Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu cortei com cortador de unha, sem molde nenhum e funcionou

só respeitei o chanfro do canto, e foi picando até caber no Galaxy S3, coube no lumia 920 normalmente também.
pode chegar na parte metálica se for mt gorda, mas nao corte muito pra dentro.
 
Eu cortei com cortador de unha, sem molde nenhum e funcionou

só respeitei o chanfro do canto, e foi picando até caber no Galaxy S3, coube no lumia 920 normalmente também.
pode chegar na parte metálica se for mt gorda, mas nao corte muito pra dentro.

Pois é, acho que vou cortando pra dentro da parte metálica onde não estão as 3 ranhuras até caber. Só não posso chegar na borda da primeira ranhura que é onde realmente está o chip.

mas se puderem, me providenciem uma foto, por favor. Ainda há uma parte de plástico na dianteira do chip que não sei se corto mais também, para encaixar frontalmente. Não sei se lixo ela.

wp20130605008.jpg
 
Última edição:
As tampas demoram um pouco pra aparecer. Pro lumia 820 e 620 apareceu agora ma loja fisica.

A loja online é abandonada
 
Galera pra vcs que usam o wp diariamente, pra vcs da pra realmente ser uma estençao do PC de mesa? Por exemplo to a 20 dias sem Internet, e to fazendo absolutamente tudo no meu android, recebi e-mails descompactei arquivos, fiz downloads ,escalei e acompanhei meu time no cartola ale do mais importante pra min em um smart, Internet uso o opera mine que e estremamente leve consigo abrir varias abas ao mesmo tempo e tals ,no fds. passado usei o GPS no meio do nada (uns 30 km de distancia da cidade) e o mesmo me achou rápido) como disse,estou sem net e pelo celular e muito lento o site da wp store não to conseguindo achar alguns apps (será que acho o cartola FC, Hill climb, opera mini, algum app de reconhecimento e comandos por voz,?) Gostaria da opinião da galera que migrou do android, sei que em quantidade de apps ainda esta bem.longe das outras plataformas mas e a qualidade dos que tem? ?
 
Bem,
fui raspando a parte metálica e consegui encaixar e está funcionando :muchwin: :freddy: :full:
 
Galera, achei um vídeo no YouTube de um cara tirando fotos no escuro com o Lumia 920.
O cara é ridículo comentando, mas as fotos que ele tira com o L920 me deixaram meio bobo...

[video=youtube;rtCgFW39BL8]http://www.youtube.com/watch?v=rtCgFW39BL8[/video]

O que ele fez para conseguir tirar aquela foto sem flash num ambiente totalmente escuro ? Tentei aqui em casa e não consegui :seferrou:
 
Alguma previsão sobre o Lumia 925 aqui no Brasil? Não entendo essa da Nokia lançar o aparelho aqui 4 meses depois.
 
E aí, pessoal, beleza? Será que alguém poderia me tirar uma dúvida, caso saibam. Li aqui nesse tópico que provavelmente o 4g do L820 comprado no exterior não funcionaria no Brasil.


Será que o mesmo se aplicaria a um L920 internacional desbloqueado, como esse: http://www.amazon.com/dp/B00B2BYU1Q/


Pergunto isso porque estava considerando comprar um vindo dos Estados Unidos no final de julho e queria saber de todos os possíveis problemas.


Valeu!
 
Galera, achei um vídeo no YouTube de um cara tirando fotos no escuro com o Lumia 920.
O cara é ridículo comentando, mas as fotos que ele tira com o L920 me deixaram meio bobo...

[video=youtube;rtCgFW39BL8]http://www.youtube.com/watch?v=rtCgFW39BL8[/ideo]

O que ele fez para conseguir tirar aquela foto sem flash num ambiente totalmente escuro ? Tentei aqui em casa e não consegui :seferrou:

ridiculo é pouco para ele

Mas pq vc nao conseguiu? Com o l720 consegui. Claro que longe do mesmo nível do 920 e muito mais longe da Nex.

Coloca em modo noturno. Aumenta o ISO. E aumenta a exposição. Mas o mais importante é você ter uma mínima fonte de luz que para os nossos olhos parece pouco. Ele tem um monitor refletindo atrás.

Aqui no quarto estava tudo escuro e só deixei o monitor ligado nas minhas costas. Depois desliguei e isso fez toda a diferença.

Lembrnado que ISO alto e exposição eletrônica matam a definição das fotos.

Numa dSLR só com um tripé para estabilizar bem a imagem e deixar o sensor captando luz.

Faça a comparação.
 
ridiculo é pouco para ele

Mas pq vc nao conseguiu? Com o l720 consegui. Claro que longe do mesmo nível do 920 e muito mais longe da Nex.

Coloca em modo noturno. Aumenta o ISO. E aumenta a exposição. Mas o mais importante é você ter uma mínima fonte de luz que para os nossos olhos parece pouco. Ele tem um monitor refletindo atrás.

Aqui no quarto estava tudo escuro e só deixei o monitor ligado nas minhas costas. Depois desliguei e isso fez toda a diferença.

Lembrnado que ISO alto e exposição eletrônica matam a definição das fotos.

Numa dSLR só com um tripé para estabilizar bem a imagem e deixar o sensor captando luz.

Faça a comparação.
Valeu, vou fazer os testes aqui.
Sim, o cara é sem graça... Fala 2 palavrões a cada 2 palavras ditas.


Enfim, precisa ter algum mínimo de luz ? Outra coisa, você conseguiu identifcar a exposição e a ISO que ele selecionou no L920 ?
 
Valeu, vou fazer os testes aqui.
Sim, o cara é sem graça... Fala 2 palavrões a cada 2 palavras ditas.


Enfim, precisa ter algum mínimo de luz ? Outra coisa, você conseguiu identifcar a exposição e a ISO que ele selecionou no L920 ?

Ele só mostra as opções no Lumia 900. Mas deve estar com iso 800 e exposição +2 no L920. Não vi muito impacto no uso do ISO e teoricamente a exposição deveria impactar mais.

Percebi aqui que o Lumia 720 não está salvando corretamente as fotos com EV +2.

Ele clica, grava a imagem do mesmo jeito caso a EV estivesse em 0 e depois rapidamente mostra a imagem correta com superexposição de luz (por causa do EV) e não registra justamente essa imagem, que seria a correta.

Enfim,
to conseguindo tirar fotos claras de ambiente quase totalmente escuro normalmente. Veja aí.

To sem tripé pra câmera para gravar offscreen.
 
Ele só mostra as opções no Lumia 900. Mas deve estar com iso 800 e exposição +2 no L920. Não vi muito impacto no uso do ISO e teoricamente a exposição deveria impactar mais.

Percebi aqui que o Lumia 720 não está salvando corretamente as fotos com EV +2.

Ele clica, grava a imagem do mesmo jeito caso a EV estivesse em 0 e depois rapidamente mostra a imagem correta com superexposição de luz (por causa do EV) e não registra justamente essa imagem, que seria a correta.

Enfim,
to conseguindo tirar fotos claras de ambiente quase totalmente escuro normalmente. Veja aí.

To sem tripé pra câmera para gravar offscreen.
Obrigado mais uma vez.

Vou testar mais tarde.
Você já leu algum relato do adaptador MHL funcionando para L920 ?


__________

Testei aqui. Deixei o quarto (dos meus pais) quase todo escuro, apenas uma fresta pequena na janela... Não consegui o resultado igual ao do cara, não sei porque.
Valor de exposição: 2
ISO: 800
Modo noturno

9r0z7b.jpg

Essa daqui foi com tudo no automático, e as configurações padrões. Flash ligado.

binxhy.jpg

Obs.: tive que bater a foto usando o dedo do meio. Hoje rachei a unha do dedo indicador bem no meio, de boreste a bombordo. :nooo:
Está doendo pra caraca.. Nem pra desbloquear a tela to conseguindo usar o dedo :vader:

------------------------

Um terceiro assunto: alguém conseguiu colocar película no L920 de forma que ficou perfeita ? No meu 4XHD eu consegui, mas no Lumia tentei uma vez e ficou uma titica. Comprei outra, mas não sei se vou no shopping nos stands onde vendem pra Iphone e peço pra colocarem ou se tento em casa.

Comprei também uma daquelas meias. É aveludade por dentro, parece ser mto boa para o celular (para quem não curte capinhas pode ser uma opção boa).
Espero que isso nao dê problemas de aquecer o telefone.
 
Última edição:
Galera, achei um vídeo no YouTube de um cara tirando fotos no escuro com o Lumia 920.
O cara é ridículo comentando, mas as fotos que ele tira com o L920 me deixaram meio bobo...

[video=youtube;rtCgFW39BL8]http://www.youtube.com/watch?v=rtCgFW39BL8[/video]

O que ele fez para conseguir tirar aquela foto sem flash num ambiente totalmente escuro ? Tentei aqui em casa e não consegui :seferrou:

Rachei o bico kkkkkkkkkkkk é engraçado como ele fica espantado rsrs

Voce esta tentando no modo noturno e iso 800? lumia 920 ?

ja postei alguns testes aqui, o impressionante é que mesmo em esposição alta e iso alto, nao tem ruído significativamente alto.

965786_258746764269828_1505837353_o.jpg


Ele só mostra as opções no Lumia 900. Mas deve estar com iso 800 e exposição +2 no L920. Não vi muito impacto no uso do ISO e teoricamente a exposição deveria impactar mais.
Percebi aqui que o Lumia 720 não está salvando corretamente as fotos com EV +2.

Ele clica, grava a imagem do mesmo jeito caso a EV estivesse em 0 e depois rapidamente mostra a imagem correta com superexposição de luz (por causa do EV) e não registra justamente essa imagem, que seria a correta.

Enfim,
to conseguindo tirar fotos claras de ambiente quase totalmente escuro normalmente. Veja aí.
To sem tripé pra câmera para gravar offscreen.

Cara, o EV é mais pra fotos de dia, nao influencia em ganho de brilho em fotos noturnas
EV + e EV- coloca a exposição de luminosidade, mas nao há um ganho em fotos noturnas pois depende totalmente do ISO que estiver e do que o sensor estiver captando
para depois aplicara a correção EV.

é como vc fizesse uma continha, 0 (zero de luminosidade) *2 = 0
 
Cara, o EV é mais pra fotos de dia, nao influencia em ganho de brilho em fotos noturnas
EV + e EV- coloca a exposição de luminosidade, mas nao há um ganho em fotos noturnas pois depende totalmente do ISO que estiver e do que o sensor estiver captando
para depois aplicara a correção EV.

é como vc fizesse uma continha, 0 (zero de luminosidade) *2 = 0

ah, legal. Não sabia.

Estou com exposição do sensor na cabeça.
 
Alguma previsão sobre o Lumia 925 aqui no Brasil? Não entendo essa da Nokia lançar o aparelho aqui 4 meses depois.

CAra, axo que em 2 meses deve aparecer, mas vc ja deve imaginar o preço inflado por conta do lumia 920 que não vão querer abaixar tão cedo... ou rezar para que venha no mesmo preço, pois são identicos tirando o xenon e amoled.

Mas eu esperaria (igual eu estou esperando desde já) o Nokia EOS, já temos alguns vazamentos do que seria o aparelho, se for isto mesmo
não vejo a hora de comprar um !!!

proxy


proxy


proxy
proxy
 
Muito feio.

Não adianta simplesmente aglutinar 2 conceitos (no caso da camera, uma necessidade de espaço) e sair um monstro desses.

Parece fake.
 
Não achei monstro, não. Até que tá bem compacto se vc levar em consideração que carrega consigo uma câmera que talvez você não consiga comprar por aí com menos de 900 pratas na mão.

Cyclosa, eu tive ganhos expressivos em determinadas situações com fotos noturnas e EV em +2. Assim como melhores resultados de dia com EV em -1 também.
 
Muito feio.

Não adianta simplesmente aglutinar 2 conceitos (no caso da camera, uma necessidade de espaço) e sair um monstro desses.

Parece fake.

porque monstro? Mesmo tamanho do 920 e 925 (que foi bem aceito no mercado referente ao design)
Tamanho igual aparentemente, frente bem parecida ou igual
trazeira com a modificação da camera que não é uma qualquer, e convenhamos que não é feio, bem estilo de cameraphone das antigas (bons e velhos tempos)

Parece que é mais fino que o 920 que tem 10.7 mm , pois dizem ter 9.7mm.

Não achei monstro, não. Até que tá bem compacto se vc levar em consideração que carrega consigo uma câmera que talvez você não consiga comprar por aí com menos de 900 pratas na mão.

Cyclosa, eu tive ganhos expressivos em determinadas situações com fotos noturnas e EV em +2. Assim como melhores resultados de dia com EV em -1 também.

concordo contigo quanto a este rumor, vamos esperar pra ver, mas parece ser algo bem concreto desta vez.

Quanto ao EV, de dia é muito bom usar, mas nao testei isto muito bem, vou fazer alguns testes.
Mas anoite, se vc tiver alguma exposição pode ser que o EV aumente ou corrija, mas não é algo tão notável quanto o ISO.
Talvez ajude a diminuir os ruídos, vou fazer uns testes e dou um feedback.
 
Muito feio.

Não adianta simplesmente aglutinar 2 conceitos (no caso da camera, uma necessidade de espaço) e sair um monstro desses.

Parece fake.

não é tão feio assim...

se a câmera for realmente boa, melhor andar com ele no bolso do que ter que carregar uma câmera junto.

se bem que olhando de alguns ângulos, parece até um tumorzinho hahaha
 
não é tão feio assim...

se a câmera for realmente boa, melhor andar com ele no bolso do que ter que carregar uma câmera junto.

se bem que olhando de alguns ângulos, parece até um tumorzinho hahaha

Concordo, nao é tão feio, achei estilolo, minha cara! kkk

Mas olha, feio era se fosse ser igual o 808 ou se fosse ser igual este rumor que saiu semana passada rsrs

proxy


isto seria motivo pra chorar kkkk :haha:
 
Ao menos esse de cima foi minimamente pensado. Não simplesmente um copiar e colar.
 
Rachei o bico kkkkkkkkkkkk é engraçado como ele fica espantado rsrs

Voce esta tentando no modo noturno e iso 800? lumia 920 ?

ja postei alguns testes aqui, o impressionante é que mesmo em esposição alta e iso alto, nao tem ruído significativamente alto.

https://lh3.googleusercontent.com/-...03-no/965786_258746764269828_1505837353_o.jpg



Cara, o EV é mais pra fotos de dia, nao influencia em ganho de brilho em fotos noturnas
EV + e EV- coloca a exposição de luminosidade, mas nao há um ganho em fotos noturnas pois depende totalmente do ISO que estiver e do que o sensor estiver captando
para depois aplicara a correção EV.

é como vc fizesse uma continha, 0 (zero de luminosidade) *2 = 0
Cyclosa, obrigado pela ajuda.

Bom, digamos que a luminosidade no quarto estava quase 0. Não sei o que é, mas não obtive os mesmos resultados que o cara do vídeo.
A foto está bem escura, então acho que deu para ver que não tinha nada de luz praticamente...
Sei lá, fiquei meio de cara agora...
 
Ao menos esse de cima foi minimamente pensado. Não simplesmente um copiar e colar.

Mas se o modelo é bonito, nao vejo porque não dar copy paste com as devidas melhorias rsrs
vulgo galaxy, que é bonito, leve e o publico aceitou mt bem todos os modelos...

Melhor que criar uma aberração, que parece uma banana curvada com uma pretuberancia na camera rsrs

Cyclosa, obrigado pela ajuda.

Bom, digamos que a luminosidade no quarto estava quase 0. Não sei o que é, mas não obtive os mesmos resultados que o cara do vídeo.
A foto está bem escura, então acho que deu para ver que não tinha nada de luz praticamente...
Sei lá, fiquei meio de cara agora...

Tem que ter o mínimo uma iluminação, senao nao existe milagre rsrs
no meu quarto, deixei só a luz do monitor, parece a olho nu bem fraco, na foto sai mais claro do que a olho nú, isto que impressiona.

O seu é o lumia 920?

por favor, botem seus aparelhos nas suas assinaturas, ajuda na hora de responder as dúvidas e na conversa rsrs :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo