Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta usando um cartão microSD?

tava cagando e lembrei que joguei tudo pra memoria interna. Vou testar no microsd.
------------
Bem,
testei agora no SD e tudo certo.

Não teve musicas duplicadas. Wi-fi ligado e celular pegando informações da banda. Tudo certo.

Só teve uma música dos Strokes que saiu errado (nome e album) pq as info do ID3 estavam bagunçadas. Mas o release que eu peguei ja tava meio bagunçado também (músicas com nomes trocados, etc). Mp3tag pra corrigir as info internas.

wp_ss_20130604_0001.png


wp_ss_20130604_0002.png
 
Mas nao tem ele com 3G?

Eu também estive olhando o HTC 8S e Huawei W1

Ta na casa dos de 200$

Vi que eles tem 512mb de ram, isso é considerado pouco? Ou da pro gasto?

Em WP, o fato de ter 512mb de RAM até agora muda muito pouco. Alguns jogos não rodavam com 512mb, mas foi questão de tempo se adequarem. Não sei como anda agora, mas a princípio isto não é um problema para um sistema operacional que lida muito bem com gerenciamento de memória como o Windows Phone.

O 8S é legal, mas 4GB de memória interna mata. Esse W1 é bem interessante na minha opinião.
 
Dei uma verificada rápida no lumia 720 e juntamente com os comentários aqui, desisti dele.
Eu ia pegar novamente um 920 só que branco....mas agora vou esperar mesmo o Lumia 925 quando sair aqui no Brasil.
Vendo meu Iphone pra pegar ele, aí vou manter ele (925) e meu optimus G ^^.
 
Tinha dado um omnia w pra namorada em outubro. Na época fucei e tinha poucos jogos.

Agora com o L720 to vendo que a biblioteca simplesmente cresceu MUITO.

Vou parar de dizer que não tem jogo pq tem.

Só que a questão é a seguinte: que tipo de jogo tem? O TIPO DE JOGO QUE DEVE TER EM UM SMARTPHONE!!!

Sério, não vejo como jogos totalmente enjoativo e repetitivos, sem uma jogabilidade decente limitada pela propria capacidade do aparelho, como esses fps genéricos podem ser parâmetro para alguma coisa. Claro que tem exceções como o Infinity Blade, real racing, plant vs zombie, etc.

Jogo bom é jogo inteligente. E ta recheado deles no WP. To fuçando aqui e muita coisa boa.

Vou recomendar alguns:
- whack em earthling
- Laser Link

E o Slender like:
- Acedia
 
Galera, qual o app do Windows 8 para sincronizar as paradas ?

@Chico

Vou dar uma olhada nos jogos.

Abraços
 
Galera, qual o app do Windows 8 para sincronizar as paradas ?

@Chico

Vou dar uma olhada nos jogos.

Abraços

Assim que você conecta o celular na usb no windows 8, ele já cria o atalho do app nativo no Metro e aí é só usar. Não tem que instalar nada "por fora", é automático.

Dei uma verificada rápida no lumia 720 e juntamente com os comentários aqui, desisti dele.
Eu ia pegar novamente um 920 só que branco....mas agora vou esperar mesmo o Lumia 925 quando sair aqui no Brasil.
Vendo meu Iphone pra pegar ele, aí vou manter ele (925) e meu optimus G ^^.

Se tem cacife, bufunfa, carteira recheada para comprar o L925, tem nem pq considerar o 720. Mesmo se você não tivesse olhado, só de ver as specs ja chegaria a conclusão tamanha inferioridade frente ao L920. E nem precisa citar a câmera :haha:
 
Assim que você conecta o celular na usb no windows 8, ele já cria o atalho do app nativo no Metro e aí é só usar. Não tem que instalar nada "por fora", é automático.



Se tem cacife, bufunfa, carteira recheada para comprar o L925, tem nem pq considerar o 720. Mesmo se você não tivesse olhado, só de ver as specs ja chegaria a conclusão tamanha inferioridade frente ao L920. E nem precisa citar a câmera :haha:
Saquei. É O "Windows Phone" que fica no "Computador" ? E o que seria Metro ?
 
Tava pensando em pegar o l520 mas não sei se vale a pena, e além do mais está bem difícil achar... :poker:
 
Valeu Neo, obrigado.

Vou dar uma olhada com calma.. Esse programa funciona bem ?

Ainda não pude testar. O meu 720 só deve chegar depois de amanhã.
 
Em WP, o fato de ter 512mb de RAM até agora muda muito pouco. Alguns jogos não rodavam com 512mb, mas foi questão de tempo se adequarem. Não sei como anda agora, mas a princípio isto não é um problema para um sistema operacional que lida muito bem com gerenciamento de memória como o Windows Phone.

O 8S é legal, mas 4GB de memória interna mata. Esse W1 é bem interessante na minha opinião.

Ele tb tem so 4gb.. Mas ai, se instalar um SD a memoria nao expande para aplicativos?
 
Ele tb tem so 4gb.. Mas ai, se instalar um SD a memoria nao expande para aplicativos?

Não. App só na memória interna.

Se o celuar só tiver 4gb no total. Vai sobrar bem pouco no final das contas.
 
Ele tb tem so 4gb.. Mas ai, se instalar um SD a memoria nao expande para aplicativos?

Não. A MS não permite que apps se instalem no SD. Pode - e certamente vai - comprometer o desempenho do sistema.

Ficaria 1GB e pouquinho pra instalar apps. O que é ridiculamente pequeno. Por essas e por outras que a HTC em breve deve falir. É só burrice atrás de burrice.
 
Galera, umas dúvidas agora... Resolvi dar uma fuçada no telefone, ai cheguei até a tela de configuração "Ponto de acesso". Aparecia lá escrito Vivo, aí eu fui o cliquei. Aí ficou como está abaixo, ou seja, "Ativo".

O que é isso ? Para que serve ? Posso deixar isso ativado ou devo voltar como estava antes ?


2w596wi.png


Uma outra dúvida, agora sobre SkyDrive. Tenho o app SkyDrive instalado no telefone. Quando está na "página inicial" do app, que eu mando atualizar, esse aparece o erro abaixo.

2woytqe.png

Alguém sabe que erro é esse ?
 
Será que vale?
Alguém me ajuda?

Vale a pena se você tiver com pouca grana. Se tiver mais, tenta pegar o 720.

Pra saber onde comprar, use o sistema de busca do Buscapé.
 
Vale a pena se você tiver com pouca grana. Se tiver mais, tenta pegar o 720.

Pra saber onde comprar, use o sistema de busca do Buscapé.

Bom, fiz isso... Mas o único lugar disponível é o Fast, acho que vou comprar lá mesmo...
é boa a loja?

E a qualidade de áudio nos fones do l520 é boa?
A tela dele é superior a do D1?
Abraços
 
Bom, fiz isso... Mas o único lugar disponível é o Fast, acho que vou comprar lá mesmo...
é boa a loja?

E a qualidade de áudio nos fones do l520 é boa?
A tela dele é superior a do D1?
Abraços
GuriVéio e CissaMagazine são confiáveis também.

----------

Ponto de acesso influencia em algo na minha conexão ?
 
Percebo que alguns usuário aqui se esquecem que estamos em um fórum e acham que estamos em uma sala de bate-papos, onde as respostas pipocam imediatamente após as postagens.

Por favor, esperem antes de postarem novamente perguntando o que já foi perguntado e, se muitas vezes não houve repostas é porque o pessoal ainda não sabe; reparem que quando alguém sabe a resposta, ela aparece rapidinho, com é o caso dos volumes das teclas e da câmera em determinados aparelhos.

Aprendam a ter PACIÊNCIA e parem de postar a torto e a direito as mesmas dúvidas repetidamente. Lembrem-se, fórum (com regras) e não bate-papo!
 
Instalei isto e estragou tudo no meu 920.. nao sincroniza mais nada do Windows media player

hahaha É bem tranqueira mesmo esse aplicativo.

Sinto lhe dizer, mas acho que você vai precisar apagar tudo relacionado a som da memória interna, inclusive pastas ocultas.

Esse aplicativo para Windows é um desastre. Parece que o o App para WP8 que funciona bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo