Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deu certo, vai atualizar algo aqui! Qualificados!

Edit: Atualização da Nokia. Tento fazer o procedimento de novo mas demora muito quando fica pesquisando update.

Aqui ele fez três atualizações, levou mais o menos uns 30 minutos pra fazer todos os updates. :hmm2: :joia:
 
Aqui consegui atualizar, Windows 7.8 rodando!
 
Atualizado oficialmente aqui também, depois de 2 atualizações. Não percebi muitas mudanças, além das visuais.
 
800 Azul atualizado, mudanças visuais me agradaram muito, tamanho das tiles mudou, pessoas virou contatos, tema aço é muito agradável, flechina para os apps foi para na parte de baixo. :megusta:

E o mais importante, dá para alterar o tamanho das tiles. :mondie:

-----------------

Conhecido meu derrubou o 800 dele:

WP_000293_zps4cadaaf9.jpg


Além disso quebrou a tampinha da porta USB e caiu o parafuso que tem logo abaixo dela, celular muito simples de desmontar, mas vai ser praticamente impossível trocar apenas o vidro da tela.

--------------------

Uma coisa que me chamou a atenção foi o processo de desmontagem do 900:



:mother:

Precisa só de uma pinça e a ferramenta de remover sim para tirar a tela. :damn:

Nokia. :fanboys:
 
Última edição:
No meu caso, abro o aparelho para limpezas em determinadas semanas ou quando vejo poeira dentro do visos o que me deixa muito irritado rsrs.
20uwp5u.jpg

Acho interessante é que é bem simples, abrir, trocar o visor ou outra peça é tudo de encaixe.


Bem vindos ao 7.8 rsrs, estou o usando desde o inicio de dezembro rsrs. e recentemente fiz o famoso jailbreak coisa que não tiro nunca mais.
 
Alguem tem um tuto para atualizar o 710 RM-809 (Vivo) para o 7.8 pelo Navifirm? Tem muitos firmawares lá e não sei qual escolher, medo de brickar :damn:
 
o meu aqui no Zune aparece que já esta atualizado .... sera q eh pq to com o jailbreak???
 
XDyuXD 09:48 31-01-13


Alguem tem um tuto para atualizar o 710 RM-809 (Vivo) para o 7.8 pelo Navifirm? Tem muitos firmawares lá e não sei qual escolher, medo de brickar


Eh so pegar a ultima variante, e pronto, variante do brasil ou da argentina tanto faz.


_____

O meu aqui no Zune aparece que já esta atualizado .... sera q eh pq to com o jailbreak???

Na verdade não aparece, pq voce ja esta usando o windows phone 7.8, mesmo se nao tivesse jailbreak nao iria atualizar.


Cuidado se voce forçar essa atualização, irá perder o jailbreak.

Digo e repito, todo nokia lumia deveria ser obrigatorio o uso do jailbreak, pois te da acesso total ao telefone, e não só pelo fator "pirataria", e sim pelo fator controle absoluto de algo que é altamente travado.



_________


jailbreak

tem como instalar o equalizador do HTC



Não sabia que os htc tinham equalizador, vou mudar a minha loja de exclusivos e ja digo a voce, qual o nome dele?


Não achei =/

2s9asea.jpg
 
Última edição:
Enviei mp lá.


Ae

Sound Enhancer


Não achei, estou procurando nas outras lojas.

daqui a pouco respondo.



-----------------

Achei o bendito, ja estou o usando rsrs, sim so da pra colocar com jailbreak pois so achei em XAP.

im6p1j.jpg
 
Última edição:
Pra falar a verdade não vi diferença, e a opção que aparece no teu print fica desativada mesmo quando conecto o fone, por isso acho que so funciona nos htc, mas também não catuquei o bastante, estou baixando uns cds, mas se quiser que eu faça algo etc. :feelbad:
 
Pra falar a verdade não vi diferença, e a opção que aparece no teu print fica desativada mesmo quando conecto o fone, por isso acho que so funciona nos htc, mas também não catuquei o bastante, estou baixando uns cds, mas se quiser que eu faça algo etc. :feelbad:

Aquelas opções acima, da pra mexer?
não sentiu diferença então ... :okay:
 
Aquelas opções acima, da pra mexer?
não sentiu diferença então ...


Aquelas acima dão sim, a do video também, mas não fiz uns testes mais contundentes, por isso não posso afirmar, mas a primeira vista não vi não :feelbad::feelbad:
 
Atualização via rom RTM (Oficial)




Para instalar:
01- Baixe o WP-Update (DepositFiles)
02- Instale o Setup-UpdateWP (X86 ou X64)
03- Coloque os arquivos .cab na pasta raiz do extraido do WP-UPDATE
04- Rode o WP7 Update Cab Sender.bat
05- Escolha opção B
06- Espere os procedimentos finais![/QUOTE]

Obs.: Realizar os procedimentos de acordo com a ordem acima!!!!!!
 
galera,ta valendo a pena comprar um wp ainda ? tava de olho no lumia 710 por 539 a vista ,,será qe abaixa mais levando em consideração o fato que a nova linha lumia esta prestes a chegar nas lojas?
 
Atualização via rom RTM (Oficial)







Para instalar:
01- Baixe o WP-Update (DepositFiles)
02- Instale o Setup-UpdateWP (X86 ou X64)
03- Coloque os arquivos .cab na pasta raiz do extraido do WP-UPDATE
04- Rode o WP7 Update Cab Sender.bat
05- Escolha opção B
06- Espere os procedimentos finais!

Realizei um por um e deu certinho, ainda mostra Windows Phone 7.5 mais dá para mudar as coisas na homescreen e tudo e não precisei colocar o pacote de linguagem PT-BR.
 
Última edição:
galera,ta valendo a pena comprar um wp ainda ? tava de olho no lumia 710 por 539 a vista ,,será qe abaixa mais levando em consideração o fato que a nova linha lumia esta prestes a chegar nas lojas?

Se tem o dinheiro para o novo lumia, ótimo aguarde, se ta apertado e ta querendo um cel com o nível dos lumia pegue o 710 mesmo, ótimo aparelho.
 
Vai ter algum novo lumia mais de entrada, estilo o lumia 710 ? Até agora só ouvi falar no 920 ;=;
 
Realizei um por um e deu certinho, ainda mostra Windows Phone 7.5 mais dá para mudar as coisas na homescreen e tudo e não precisei colocar o pacote de linguagem PT-BR.

Esse tutorial aí tá muito resumido. Procurei outros e cada um fala uma coisa.

O certo é colocar cab por cab? Depois de cada cab a linguagem? Meio confuso demais.

Não virou 7.8? Só Home Screen nova mesmo? Confuso demais.
 
Esse tutorial aí tá muito resumido. Procurei outros e cada um fala uma coisa.

O certo é colocar cab por cab? Depois de cada cab a linguagem? Meio confuso demais.

Não virou 7.8? Só Home Screen nova mesmo? Confuso demais.
Atualiza cab por cab, só no ultimo que coloca os 3 juntos e no primeiro coloca o PT-BR junto tambem, e aqui a versão tudo atualizou, só no sobre que mostra windows phone 7.5 mais as features do 7.8 funfam e a versão foi atualizada tambem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo