Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera se eu colocar o 8.1 e o meu celular der pau antes do lançamento oficial dele posso ter problemas com a garantia?
:hmm:
 
Galera se eu colocar o 8.1 e o meu celular der pau antes do lançamento oficial dele posso ter problemas com a garantia?
:hmm:

Reza a lenda que só de habilitar o app "preview for developers" a garantia já era. Nunca vi ninguém com a resposta definitiva para a hipótese aqui no Brasil, ou que tenha sido barrado numa assistência por isso.
 
Reza a lenda que só de habilitar o app "preview for developers" a garantia já era. Nunca vi ninguém com a resposta definitiva para a hipótese aqui no Brasil, ou que tenha sido barrado numa assistência por isso.

Entendi, bom acho que vou esperar o lançamento oficial mesmo. Deviam esclarecer bem isso ai :hmm:
 
Entendi, bom acho que vou esperar o lançamento oficial mesmo. Deviam esclarecer bem isso ai :hmm:

Pois é... o app avisa que a "garantia pode ser violada, devendo o usuário verificar na região em que se encontra", mas ninguém nunca bateu o martelo.

Mas, se quer uma dica: atualiza logo. As vantagens são várias, e você pode reverter para o 8.0 se precisar da garantia e não tiver certeza se eles vão aceitar com a Rom preview.
 
Se fosse tu atualizava tambem, o 8.1 é MUITO melhor que o 8.. tanto que cheguei e ja fui direto pro 8.1.. estavel e rapido.. recomendo

Desempenho do 520 supera facil muitos androids de 500~600 reais.. experiencia foda demais!!!

Uma coisa que eu achei deficiencia e que poderia a MS melhorar é o aproveitamento do teclado na horizontal.. podem ver, sobra um espaço ali que daria pra ser aproveitado.. fica bem pior de digitar que na vertical.. unica coisa que nao curti no WP foi isso.. sera que tem jeito da MS ver isso?
Alguem mais?
 
Última edição:

Realmente, digitar na horizontal é péssimo. Eu já não achava o teclado bom de qualquer forma, mas o wordflow mudou esse conceito. Muito preciso e fácil.

Quase um ano depois, Swiftkey ainda me dá saudades :yuno:
 
Galera se eu colocar o 8.1 e o meu celular der pau antes do lançamento oficial dele posso ter problemas com a garantia?
:hmm:
Também estava com a mesma cautela, o que fiz foi atualizar de uma vez, o meu não teve nenhum erro e nada de problema, a atualização em definitivo já está vindo em junho então não vai ser muito diferente do que já é hoje o wp 8.1, eu arrisquei e não me arrependo.
 
Você diz isso porque sua tela é grande. Pra quem usa por exemplo o L620 como eu não sobra espaço, acredite se quiser. Deve ser por isso que eles não mexeram.
Como grande cara.. o meu é o 520 :hmm:
E sobra sim pelo menos quase um dedo que poderia ser aproveitado.. achei muito mal aproveitado isso o teclado.. na vertical fica bom
 
Como grande cara.. o meu é o 520 :hmm:

A tela do L620 é menor que a do L520. Agora Imagina meu sofrimento pra digitar :seferrou:

Mas com o word flow acredito que vai resolver isso. Espero que as sugestões desse novo teclado atenda bem o português.
 
Se alguém souber de uma promo ou preço bom (abaixo de 400 dilmas parcelado) do Lumia 520, me avise por favor, a minha mãe perdeu o celular, e vai sobrar pra mim comprar outro:damn:.
 
Pessoal não sei se vocês ja precisaram disso, mas hoje eu precisei imprimir um arquivo do celular para uma impressora Hp com Eprint e não existe essa opção dentro do office da microsoft, uma mancada por parte da empresa, infelizmente tive que enviar por email pra um iphone de um amigo meu e ele imprimiu .

Alguem sabe se tem como abilitar essa opção ou um metodo alternativo ?
 
Alguem sabe onde tem autorizada da Nokia em Curitiba?

Meu 820 foi pro chão e quebrou a tela. Nem o touch ta funcionando. Tem chance de a garantia cobrir isso?

Aquelas telas falsificadas são muito piores que as originais?
 
Alguem sabe onde tem autorizada da Nokia em Curitiba?

Meu 820 foi pro chão e quebrou a tela. Nem o touch ta funcionando. Tem chance de a garantia cobrir isso?

Aquelas telas falsificadas são muito piores que as originais?

Eu posso lhe confirmar com TODAS AS LETRAS que as telas falsificadas são uma grande *****.

Piora a qualidade da imagem, péssima leitura sob luz do sol e a minha ainda veio com defeito. :damn:
Acabei trocando o meu L820 por conta disso. Para pegar uma nova a tela sai R$250/R$300.

Daí peguei um L925 por R$850 (no meu plano da Claro). :fovhappy:
O celular é tão... LINDO.

Única coisa que está me chateando é essa tela:

temporary_zps456e99db.png


Tenho recebido notificações constantes... Já apaguei os apps da claro que estavam no celular. E quando eu vou em rede celular + SIM -> configurações do SIM -> e depois Aplicativos do Sim, não encontro opção para apagar ou bloquear essas propagandas. :nooo:

Alguém passou por isso tb? :hmm:
 
Eu posso lhe confirmar com TODAS AS LETRAS que as telas falsificadas são uma grande *****.

Piora a qualidade da imagem, péssima leitura sob luz do sol e a minha ainda veio com defeito. :damn:
Acabei trocando o meu L820 por conta disso. Para pegar uma nova a tela sai R$250/R$300.

Daí peguei um L925 por R$850 (no meu plano da Claro). :fovhappy:
O celular é tão... LINDO.

Única coisa que está me chateando é essa tela:

http://img.photobucket.com/albums/v206/ivanbsbskt/temporary_zps456e99db.png

Tenho recebido notificações constantes... Já apaguei os apps da claro que estavam no celular. E quando eu vou em rede celular + SIM -> configurações do SIM -> e depois Aplicativos do Sim, não encontro opção para apagar ou bloquear essas propagandas. :nooo:

Alguém passou por isso tb? :hmm:

tenta isso aqui:
https://catracalivre.com.br/geral/n...lar-propagandas-de-operadoras-em-seu-celular/
 
Putz, eu só não atualizo pro WP 8.1 por conta do Whatsapp. É sério, se eu ficar sem é capaz de me ferrar com os meus alunos!

Mas que a mão coça, isso é fato! Se o L625 já é rápido, imagine com essa atualização!
 
Putz, eu só não atualizo pro WP 8.1 por conta do Whatsapp. É sério, se eu ficar sem é capaz de me ferrar com os meus alunos!

Mas que a mão coça, isso é fato! Se o L625 já é rápido, imagine com essa atualização!
É só vontade de atualizar, quando atualiza você fica lá encantado, mas em breve volta ao mesmo, apesar desse update estar prometendo. Vou só perder tempo, por isso nem atualizo.
 
É só vontade de atualizar, quando atualiza você fica lá encantado, mas em breve volta ao mesmo, apesar desse update estar prometendo. Vou só perder tempo, por isso nem atualizo.
Ah, mas se você souber utilizar as novidades e tirar um bom proveito delas, creio que a atualização será bem mais proveitosa. Eu fuço no celular até não poder mais, então acho que uma atualização dessa monta seria muito bem vinda. O único senão é, mesmo, esse maldito aplicativo que todos os meus alunos usam e sem ele me quebraria as pernas!
 
Ah, mas se você souber utilizar as novidades e tirar um bom proveito delas, creio que a atualização será bem mais proveitosa. Eu fuço no celular até não poder mais, então acho que uma atualização dessa monta seria muito bem vinda. O único senão é, mesmo, esse maldito aplicativo que todos os meus alunos usam e sem ele, me quebraria as pernas!
Concordo, acho que sei o tipo de usuário que você é e acredito ser o mesmo, aquele que sabe exatamente o que cada função do celular faz e realmente define suas preferencias. Só que, no meu caso, estou sem tempo pra isso agora, fim de semestre, hehe. Nem arrisco.
 
Última edição:
Bem, não aguentei e atualizei. Fiquei com uma sensação de "por que não fiz isso antes?"

Realmente, o desempenho do celular melhora sensivelmente. Como fiz agora à noite, não tive tempo de fuçar muito, mas o fim de semana se aproxima e depois posto as minhas impressões no Lumia 625.
 
Bem, não aguentei e atualizei. Fiquei com uma sensação de "por que não fiz isso antes?"

Realmente, o desempenho do celular melhora sensivelmente. Como fiz agora à noite, não tive tempo de fuçar muito, mas o fim de semana se aproxima e depois posto as minhas impressões no Lumia 625.
Como é? Uma atualização e o celular se mantém do jeito qu estava antes (os mesmos apps que já estavam instalandos)ou você recebe o sistema zerado?
 
Ah, mas se você souber utilizar as novidades e tirar um bom proveito delas, creio que a atualização será bem mais proveitosa. Eu fuço no celular até não poder mais, então acho que uma atualização dessa monta seria muito bem vinda. O único senão é, mesmo, esse maldito aplicativo que todos os meus alunos usam e sem ele me quebraria as pernas!

Acabei agora de atualizar o L720 para o WP8.1 aqui, alguns apps estão automaticamente começaram um novo download, mas o whatsapp sobreviveu :DD

O problema da tecla de diminuir continua, acho que deve mesmo ser hardware.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo