Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WP8.1 no Lumia 920. Interessante que eles cortaram as animações de transição, pelo que parece, pela metade. O celular parece "mais rápido" assim (placebo, mas legal). Por outro lado, o Configurações está ainda pior, com as novas funções misturadas às antigas.

[video=youtube;w4Xt7eT0S_I]http://www.youtube.com/watch?v=w4Xt7eT0S_I[/video]

Além disso, viram que agora a M$ tirou quase todos os requisitos para as OEMs lançarem aparelhos? Adeus, botão dedicado de câmera...
 
Sincroniza pelo Windows Media Player :joia:

Pow por esse jeito quadruplica :feelbad:. acho que é meu cartão de memória :feelbad: . Mas to me safando com um programa aqui, até que é legalzinho ele, tem ftp por wi fi, dá um pouco de trabalho mas me livra de duplicações.
 
Ta chato já essas músicas duplicadas ...:feelbad:

Copie direto para a pasta Music

Eu nunca usei e nunca precisei de Windows Media player para copiar minhas musicas para o WP 8
 
Também duplicou :feelbad:

Você tem que desativar a sincronização com a xbox music. Só assim que resolve, mas depois de desativar tira todas as músicas e coloca de novo.

mzhs.png
 
Você tem que desativar a sincronização com a xbox music. Só assim que resolve, mas depois de desativar tira todas as músicas e coloca de novo.

http://imageshack.com/a/img542/7922/mzhs.png

Pow desativei estas opções, coloquei o cabo usb, joguei uma música direto na pasta music do sd. Entrei pelo hub lá e ta bendita da música duas vezes :damn: Vou esperar minha irmã chega e vou testar com cartão de memória dela. Valeu aew pessoal pela ajuda .
 
WP8.1 no Lumia 920. Interessante que eles cortaram as animações de transição, pelo que parece, pela metade. O celular parece "mais rápido" assim (placebo, mas legal). Por outro lado, o Configurações está ainda pior, com as novas funções misturadas às antigas.

[video=youtube;w4Xt7eT0S_I]http://www.youtube.com/watch?v=w4Xt7eT0S_I[/video]

Além disso, viram que agora a M$ tirou quase todos os requisitos para as OEMs lançarem aparelhos? Adeus, botão dedicado de câmera...

Não tive essa sensação. O Lumia 720 é ligeiramente mais lento nesse aspecto, será que não seria isso a fazer você ter essa impressão?

E sou da opinião que algumas transições poderiam ser mais rápidas, desde que o sistema aguente isso. Se não, melhor transição que tela de loading.
------------
Pow desativei estas opções, coloquei o cabo usb, joguei uma música direto na pasta music do sd. Entrei pelo hub lá e ta bendita da música duas vezes :damn: Vou esperar minha irmã chega e vou testar com cartão de memória dela. Valeu aew pessoal pela ajuda .

Não é cartão de memória o problema. Apaga tudo, desinstalar qualquer programa do Windows de sincronização para WP8 (exceto o WMP) e na pasta Artist, dentro da memória interna, delete tudo ali. Depois, vai no Xbox Music no smartphone mesmo e deleta todas as músicas.

Isso sempre resolve.
 
Galera alguém aqui teria disponibilidade de verificar nas lokas Nokia Store de suas cidades a capa de carregamento sem fio pro Lumia 925 na cor preta se pode ter pra derrepente a gente negociar uma compra? As que tem aqui só achei amarela -.- e to querendo uma preta original. Como esses acessórios dificilmente se encontram no varejo e somente m lojas ou quiosques da Nokia fico grato em quem poder verificar pra mim, talvez pro pessoal de Manaus seja até mais fácil achar não sei. Mais se alguém poder da uma conferida entra em contato comigo por MP ou aqui mesmo.

cara, eu acho que não compensa, eu vi falar que custa 200 conto, eu comprei no ebay, demorou 2 meses mais chegou, chegou tbm um carregador qi não original, e tudo saiu uns 160...
 
Pow desativei estas opções, coloquei o cabo usb, joguei uma música direto na pasta music do sd. Entrei pelo hub lá e ta bendita da música duas vezes :damn: Vou esperar minha irmã chega e vou testar com cartão de memória dela. Valeu aew pessoal pela ajuda .

Aqui só consegui passar as musicas sem duplicar quando coloquei o cartão sd direto no pc usando um adaptador e ai eu copiei na pasta Music...
 
Viram porque o 8.1 vai acabar com o chat do Facebook embutido?

Microsoft e Facebook anunciaram o Facebook Messenger para Windows Phone. Agora é torcer pra funcionar. Mas sinceramente prefiro o embutido, aliás, a MS poderia fazer um esforço maior para que até o whatsapp pudesse funcionar no chat nativo. Seria muito bom.
 
Viram porque o 8.1 vai acabar com o chat do Facebook embutido?

Microsoft e Facebook anunciaram o Facebook Messenger para Windows Phone. Agora é torcer pra funcionar. Mas sinceramente prefiro o embutido, aliás, a MS poderia fazer um esforço maior para que até o whatsapp pudesse funcionar no chat nativo. Seria muito bom.

Eu tambem prefiro o chat nativo do FB
 
Eai gente, beleza?
Então, sou novo aqui no forum, mas já acompanho esse tópico a um tempo...
Seguinte, meu Nokia Lumia 620 tinha tricado o visor, o touch nem funcionava, beleza, demorou um pouco, mas eu mandei pra uma assistência aqui da minha cidade. Visor arrumado, tudo legal.. Só que ai, eu esqueci a senha !!!!!!!!!!!!!
Eu fui lá ver, o cara pediu a senha, e eu coloquei todas as minhas senhas possíveis, mas não foi nenhuma.
Eu queria saber se vocês sabem algum jeito, de entrar tipo num recovery do Windows Phone, pra zerar o telefone, e ele vir de fábrica, sem senha e tal? tô desesperado, não consigo lembrar da maldita senha. :feelbad:
 
Eai gente, beleza?
Então, sou novo aqui no forum, mas já acompanho esse tópico a um tempo...
Seguinte, meu Nokia Lumia 620 tinha tricado o visor, o touch nem funcionava, beleza, demorou um pouco, mas eu mandei pra uma assistência aqui da minha cidade. Visor arrumado, tudo legal.. Só que ai, eu esqueci a senha !!!!!!!!!!!!!
Eu fui lá ver, o cara pediu a senha, e eu coloquei todas as minhas senhas possíveis, mas não foi nenhuma.
Eu queria saber se vocês sabem algum jeito, de entrar tipo num recovery do Windows Phone, pra zerar o telefone, e ele vir de fábrica, sem senha e tal? tô desesperado, não consigo lembrar da maldita senha. :feelbad:

Só passar a firmware pelo NSU. :joia:

Vai reinstalar todo o sistema. :joia:
 
O cara lá da assistência falou que conseguia fazer voltar e tal, mas ia cobrar mais, já vou ter que pagar R$300,00 reais já, e ele ainda quer cobrar mais... Mas, e esse negocio ai de passar a firmware para o celular de novo, é muito complicado de se fazer, ou é tranquilo?
 
O cara lá da assistência falou que conseguia fazer voltar e tal, mas ia cobrar mais, já vou ter que pagar R$300,00 reais já, e ele ainda quer cobrar mais... Mas, e esse negocio ai de passar a firmware para o celular de novo, é muito complicado de se fazer, ou é tranquilo?

Não é complicado. É só plugar o aparelho no PC, abrir o NSU (que é o programa pra fazer isso), baixar a firmware, selecionar, e seguir as instruções.

http://www.nokiatividade.com/window...nokia-lumia-com-o-nokia-care-suite-by-jefte_/
 
O cara lá da assistência falou que conseguia fazer voltar e tal, mas ia cobrar mais, já vou ter que pagar R$300,00 reais já, e ele ainda quer cobrar mais... Mas, e esse negocio ai de passar a firmware para o celular de novo, é muito complicado de se fazer, ou é tranquilo?

Já tentou segurar Volume Down + Power + Camera? Esse é o Master Reset do telefone.

O método do NSU (software da Nokia que reescreve a ROM) só funciona se seu telefone estiver desbloqueado (sem senha), logo...
 
O cara lá da assistência falou que conseguia fazer voltar e tal, mas ia cobrar mais, já vou ter que pagar R$300,00 reais já, e ele ainda quer cobrar mais... Mas, e esse negocio ai de passar a firmware para o celular de novo, é muito complicado de se fazer, ou é tranquilo?
É tranquilo, tá cheio de tutoriais na internet...
Agora isso do vidro trincado, várias assistências tão fazendo reparo coberto pela Nokia. Ao invés de ir direto na assistência, abre um chamado pelo twitter @NokiaSuporte ou pelo chat no site da própria nokia...
To achando que essas assistência tão metendo ganho nesses reparos..
 
Vish, então é inviável fazer o metódo do NSU?
Não, eu não tentei esse método de combinação... Será que funciona mesmo, e se funcionar a senha some, certo?
 
Vish, então é inviável fazer o metódo do NSU?
Não, eu não tentei esse método de combinação... Será que funciona mesmo, e se funcionar a senha some, certo?

Acho que o master reset vai ser a solução pra você. Ele volta tudo para as configurações de fábrica e apaga a memória interna. Talvez o soft reset também funcione (Volume Down + Power, apenas), mas não garanto.

O NSU só reconhece seu telefone se você desbloquear a tela.
 
Eu fui na assistência da Nokia em Americana, e falaram que a garantia não cobria... E no tempo que eu fui ( começo de dezembro ) eles tavam querendo R$350,00 ai deixei pra lá, ai nessa semana fui com um amigo meu em uma assistência aqui da cidade, e ele falou que era R$250,00 ai no outro dia eu levei o celular ele falou que era R$300,00 porque o Lumia 620 era mais complicado que tinha que trocar outra peça, ai eu pensei tá bom, mais barato que a Nokia... E mandei arrumar...
------------
Bom, amanhã quando eu for lá na assistência eu tento fazer esse master reset.. Mas não tem perigo de dar nada errado não né?:haha::hmm:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo