Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa gente , depois dessa promo ai , sera que vale a pena vender o meu s3 por mais ou menos 700-750 e pegar esse lumia 920? ou ficar quietinho e nao usar o cartao:seferrou:
 
Rapidamente, como desvinculo uma conta da Microsoft no Lumia? Usei ela pra entrar na loja e quero usar outra de agora em diante

acho que só reiniciando o aparelho, cara

ao menos eu tive que fazer isso há alguns meses atrás, ativei uma conta hotmail, bugou todos os meus contatos e queria desvinculá-la, aí tive que resetar e ativar uma nova conta.
 
:lol2::lol2: nenhum, temple rum 2, kingdoms e lords, shuffle party, nem a ***** do uno baixa :haha:. Tem alguma coisa, opção que devo ter desativado pra estar dando este erro. Agora com os outros jogos baixam tranquilo: minion rush, ae- kalpana -incas, ae zombie, etc .... :haha::conte::haha:
Ah, no caso você não tá conseguindo é BAIXAR, é isso?

T+
 
essas promoções do 920 estão excelentes.
Se ainda n tivesse o meu, compraria sem pensar muito viu.
 
Gente eu vou comprar um 520 essa semana e queria saber como é a questão da bateria dele e se ele vai ter update pro 8.1.
 
Galera, alguma dica de tirar foto voas fotos de mato? To viajando e tem muita mata e preciso fazer umas fotos decentes.Uma coisa que percebi, é que quando se foca com o botão da câmera ou o do icone da camera, na tela, o foco fica meio ruim não capta todo o cenários, já o foco apertando na tela acaba pegando mais detalhes.
 
Última edição:
Chegou o L520 da patroa , comprado naquelas promos do Submarino :bwahaha:


A atualização pra Black , como que faz ? vale a pena ??? :haha:
 
é justamente que estou pensando.. questao do design e da tela.. o 925 é mais bonito tbm.. mais um ponto que estou avaliando muito sinceramente é a bateria..eu tou com um medo da poxa de comprar o L920 e ele nao der conta..do meu uso.. que é muito baixo.. poucas ligações, Whatts e FB +-2-3h por dia..eu nao gosto de jogo de celular pode ser qual for..nem tenho tempo de ver videos.. 32gb de armazenamento é bom, mais 16gb pra min ta tranquilo.. eu tinha 1 razr d3 com micro de 2gb e ainda tinha espaço^^vc consegue pelo menos 1 dia de bateria usando 3G? com teu L925, conseguia isso com teu L820 que tem menos bateria que L920?o que tou realmente pensando é se vale os 350 reais a mais^^ posso pegar o L920 e economizar os 350. rsrs
Com o L820 eu conseguia um dia tranquilo. 17h, indo pra casa, ainda tava em 55% ou 65%. Isso nos dias de baixo uso, só whatsapp mesmo, mas com 3G ligado.925 aind ao deu pra testar, mas já tá na cara que é bem melhor. E o 920 é basicamente a mesma coisa que ele.
 
Com o L820 eu conseguia um dia tranquilo. 17h, indo pra casa, ainda tava em 55% ou 65%. Isso nos dias de baixo uso, só whatsapp mesmo, mas com 3G ligado.925 aind ao deu pra testar, mas já tá na cara que é bem melhor. E o 920 é basicamente a mesma coisa que ele.

É verdade Marcelo.. Lumia 920 é um top de linha que ta saindo pelo preço de intermediário. acho que vou ficar com ele mesmo :)
 
como disse em post anterior to largando meu s4 para ver como esta o WP, ja comprei um lumia 720 pra minha muie...
Agora vou comprar um pra mim ...estou entre o 720 , 920 e 925...o que vcs me aconselham ? sendo que o 720 achei hoje por 613,00 ( frete ja incluso na ********) e o 925 a 1099,00
 
como disse em post anterior to largando meu s4 para ver como esta o WP, ja comprei um lumia 720 pra minha muie...Agora vou comprar um pra mim ...estou entre o 720 , 920 e 925...o que vcs me aconselham ? sendo que o 720 achei hoje por 613,00 ( frete ja incluso na ********) e o 925 a 1099,00
Eu ficaria entre 920 e 925. E ainda entre os dois eu ficaria com o 925
 
como disse em post anterior to largando meu s4 para ver como esta o WP, ja comprei um lumia 720 pra minha muie...
Agora vou comprar um pra mim ...estou entre o 720 , 920 e 925...o que vcs me aconselham ? sendo que o 720 achei hoje por 613,00 ( frete ja incluso na ********) e o 925 a 1099,00

Se 16gb de espaço pra vc é o bastante e n se importa de pagar um pouquinho a mais, vá de 925.
Caso contrário o 920 está saindo um ótimo CxB
 
como disse em post anterior to largando meu s4 para ver como esta o WP, ja comprei um lumia 720 pra minha muie...Agora vou comprar um pra mim ...estou entre o 720 , 920 e 925...o que vcs me aconselham ? sendo que o 720 achei hoje por 613,00 ( frete ja incluso na ********) e o 925 a 1099,00
Pra substituir o S4 a altura, creio que o 925 seja o ideal. Mas talvez vc sinta uma diferença de resolução, mas o WP tem uma interface e fontes que compensam.
 
Bem, consegui baixar. Vê se baixando pelo PC ocorre o mesmo erro.

T+

:lol2::lol2: não sei o que ta acontecendo fui no market place e olha o que dá quando eu tento instalar via browser ''Lamentamos. Ocorreu um erro desconhecido. Tente novamente mais tarde''. :ohgod: Nem no forum da comunidade da micrsoft sou capaz de abrir um tópico : Ops! Algo não deu certo. Tente novamente. Deve ter bugado esse GDR3 preview com a ultima atualização só pode ser :haha:
 
Pra substituir o S4 a altura, creio que o 925 seja o ideal. Mas talvez vc sinta uma diferença de resolução, mas o WP tem uma interface e fontes que compensam.

vou botar meu s4 a venda hoje , problema eh que eu tenho muito acessorio pra ele, capas spigem, carregador rapido , etc ...vai encarecer a venda...mas fazer o que
 
:lol2::lol2: não sei o que ta acontecendo fui no market place e olha o que dá quando eu tento instalar via browser ''Lamentamos. Ocorreu um erro desconhecido. Tente novamente mais tarde''. :ohgod: Nem no forum da comunidade da micrsoft sou capaz de abrir um tópico : Ops! Algo não deu certo. Tente novamente. Deve ter bugado esse GDR3 preview com a ultima atualização só pode ser :haha:
Vai que é mesmo. Não tô com a GDR3. Boa sorte aí. :)

T+
 
gsmarena_102.jpg


:haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:


:mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother:
 
Que diabo é esse desses testes ? to entendendo nada...



Alguém sabe dizer se já tem atualização para o 520 para GDR3 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo