Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como anda a parceria da MS com a Zeiss? :hmm:

Não sei a quantas pernas isso está. Mas sinceramente acho o elemento que menos compromete o resultado de uma fotografia em smartphones.

Falando de Windows, lançamento dos arrasadores Blu com Windows Phone 8 aqui. Blu Win HD por 899 reais e o Junior por 350. Acho que esses dias eu comentei que dava pra fazer esses preços, acertei na mosca.

O Blu Win HD poderia estar na faixa dos 799, pra competir com o Moto G mais diretamente. Curioso pra saber como se comportarão os Cortex com Windows Phone.
 
Não sei a quantas pernas isso está. Mas sinceramente acho o elemento que menos compromete o resultado de uma fotografia em smartphones.

Falando de Windows, lançamento dos arrasadores Blu com Windows Phone 8 aqui. Blu Win HD por 899 reais e o Junior por 350. Acho que esses dias eu comentei que dava pra fazer esses preços, acertei na mosca.

O Blu Win HD poderia estar na faixa dos 799, pra competir com o Moto G mais diretamente. Curioso pra saber como se comportarão os Cortex com Windows Phone.

Blu Win HD, 899 reais, com Snap 200 e Adreno 302? :poker: tá certo q o WP não exige mto em hw mas isso daí é hw de aparelho low-end, nao hw pra algo q custa 899 reais :poker: me desculpe, mas de um aparelho por esse valor esperava nada menos q um Snap 400!
 
Blu Win HD, 899 reais, com Snap 200 e Adreno 302? :poker: tá certo q o WP não exige mto em hw mas isso daí é hw de aparelho low-end, nao hw pra algo q custa 899 reais :poker: me desculpe, mas de um aparelho por esse valor esperava nada menos q um Snap 400!

Concordo, não vejo como esse aparelho possa fazer sucesso aqui, diferencial nenhum além das cores, talvez depois de 1 ou 2 meses com a queda de preço possa ficar interessante, ou não :poker:
Mais esse Win HD é bem bonitão, parece os aparelhos da HTC :megusta:
 
Concordo, não vejo como esse aparelho possa fazer sucesso aqui, diferencial nenhum além das cores, talvez depois de 1 ou 2 meses com a queda de preço possa ficar interessante, ou não :poker:
Mais esse Win HD é bem bonitão, parece os aparelhos da HTC :megusta:

parece? achei quase um completo rip-off dos HTC One :haha: mas a Blu foi esperta...apelou no design e no tamanho da tela pra atrair os consumidores leigos q nem vão se dar conta q estarão pagando 899 reais por algo com SoC de entrada!

fora q achei as cores horríveis, gritantes demais :damn: vai dar na mesma q o Nexus 5 vermelho-cegante, q encalhou nas lojas e fazem promoção a torto e a direito!
 
parece? achei quase um completo rip-off dos HTC One :haha: mas a Blu foi esperta...apelou no design e no tamanho da tela pra atrair os consumidores leigos q nem vão se dar conta q estarão pagando 899 reais por algo com SoC de entrada!

fora q achei as cores horríveis, gritantes demais :damn: vai dar na mesma q o Nexus 5 vermelho-cegante, q encalhou nas lojas e fazem promoção a torto e a direito!

Se o 730 chegar na casa de até 899 (bem provável), esses aparelhos da Blu estão fadados ao fracasso em terras tupiniquins, já não é Nokia e ainda é Blu :haha:, praticamente ninguém conhece a marca.
 
Blu Win HD, 899 reais, com Snap 200 e Adreno 302? :poker: tá certo q o WP não exige mto em hw mas isso daí é hw de aparelho low-end, nao hw pra algo q custa 899 reais :poker: me desculpe, mas de um aparelho por esse valor esperava nada menos q um Snap 400!
Não sabia que era o Snap 200. Preço absurdo mesmo.
parece? achei quase um completo rip-off dos HTC One :haha: mas a Blu foi esperta...apelou no design e no tamanho da tela pra atrair os consumidores leigos q nem vão se dar conta q estarão pagando 899 reais por algo com SoC de entrada! fora q achei as cores horríveis, gritantes demais :damn: vai dar na mesma q o Nexus 5 vermelho-cegante, q encalhou nas lojas e fazem promoção a torto e a direito!
Que nada, segundo a galera aqui esses Nexus venderam muito, assim como os motos coloridos, os s3/4/5 coloridos e por ai vai. Mas pra esse publico, ate que da pra encontrar mais gente que curte cores.
 
Última edição:
Alguém saberia dizer onde ficam os arquivos recebidos via Bluetooth? Recebi dois arquivos de áudio hoje por uma amigo que tem um Lumia 520, só que não encontro em lugar algum.
 
Não sabia que era o Snap 200. Preço absurdo mesmo. Que nada, segundo a galera aqui esses Nexus venderam muito, assim como os motos coloridos, os s3/4/5 coloridos e por ai vai. Mas pra esse publico, ate que da pra encontrar mais gente que curte cores.

a Blu viajou legal nesse Win HD...perderam a chance de ter um smart realmente matador!
 
a Blu viajou legal nesse Win HD...perderam a chance de ter um smart realmente matador!
Qual a diferença entre os chips utilizados? O clock é o mesmo, vi diferença no Adreno só.
 
Qual a diferença entre os chips utilizados? O clock é o mesmo, vi diferença no Adreno só.

https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/200
https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/400

dependendo do modelo, o Snap 200 vem nucleo cortex A5, o chip nao tem suporte a 4G, nem gravação a 1080p, suporta telas somente até 720p e percebi uma diferença no chip wi-fi também, o do Snap 200 parece ser mais básico

edit: vi no GSM Arena q o Win HD vem o Snap 200 com cortex A7...mas igual, vc pagaria 899 reais num aparelho sabendo q por esse valor, poderia ter algo muito melhor?
 
Última edição:
https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/200
https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/400

dependendo do modelo, o Snap 200 vem nucleo cortex A5, o chip nao tem suporte a 4G, nem gravação a 1080p, suporta telas somente até 720p e percebi uma diferença no chip wi-fi também, o do Snap 200 parece ser mais básico

edit: vi no GSM Arena q o Win HD vem o Snap 200 com cortex A7...mas igual, vc pagaria 899 reais num aparelho sabendo q por esse valor, poderia ter algo muito melhor?

Parece que no fundo não tem tanta diferença para o que será utilizado. Acho que não seria um problema. O preço tá salgado, porém.
 
Parece que no fundo não tem tanta diferença para o que será utilizado. Acho que não seria um problema. O preço tá salgado, porém.

sim sim, não q o Snap 200 seja ruim e como eu disse lá em cima, pro WP é de boas, mas pro valor q tao cobrando pelo aparelho, era pra vir algo melhor sim...preço ta salgado mesmo!

agora se esse Win HD viesse numa faixa de 699 por aí, já seria muito mais competitivo e atraente!
 
Deixei meu 1520 na assistência hj. Espero não ter problemas com a Nokia, foda é que o chip é nano sim e não tenho nenhum outro aparelho que use esse chip :fuuu:
Antes que perguntem, é o tal problema de rolagem na tela, como não há um consenso se é um problema crônico de todo Lumia 1520 ou só em alguns, resolvi acionar a garantia pra ver no que dá :feelbad:
 
Deixei meu 1520 na assistência hj. Espero não ter problemas com a Nokia, foda é que o chip é nano sim e não tenho nenhum outro aparelho que use esse chip :fuuu:
Antes que perguntem, é o tal problema de rolagem na tela, como não há um consenso se é um problema crônico de todo Lumia 1520 ou só em alguns, resolvi acionar a garantia pra ver no que dá :feelbad:

Eu tenho esse problema também, quando estou rolando a página, por exemplo, ele clica em algo, já deu BO em curtir sem querer umas ppks no 6tag e aparecer no facebook...:haha:

Preguiça de acionar a garantia...

Se resolverem o seu problema, quem sabe eu não mande ?

Qual o prazo ?
 
Eu tenho esse problema também, quando estou rolando a página, por exemplo, ele clica em algo, já deu BO em curtir sem querer umas ppks e aparecer no facebook...:haha:

Cara, isso daria até morte lá em casa :bwahaha::seferrou:
Mais depois que fiz downgrade pra cyan parece que piorou o problema, começou a incomodar demais...

EDIT: a princípio 3 dias úteis, se precisar ir pra SP é 15 dias.
A Nokia até que tem uma coisa interessante, eles te emprestam um aparelho enquanto está no reparo, mais n tinha nenhum lá disponível pra eu pegar...:fuuu:
 
Última edição:
Alguém está tendo problema com o whats no 8.1 cyan?
Tenho percebido alguns problemas nas notificações e as vezes o aplicativo pede pra reiniciar o aparelho..
 
Eu tenho esse problema também, quando estou rolando a página, por exemplo, ele clica em algo, já deu BO em curtir sem querer umas ppks no 6tag e aparecer no facebook...:haha:

Preguiça de acionar a garantia...

Se resolverem o seu problema, quem sabe eu não mande ?

Qual o prazo ?

No 1520 parece que o buraco é mais embaixo, é um problema de software mesmo. Calibragem do sensor, algo assim. Se o teu não é o 1520, basta tirar a alta sensibilidade. Que, aliás, só é bom pra quem usa luvas. Senão fica assim. As vezes vc dá aquela encostada mais leve e pimba, o digitizer entende que você clicou em algo, não arrastou.

Eu não uso o alta sensibilidade há muito tempo. Só quando quero aparecer para algum amigo meu mostrando como é foda um smartphone da Nokia :haha:
------------
Cara, isso daria até morte lá em casa :bwahaha::seferrou:
Mais depois que fiz downgrade pra cyan parece que piorou o problema, começou a incomodar demais...

EDIT: a princípio 3 dias úteis, se precisar ir pra SP é 15 dias.
A Nokia até que tem uma coisa interessante, eles te emprestam um aparelho enquanto está no reparo, mais n tinha nenhum lá disponível pra eu pegar...:fuuu:

Acredito que todas emprestem. Mas vc já viu o nível dos aparelhos que emprestam? É até brincadeira... E ainda cobram um preço absurdo caso você não apareça com ele lá por qualquer motivo. Daqueles aparelhos que se doam, que ninguém cobra de ninguém pra passar.

Eles deveriam ter bons modelos para empréstimo, porém poderiam criar um sistema de cobrar por isso e devolver o dinheiro caso constatado que não houve qualquer tipo de mau uso. Seria bastante inovador.
------------
Alguém está tendo problema com o whats no 8.1 cyan?
Tenho percebido alguns problemas nas notificações e as vezes o aplicativo pede pra reiniciar o aparelho..

Existem muitos relatos quanto a isso. Ainda não atingiu a mim, nem ao meu pai, nem ao antigo telefone dele, nem mesmo ao antigo Omnia W que ele usou um tempo e nem a nenhum dos meus amigos. Não sei se é sorte nossa haha.

Tenta desinstalar e instalar de novo. Mas no meio desse processo, reiniciar o aparelho.

Aqui deu uns avisos de não ter versão compatível e tal, mas sempre ignorei e não tive probelmas.
 
Então, o meu é o 1520, e alta sensibilidade está desativada, isso realmente acontecia, mais no 920, tanto que desativo isso desde quando tinha ele :feelbad:

Vi no WPCentral algo relacionado ao um cabo flat, que se aperta-se a parte de baixo resolveria, só que havia acabado de instalar a cyan, acreditei que iriam resolver, já que lançaram um update no Tela para o 1520 com a promessa de resolverem, vou até procurar o artigo aqui

Achei o post: http://www.wpcentral.com/possible-fix-lumia-1520-tap-and-scroll-problem-linked-flexing-screen
 
Última edição:
Alguém está tendo problema com o whats no 8.1 cyan?
Tenho percebido alguns problemas nas notificações e as vezes o aplicativo pede pra reiniciar o aparelho..

aplica um soft reset que resolve, o app as vezes buga na memória. Botao de volume pra baixo + power. Segura apertado, ele vai desligar a tela, a hora q ele vibrar tu solta.
 
Última edição:
Então, o meu é o 1520, e alta sensibilidade está desativada, isso realmente acontecia, mais no 920, tanto que desativo isso desde quando tinha ele :feelbad:

Vi no WPCentral algo relacionado ao um cabo flat, que se aperta-se a parte de baixo resolveria, só que havia acabado de instalar a cyan, acreditei que iriam resolver, já que lançaram um update no Tela para o 1520 com a promessa de resolverem, vou até procurar o artigo aqui

Achei o post: http://www.wpcentral.com/possible-fix-lumia-1520-tap-and-scroll-problem-linked-flexing-screen

Eu nunca notei isso no meu antigo 920, e eu sempre deixei a sensibilidade em alta.
Vamos ver a resolução do caso.
------------
No 1520 parece que o buraco é mais embaixo, é um problema de software mesmo. Calibragem do sensor, algo assim. Se o teu não é o 1520, basta tirar a alta sensibilidade. Que, aliás, só é bom pra quem usa luvas. Senão fica assim. As vezes vc dá aquela encostada mais leve e pimba, o digitizer entende que você clicou em algo, não arrastou.

Não acredito que seja software, acho que ninguém que teve esse problema resolveu com reset ou troca de firmware, parece que o problema é hardware, pelo menos é oque diz os poucos fóruns que falam a respeito.
 
Última edição:
O meu L920 ate com a sensibilidade normal da tela da uns toques involuntários as vezes. Kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo