Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, lumia 920 na quarta semana de fevereiro por 1999,00. Lumia 820 logo após e em março chega o 620 pra substituir o 710. Ate o final do semestre teremos mais 2 lumia, ao todo serao 5 lumia com WP8.


Como tens essas infos??:hmm::hmm::hmm: Acho o 920 muito grande fico entre o 820 e 620, mas pelo valor pegaria o 620 esperar alguns reviews por causa da bateria que é igual ao lumia 710 e a memoria que também de 512 mb.
 
Como tens essas infos??:hmm::hmm::hmm: Acho o 920 muito grande fico entre o 820 e 620, mas pelo valor pegaria o 620 esperar alguns reviews por causa da bateria que é igual ao lumia 710 e a memoria que também de 512 mb.

O que mata é a memória. 920 e 820 tem 1 gb e o 620 tem 512 mb.
 
R$ 1999,00 o 920? Nokia tá doida o ou que?
 
É isso ai kkkkSe bem que lançamento...novo sistema...mas ja mexi nele e digo que esta mto legal.

Mas a o 920 compete com o Galaxy SIII que custa menos. Olha que o Galaxy SIV já já aparece.
 
Nao me foi passado o preço do 620. Mas como vai vir substituindo o 710 acredito que fique no valor do mesmo quando foi lançado! Nao é pq trabalho pra uma fabricante que discuto quem é melhor, compre o que achar melhor custo x beneficio. Mas que ainda tem uma galera pagando 1999,00 pelo S3 nas fast shop da vida isso tem.
 
Algm sabe resolver o erro de conexão que não e possível criar uma conexão com o celular e a Internet quando conecta o cel ao zune? Nem reinstalando, nem criando certificado novo, nem com a att pro 7.8 esse erro chato saiu. Ai não consigo baixar os apps e jogos pesados, triste.
 
Algm sabe resolver o erro de conexão que não e possível criar uma conexão com o celular e a Internet quando conecta o cel ao zune? Nem reinstalando, nem criando certificado novo, nem com a att pro 7.8 esse erro chato saiu. Ai não consigo baixar os apps e jogos pesados, triste.
Tava com esse problema tive que desinstalar todo Nokia care suit e os drives USB dele acho que e alguma incompatibilidade.
Sent from my Lumia 710 using Board Express
 
Como criar seus proprios toques ??... o WP 7.8 BR que saiu não vem com o "criador de toques" nativo... =x
 
Como criar seus proprios toques ??... o WP 7.8 BR que saiu não vem com o "criador de toques" nativo... =x


È so aguardar, amigo, daqui a pouco eles vão liberar pro resto do mundo.
 
Tava com esse problema tive que desinstalar todo Nokia care suit e os drives USB dele acho que e alguma incompatibilidade.
Sent from my Lumia 710 using Board Express

Funcionou, valeu. *-*
 
Galera, lumia 920 na quarta semana de fevereiro por 1999,00. Lumia 820 logo após e em março chega o 620 pra substituir o 710. Ate o final do semestre teremos mais 2 lumia, ao todo serao 5 lumia com WP8.

Tô só esperando o 920 chegar ancioso... :awesome:
 
R$ 1999,00 o 920? Nokia tá doida o ou que?

Não entendi o susto...

Até hj esse é o preço padrão do Galaxy SIII em várias lojas grandes. E o Lumia 920 é no mesmo nível ou superior, logo....

De qualquer forma, acho caro também. 1.500 reais deveria ser o teto dos tetos de smarts.
 
Não entendi o susto...

Até hj esse é o preço padrão do Galaxy SIII em várias lojas grandes. E o Lumia 920 é no mesmo nível ou superior, logo....

De qualquer forma, acho caro também. 1.500 reais deveria ser o teto dos tetos de smarts.

Ontem eu vi no Nokiatividade que tem uma loja ai que vai vender o Lumia 920 por R$1299, durante 1 hora na primeira semana de feveiro, é uma baita promoção. E como vc disse acho que R$1499 ja estava muito bem pago para o 920.
 
Não entendi o susto...

Até hj esse é o preço padrão do Galaxy SIII em várias lojas grandes. E o Lumia 920 é no mesmo nível ou superior, logo....

De qualquer forma, acho caro também. 1.500 reais deveria ser o teto dos tetos de smarts.

Por que a Nokia chama de lançamento, mas a realidade é que os novos Lumias estão muito atrasados. Ele foi apresentado dia 5 de setembro e só agora chega às lojas brasileiras? É uma janela de tempo enorme para o mundo da informática. Pretendo comprar o 920, mas há risco das vendas serem ruins. Se a Samsung cumprir o ciclo de 12 meses, em maio já teremos o Galaxy SIV.
 
Agora dá para mudar de conta de BR para US sem reiniciar o cel nem peder os aplicativos que já tem.
 
Acabei de fazer um jailbreak, já com wp 7.8, muito bom, pensei que seria bem mais complicado, mas nem é.
 
Store US é bem melhor em diversidade de aplicativos e jogos. Plants Vs. Zombies bombando aqui, agora sim.
 
Por que a Nokia chama de lançamento, mas a realidade é que os novos Lumias estão muito atrasados. Ele foi apresentado dia 5 de setembro e só agora chega às lojas brasileiras? É uma janela de tempo enorme para o mundo da informática. Pretendo comprar o 920, mas há risco das vendas serem ruins. Se a Samsung cumprir o ciclo de 12 meses, em maio já teremos o Galaxy SIV.

Por esse ponto de vista, eu concordo. Há defasage, no lançamento para o Brasil e, portanto, uma redução no preço deveria ser discutida. Esses aparelhos já estão disponíveis desde quando lá fora?
 
Por esse ponto de vista, eu concordo. Há defasage, no lançamento para o Brasil e, portanto, uma redução no preço deveria ser discutida. Esses aparelhos já estão disponíveis desde quando lá fora?

Desde novembro.
 
Alguém me recomenda algum game que demore um pouco pra zerar etc. ?
 
Alguém me recomenda algum game que demore um pouco pra zerar etc. ?

Final Fantasy 7.

Se sua live não tiver, vai na Live e troca a região para United States.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo