Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fui na assistência da Nokia em Americana, e falaram que a garantia não cobria... E no tempo que eu fui ( começo de dezembro ) eles tavam querendo R$350,00 ai deixei pra lá, ai nessa semana fui com um amigo meu em uma assistência aqui da cidade, e ele falou que era R$250,00 ai no outro dia eu levei o celular ele falou que era R$300,00 porque o Lumia 620 era mais complicado que tinha que trocar outra peça, ai eu pensei tá bom, mais barato que a Nokia... E mandei arrumar...
------------
Bom, amanhã quando eu for lá na assistência eu tento fazer esse master reset.. Mas não tem perigo de dar nada errado não né?:haha::hmm:

Cara, não é para dar nada errado não. Qualquer coisa, já está na assistência mesmo :haha:
 
Vendo por esse lado... :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha:


edit: qualificado . :awesome:
 
A capa em si custa R$89 aqui no Brasil na Nokia Store, porém as pretas voam e sobra amarelo e vermelho aí não dá rs. Tô querendo uma preta.
cara, eu acho que não compensa, eu vi falar que custa 200 conto, eu comprei no ebay, demorou 2 meses mais chegou, chegou tbm um carregador qi não original, e tudo saiu uns 160...
 
A capa em si custa R$89 aqui no Brasil na Nokia Store, porém as pretas voam e sobra amarelo e vermelho aí não dá rs. Tô querendo uma preta.

Se você achar uma amarela do L720, me avisa, pq não tem na loja online, só vermelha...

Só queria entender porque a Nokia faz propaganda dos Lumias em outras cores, mas na hora de vender aqui no Brasil é só preto e branco :yuno:

___

Acabei de ver um hands on do Nokia X. Microsoft, dê uma olhadinha no menu de configurações e copie na íntegra, por favor. Obrigado. E daí que é do Android? É organizado, pelo menos.
 
Amarelo pro 720 eu vi na loja da Nokia aqui esses dias, só não tenho certeza absoluta se ainda tem HJ. Posso ligar na loja mais tarde e confirmar. E te falo.

Se você achar uma amarela do L720, me avisa, pq não tem na loja online, só vermelha...

Só queria entender porque a Nokia faz propaganda dos Lumias em outras cores, mas na hora de vender aqui no Brasil é só preto e branco :yuno:

___

Acabei de ver um hands on do Nokia X. Microsoft, dê uma olhadinha no menu de configurações e copie na íntegra, por favor. Obrigado. E daí que é do Android? É organizado, pelo menos.
 
Amarelo pro 720 eu vi na loja da Nokia aqui esses dias, só não tenho certeza absoluta se ainda tem HJ. Posso ligar na loja mais tarde e confirmar. E te falo.

Tem pressa não. To esperando chegar uma que comprei no Aliexpress. Se eu não curtir, aí a gente vê essa original da nokia :joia:

Vlw pela disponibilidade.
 
[video=youtube;5rDzXNlX-dU]http://www.youtube.com/watch?v=5rDzXNlX-dU[/video]

com flash ligado

Apesar de ser contra gravação de qualquer show em celular, tenho que admitir: que som limpo.

Lumia fazendo milagres.
 
Falando nisso, qual a diferença entre as opções de audio (modo gravação) que tem nos lumia?
 
Tbm sou contra película, ela sempre vai mudar a tela seja no touch ou na qualidade da img.
Só case que acho legal, em especial um emborrachado para poder colocar nos lugares e ser mais difícil de escorregar

Discordo nunca senti diferença em usar película pra mim a experiencia nunca mudou em androids e agora no windows phone continua a mesma coisa e caso tenha esquecido existe essa função de deixar a tela bem mais sensível do que já é :awesome:


f4db.png
[/URL][/IMG]
 
Eu deixo desabilitada a alta sensibilidade. Sinceramente nao percebo diferença, dai como diz que gasta mais, deixo desligado.
 
Eu deixo desabilitada a alta sensibilidade. Sinceramente nao percebo diferença, dai como diz que gasta mais, deixo desligado.

Funciona quando se está com luvas (Brasil não precisa dessas coisas, mas a galera da Finlândia agradece), mulheres que usam unhas grandes também se beneficiam, e de quebra você pode usar a chave do seu carro como stylus gambiarra edition.

Desabilito aqui também.
 
Funciona quando se está com luvas (Brasil não precisa dessas coisas, mas a galera da Finlândia agradece), mulheres que usam unhas grandes também se beneficiam, e de quebra você pode usar a chave do seu carro como stylus gambiarra edition.

Desabilito aqui também.

Verdade, foi criada para ter sensibilidade a qualquer toque, não só de dedos.
 
Funciona quando se está com luvas (Brasil não precisa dessas coisas, mas a galera da Finlândia agradece), mulheres que usam unhas grandes também se beneficiam, e de quebra você pode usar a chave do seu carro como stylus gambiarra edition.

Desabilito aqui também.

Brasil é grande demais pra dizer que não precisamos de luvas. Vem aqui no inverno. :coolface:
 
Senhores, percebi que algumas vezes, ao receber uma chamada, o celular não toca nem vibra, alguém mais passa por isso? Uma tia minha ligou faz pouco tempo, só percebi pois o celular tava aqui na mesa, aí depois eu fiz um teste com o fixo aqui de casa, o celular tocou e vibrou numa boa, estou usando um toque customizado.
 
Brasil é grande demais pra dizer que não precisamos de luvas. Vem aqui no inverno. :coolface:

Ou lá na sala do meu trabalho, 16 graus a pino quando estamos fazendo alguma homologação em servidor haha
 
Senhores, percebi que algumas vezes, ao receber uma chamada, o celular não toca nem vibra, alguém mais passa por isso? Uma tia minha ligou faz pouco tempo, só percebi pois o celular tava aqui na mesa, aí depois eu fiz um teste com o fixo aqui de casa, o celular tocou e vibrou numa boa, estou usando um toque customizado.

Teu celular não tava com o virar para silenciar ligado?
 
Brasil é grande demais pra dizer que não precisamos de luvas. Vem aqui no inverno. :coolface:

Foi mal. É que aqui em Brasília só temos duas estações: verão seco (abril-setembro) e verão molhado (outubro-março). As únicas luvas que eu conheço são de médico :haha:
 
Sobre a Nokia, dona de 90% do mercado de Windows Phone, Joe Belfiore respondeu à pergunta de jornalistas sobre o provável lançamento de um smartphone Android da marca nesta segunda-feira (24). "Nós temos um bom relacionamento com a Nokia. Eles fabricam ótimos produtos. Não terminamos nossa aquisição. Eles podem fazer fazer algumas coisas que nos animam, mas também outras coisas que nos deixam menos animados. No entanto, o que quer que façam, somos muito favoráveis à parceria", disse.
Parece que a MS nao ficou tão feliz assim com a Nokia lançando um smartphone com sistema baseado no Android.Alguém acha isso tão estupido quanto eu acho? Estupido, no caso, a Nokia.Ta muito estranho tudo isso e esse comentário do Joe foi pra perceber que as coisas nao andam tão bem na parceria e a Nokia ainda é mais independente do que se imaginava.Espero que ela ponha fim a essa palhaçada, pois os Nokia X tem capacidade enorme de diminuir o uso de Windows Phone, já que são basicamente uns 520 modificados.
 
Última edição:
Parece que a MS nao ficou tão feliz assim com a Nokia lançando um smartphone com sistema baseado no Android.Alguém acha isso tão estupido quanto eu acho? Estupido, no caso, a Nokia.Ta muito estranho tudo isso e esse comentário do Joe foi pra perceber que as coisas nao andam tão bem na parceria e a Nokia ainda é mais independente do que se imaginava.Espero que ela ponha fim a essa palhaçada, pois os Nokia X tem capacidade enorme de diminuir o uso de Windows Phone, já que são basicamente uns 520 modificados.

Do WPCentral: "The goal here is to hook customers with a cheap device — the Nokia X series — and lure them up the device chain the the more expensive, and presumably more profitable, Lumia series Windows Phones."
Até que faz sentido. No entanto, se o tiro vai sair pela culatra, só o tempo dirá :haha:

Mas sendo bem sincero mesmo, acho que essa é uma batalha perdida. WP é o Wii U dos mobiles. Tem um nicho de users (feliz com o que tem, que acompanha o crescimento e evolução do sistema; às vezes lamenta não receber o que os outros recebem), mas não aguenta a porrada que vem de cima. imho

 
Alguém por gentileza, poderia me dizer ser o alto falante do L925 são dois ou apenas um? E se o mesmo é alto e não distorce a música?

E se alguém tiver um L920 e L925, poderia dizer se os dois tem a mesma intensidade no alto falante, pois sei que o L920 tem dois falante na parte de baixo, da qual acho excelente o posicionamento deles, já que no bolso de uma calça, o som não é abafado.

Se alguém puder me responder, ficarei agradecido:vish::thatfeel:
 
Eu fui na assistência da Nokia em Americana, e falaram que a garantia não cobria... E no tempo que eu fui ( começo de dezembro ) eles tavam querendo R$350,00 ai deixei pra lá, ai nessa semana fui com um amigo meu em uma assistência aqui da cidade, e ele falou que era R$250,00 ai no outro dia eu levei o celular ele falou que era R$300,00 porque o Lumia 620 era mais complicado que tinha que trocar outra peça, ai eu pensei tá bom, mais barato que a Nokia... E mandei arrumar...
------------
Bom, amanhã quando eu for lá na assistência eu tento fazer esse master reset.. Mas não tem perigo de dar nada errado não né?:haha::hmm:

Está de brincadeira né? o touch é baratinho, esse lance de outra peça é história (isso no lumia).
Eu troquei o do meu 720, foi 75 reais.
mas valia vc ter feito na nokia, ao menos vc não perderia a garantia se o celular tiver menos de 1 ano.
 
Última edição:
Sinceramente n estou entendendo esse tal de Nokia X. O máximo q ele pode fazer é tomar o mercado dos WP de entrada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo