• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoas, não consigo fazer backup dos apps e configurações, chega em 98% e dá erro, que danado é isso? :hmm:
 
Não esqueça do 4G, que o 630 não possui. E também não é dualchip. Ou não seria.

Sim tem essas diferenças, mas as diferenças são menores do que do 620 pro 625.
 
Opa, tudo bom galera?
Comprei recentemente um Lumia 630 dual chip, aparelho bacana, rápido, bem leve. Ainda estou explorando o que o aparelho tem de bom e ruim.
Fui importar os contatos que tenho do meu iPhone 4S antigo e os contatos não estão vindo com o número. Já tentei adicionar a conta do iCloud no celular, exportar os contatos do iCloud para o Gmail, depois adicionar a conta ao celular e também exportei os contatos do Gmail para minha conta do Outlook.com e em nenhum dos casos consegui fazer com que o número dos contatos viessem, só aparecem os nomes de cada um, sem número no aparelho, nas contas que importei, aparecem normalmente os números. Alguém sabe o que pode ser isso e o que fazer para resolver?

Agradeço desde já.
 
Tenho o meu totalmente atualizado, aqui. Devo dizer que a experiência é muito boa. O aparelho é rapidão e abre tudo sem demora - um amigo tem 2 iPhone e ficou impressionado com a velocidade do meu celular.

As últimas mudanças foram muito bem-vindas, inclusive se adequaram perfeitamente à tela de 4,7", o que é sensacional.

Mano, WP8 é uma carroça, em relação ao WP8.1. Tudo mais rápido, bateria está durando mais. Tarde toda no 4G + GPS + mapas e nada de descer rápido que nem no Android. Bateria agora a noite estava 60%.

Em relação aos Androids, que eu mais vejo são meus colegas e amigos com os seus smartphones travando e o meu voando :bwahaha:.
O meu veio da TIM , troquei para country variant e mesmo assim ainda sai primeiro da CLaRO vai entender isso, no meu caso uso a preview terie que fazer algum flash para voltar para 8 quando sair para minha versao?

Estava pensando nisso, em mudar para Country Variant, mas fiquei com medo de dar algum problema e deixei o da claro mesmo. Alem do Mais a Logo nem me atrapalha em nada no L625 rsrs.

Tenta fazer isso:

http://www.nokiatividade.com/tutoriais/tutorial-downgrade-windows-phone-8-1-preview-para-windows-phone-8/

Mas leia os comentários.

Não da.

Meu lumia 720 ficou com o botão de volume (menos) ruim, justamente o botão usado pra fazer o comando de instalação, ou seja, me fudi!

Infelizmente não sei o motivo disso acontecer, já que é a ROM Original do WP8.
Já tentou acionar a garantia ?
------------
Opa, tudo bom galera?
Comprei recentemente um Lumia 630 dual chip, aparelho bacana, rápido, bem leve. Ainda estou explorando o que o aparelho tem de bom e ruim.
Fui importar os contatos que tenho do meu iPhone 4S antigo e os contatos não estão vindo com o número. Já tentei adicionar a conta do iCloud no celular, exportar os contatos do iCloud para o Gmail, depois adicionar a conta ao celular e também exportei os contatos do Gmail para minha conta do Outlook.com e em nenhum dos casos consegui fazer com que o número dos contatos viessem, só aparecem os nomes de cada um, sem número no aparelho, nas contas que importei, aparecem normalmente os números. Alguém sabe o que pode ser isso e o que fazer para resolver?

Agradeço desde já.

Infelizmente isso ocorre no WP8.1, acredito que seja um BUG.
Alguns contatos ele até fez o Donwload com o nome mas outros nada, tive que colocar manualmente.
 
Infelizmente isso ocorre no WP8.1, acredito que seja um BUG.
Alguns contatos ele até fez o Donwload com o nome mas outros nada, tive que colocar manualmente.

Bom, ao menos descobri que não tô fazendo nada de errado. Hehe.
Mas mó preguiça de adicionar a galera toda na mão... Poderia sair uma correção pra esse bug logo...
 
Bom, ao menos descobri que não tô fazendo nada de errado. Hehe.
Mas mó preguiça de adicionar a galera toda na mão... Poderia sair uma correção pra esse bug logo...

Sim verdade. Bem que poderia sair. A respeito dos contatos coloque primeiro os que mais falam cntg no WPP, depois vai passando os outros com calma.

Eu não tive calma e passei tudo em um dia :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Xbosta music app lixo, fazem um monte de update e continua duplicando as músicas das playlists.
Onde tem 50 mostra 100, 66 aparece 132.
Tinham que demitir o infeliz que pegou um app funcional que era o Música + vídeos e colocou essa porcaria no lugar.
 
Bom, ao menos descobri que não tô fazendo nada de errado. Hehe.
Mas mó preguiça de adicionar a galera toda na mão... Poderia sair uma correção pra esse bug logo...

Na verdade você provavelmente utilizou algum app que destruiu a base de dados ainda no Iphone. Tenta passar os contatos por BT se não funcionar legal importar pela conta de e-mail.

Não existe esse bug no 8.1 não.
------------
Xbosta music app lixo, fazem um monte de update e continua duplicando as músicas das playlists.
Onde tem 50 mostra 100, 66 aparece 132.
Tinham que demitir o infeliz que pegou um app funcional que era o Música + vídeos e colocou essa porcaria no lugar.

É bem estranho ainda constatarem esse problema, foi resolvido na Black Update. Alguma vez você já fez um hard reset?

O aplicativo só lê a biblioteca, não é ele quem as multiplica.
 
Alguém esta usando o novo bloqueio de tela no 8.1 com 1GB de RAM?

Se sim, ele fica dando a tela de retomando também?
 
Alguém esta usando o novo bloqueio de tela no 8.1 com 1GB de RAM?

Se sim, ele fica dando a tela de retomando também?

Sim, ta meio bugado ainda, mas como é beta.. normal.
 
Boa tarde pessoal.

Qual melhor player de vídeo pra assistir filmes com legenda em .srt? Não sei se estou fazendo alguma coisa de errado, tenho um filme no sd, o nome dele e da legenda estão iguais, mais no player padrão (vídeo) não está aparecendo a legenda. Baixei a versão de teste do moliplayer pro e tbm não aparece.

Alguém saberia me dizer se estou fazendo algo de errado? Me indicam algum outro app?

Grato!
 
Boa tarde pessoal.

Qual melhor player de vídeo pra assistir filmes com legenda em .srt? Não sei se estou fazendo alguma coisa de errado, tenho um filme no sd, o nome dele e da legenda estão iguais, mais no player padrão (vídeo) não está aparecendo a legenda. Baixei a versão de teste do moliplayer pro e tbm não aparece.

Alguém saberia me dizer se estou fazendo algo de errado? Me indicam algum outro app?

Grato!

O Moliplayer é o melhor e praticamente único. Vai nas opções e coloca em inglês o idioma da legenda. Deve funcionar.
------------
Sim, ta meio bugado ainda, mas como é beta.. normal.

Mas não dá retomando não. Só quando desinstala ele. Aí tem um procedimento para evitar isso.
 
Estava de olho no Lumia 925 como próximo smartphone, porém o que me intriga é a falta de espaço interno...Como conseguem lidar só com 16Gbs?! Ainda vale o investimento?
(No meu atual smartphone tenho quase 12Gb só de musica :haha:)
 
Estava de olho no Lumia 925 como próximo smartphone, porém o que me intriga é a falta de espaço interno...Como conseguem lidar só com 16Gbs?! Ainda vale o investimento?
(No meu atual smartphone tenho quase 12Gb só de musica :haha:)

Tem que ver se o investimento vale para você... coloquei um SD de 32GB no meu L720 com medo de gastar muito, e o espaço usado entre a memória interna e o SD não chegava a 10GB. Hoje também não tenho problema algum com um iPhone 16GB, e fiz questão de passar tudo que tinha do Lumia para ele.

Se você encontrar o 920, é praticamente a mesma coisa do 925, mas com 32GB internos. Se ainda vale pelo hardware, acho que sim. WP está muito otimizado.
 
Tem que ver se o investimento vale para você... coloquei um SD de 32GB no meu L720 com medo de gastar muito, e o espaço usado entre a memória interna e o SD não chegava a 10GB. Hoje também não tenho problema algum com um iPhone 16GB, e fiz questão de passar tudo que tinha do Lumia para ele.

Se você encontrar o 920, é praticamente a mesma coisa do 925, mas com 32GB internos. Se ainda vale pelo hardware, acho que sim. WP está muito otimizado.

Andei pensando no 920, mas o preço dele não está em conta, em loja 'confiável' pela internet não se acha por menos de R$1.000. Para um celular do final de 2012, eu acho um preço ridículo a se pagar, o pior é que no inicio do lançamento do 925 o Lumia 920 se encontrava um pouco mais barato.
Como meu atual smartphone(L820) deu uma leve trincada na tela, o meu próximo continuaria para uso de fotografias, videos e musicas e talvez 'algum ou outro jogo', mas é complicado achar algo legal entre 800~~900 reais.:poker:
 
Alguém esta usando o novo bloqueio de tela no 8.1 com 1GB de RAM?

Se sim, ele fica dando a tela de retomando também?

Eu estou usando no L925 e tá bem rápido. Até agora não apareceu a tela de "retornando".
 
O Moliplayer é o melhor e praticamente único. Vai nas opções e coloca em inglês o idioma da legenda. Deve funcionar.
------------


Mas não dá retomando não. Só quando desinstala ele. Aí tem um procedimento para evitar isso.

Deu certo realmente, vlw :joia:
Mais o player nativo não suporta msm legenda? Por que ele tem essa opção então, ou suporta em formato diferente?
 
Estava de olho no Lumia 925 como próximo smartphone, porém o que me intriga é a falta de espaço interno...Como conseguem lidar só com 16Gbs?! Ainda vale o investimento?
(No meu atual smartphone tenho quase 12Gb só de musica :haha:)

Também gosto de ter minha coletânea de músicas no smart, pois ouço bastante. Uma maneira bem simples de economizar espaço é utilizar um sincronizador como o Windows Media Player, pois ele diminui para 128kbps as músicas antes de enviar para o celular. Como não é possível notar diferença entre 128kbps e 320kbps no celular, isso se utilizar um bom encoder, que o WMP utiliza, considero a maneira mais prática para economizar espaço.

Mandar as imagens e vídeos feitos pelo celular para o Onedrive, Dropbox ou Flickr, de forma automática, é outra maneira de se economizar espaço facilmente.

Não tenho problemas com isso e olha que vim de um 820 com cartão de 16GB.

O 925 é um midrange se comparado aos tops atuais. O que está ótimo. Pode ser encontrado entre 799 e 999 reais por ai.
------------
Deu certo realmente, vlw :joia:
Mais o player nativo não suporta msm legenda? Por que ele tem essa opção então, ou suporta em formato diferente?

Essa opção serve apenas para os filmes comprados no Xbox Videos. Infelizmente o player nativo não suporta.
 
Última edição:
Andei pensando no 920, mas o preço dele não está em conta, em loja 'confiável' pela internet não se acha por menos de R$1.000. Para um celular do final de 2012, eu acho um preço ridículo a se pagar, o pior é que no inicio do lançamento do 925 o Lumia 920 se encontrava um pouco mais barato.
Como meu atual smartphone(L820) deu uma leve trincada na tela, o meu próximo continuaria para uso de fotografias, videos e musicas e talvez 'algum ou outro jogo', mas é complicado achar algo legal entre 800~~900 reais.:poker:

De fato, o 920 tinha que dar uma abaixada, o preço ainda está alto. Tinham que fazer uma desova dele por 600~700, e aí sorte de quem conseguisse um :haha:

Por esse preço que você quer, só promoção do 925 mesmo, mas aí esbarra na limitação do espaço interno. Sua situação é complicada.
 
Atualmente eu saí de um LG G2 › LG G3 e nesse momento estou com um Galaxy S5, em questão de câmera vocês trocariam o Galaxy S5 num Lumia 930?
Assisti vários reviews e comparisons, mas não vi detalhes superiores, em diversas cenas um saí melhor que o outro, mas nada melhor de quem tem ou teve oportunidade de experimentar para descrever estás qualidades.
 
Atualmente eu saí de um LG G2 › LG G3 e nesse momento estou com um Galaxy S5, em questão de câmera vocês trocariam o Galaxy S5 num Lumia 930?
Assisti vários reviews e comparisons, mas não vi detalhes superiores, em diversas cenas um saí melhor que o outro, mas nada melhor de quem tem ou teve oportunidade de experimentar para descrever estás qualidades.

O 930 é com certeza superior na câmera, mas o S5 faz um excelente trabalho, tendo até mais dinâmica. O grande diferencial do 930 são as opções para uso um pouco mais profissional. Se souber manusear, pode tirar fotos ainda mais bonitas. A noite o 930 com flash é bem superior ao S5 também, que nesse aspecto faz um trabalho no máximo bom.

Se está buscando um smart com câmera, o 1020 ainda é o cara pra ser batido.
 
O 930 é com certeza superior na câmera, mas o S5 faz um excelente trabalho, tendo até mais dinâmica. O grande diferencial do 930 são as opções para uso um pouco mais profissional. Se souber manusear, pode tirar fotos ainda mais bonitas. A noite o 930 com flash é bem superior ao S5 também, que nesse aspecto faz um trabalho no máximo bom.

Se está buscando um smart com câmera, o 1020 ainda é o cara pra ser batido.

Irei ver se encontro o modelo 930 para ver pessoalmente e retorno com minha opinião aqui.

Grato : }
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo