Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade cara, também senti essa diferença. :trollfail:
------------
E outra, só eu que percebi que a "virgula" agora fica ao lado do "ponto final no teclado"? E que o "Espaço" ficou menor? :hmm:

Entra nas configurações do teclado e deleta espanhol e inglês. Vai voltar ao normal.
 
Entra nas configurações do teclado e deleta espanhol e inglês. Vai voltar ao normal.

E eu reclamando aqui do tamanho da barra de espaço poucos posts atrás... sempre apertava vírgula... Meu único opcional era o Inglês, mas não faz tanta falta assim.

Grande dica :joia:
 
Verdade cara, também senti essa diferença. :trollfail:
------------
E outra, só eu que percebi que a "virgula" agora fica ao lado do "ponto final no teclado"? E que o "Espaço" ficou menor? :hmm:

Qual a impedancia dos falantes?
 
Alguém, por acaso recebeu outro update depois da Black?

Meu L920 acabou de me avisar que tem uma....

Blue?

:)
 
:br: :br: :br: :br: :br: :br:

Hoje a MS finalmente atualizou o saldo da minha carteira, e eu nem vi. :lol2:

Nisso de tarde, recebo um telefonema da Nokia, informando que iriam me enviar um novo voucher, dos R$50,00.

Até aí Ok. Quando fui ver o email, tinha o email da MS confirmando que meu saldo tinha sido atualizado, e o código que a Nokia mandou. Nisso, entrei na carteira, e atualizou o saldo para R$50,00, aí fui e coloquei o voucher da Nokia, e somou os R$100,00. :bwahaha::full:


Que delicia de 100 reais, caras. :awesome:

9hm7.png
 
Vocês falando que a atualização diminui o volume me deu até um desânimo dela chegar no meu 720 nos próximos dias (ou semanas). Tudo bem que uso aquela porcaria de fone que a Nokia manda e já passou da hora de tomar vergonha e comprar um melhor, mas com a Amber, costumo ouvir entre 20 e 25 em ambientes com barulho como o metrô ou ônibus. Já vi que vou precisar colocar no máximo quando a Black chegar.
 
Vocês falando que a atualização diminui o volume me deu até um desânimo dela chegar no meu 720 nos próximos dias (ou semanas). Tudo bem que uso aquela porcaria de fone que a Nokia manda e já passou da hora de tomar vergonha e comprar um melhor, mas com a Amber, costumo ouvir entre 20 e 25 em ambientes com barulho como o metrô ou ônibus. Já vi que vou precisar colocar no máximo quando a Black chegar.

Espera chegar a atualização pra verificar isso. Pra mim é placebo o que tão sentindo. Não só pela minha experiência, mas também porque não vi nenhuma reclamação sobre isso em nenhum outro fórum gringo. Só aqui.
 
É difícil constatar esse suposto problema do volume. Eu também não vi ninguém fora do Adrena reclamando disso, creio que pra saber mesmo só fazendo um teste com decibelímetro antes e depois do update. Se alguém tiver a oportunidade, poderia fazer o teste pra gente.
 
O Nokia MixRadio atualizou. Percebi melhorias como as faixas que não tem imagem do artista agora mostram a capa do álbum no plano de fundo, ficou muito mais rápido nos 512Mb do 720, o download dos canais offline não para mais quando está em segundo plano. Mas fizeram uma grande besteira que deixou o app bem confuso: TODOS os gêneros estão com os canais trocados, vejam a imagem, o gênero Gospel/Religiosa com os canais de Metal.
1781998_10202178318032001_2039225805_n.jpg

 
Última edição:
Aqui no 720 amber, o volume para o áudio externo, só alterava até 20. Depois de 20, não mudava nada no som (apenas no fone de ouvido).

Outra coisa estranha que aconteceu no meu 925, é o volume não diminuir e nem aumentar, quando eu estou assistindo algum vídeo pelo navegador, e até usando o myTube, por exemplo.
 
saiu a black pro lumia 520, mas no brasil ainda não liberaram.

basta procurar na loja o lumia black check pra confirmar.
 
Espera chegar a atualização pra verificar isso. Pra mim é placebo o que tão sentindo. Não só pela minha experiência, mas também porque não vi nenhuma reclamação sobre isso em nenhum outro fórum gringo. Só aqui.

Reiniciei o aparelho e um problema foi resolvido na questão dos volumes, antes você ouvia música mais não conseguia aumentar nem diminuir o volume, oque modificava era o som de chamada.
 
Testei hoje de manhã quando estava voltando pra casa, e não vi diferença nenhuma no volume das músicas, escutei a mesma música, no mesmo volume (20)
Tem gente perdendo a audição ai :cereal:
 
Para o pessoal do Lumia 720, a galera do BR estão conseguindo atualizar para o Black, usando o app preview for developers. ;)
 
Testei hoje de manhã quando estava voltando pra casa, e não vi diferença nenhuma no volume das músicas, escutei a mesma música, no mesmo volume (20)
Tem gente perdendo a audição ai :cereal:

Como disse o Cassio, bem provável que tenha sido algum bugzinho. Resolvido com reinicialização.
 
Testei hoje de manhã quando estava voltando pra casa, e não vi diferença nenhuma no volume das músicas, escutei a mesma música, no mesmo volume (20)
Tem gente perdendo a audição ai :cereal:

Si vc utiliza fone comum, não vai ter diferença nenhuma, fone estilo da Bests ou Monster, é uma diferença muito notável.
 
Si vc utiliza fone comum, não vai ter diferença nenhuma, fone estilo da Bests ou Monster, é uma diferença muito notável.

Será que não limitaram a impedância do áudio, via software na atualização black?

EDIT: Procura informações sobre a impedância do [R]DAC[/R] Amp ([R]Qualcomm[/R]) utilizado no teu modelo. :joia:
 
Última edição:
Hoje resolvi flashar o meu L920 com a Amber novamente, só para tirar isto a limpo. E com esta firmware o som esta ótimo, sem nenhum bug.
------------
Será que não limitaram a impedância do áudio, via software na atualização black?

Só pode ser, pq a opção de Nivelamento de áudio não atual no Black, alias atua sim, deixa o som ainda mais baixo.
 
Para o pessoal do Lumia 720, a galera do BR estão conseguindo atualizar para o Black, usando o app preview for developers. ;)

Como? :yuno:

Nada aqui por enquanto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo