Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu, cara! Pessoal tem que tomar mais cuidado quando for passar informação. Muito mais cuidado, esse negócio de jogar as coisas aqui de qualquer jeito, sem explicar como se faz direito, pode acabar atrapalhando MUITO a vida de outra pessoa.

Pensando nisso eu fiz um tutorial decente e reorganizei os arquivos necessários para realizar a instalação na mão, sem precisar da porcaria do Zune que fica soltando os updates em waves.

http://ryushare.com/70rpr44eupmh/WP7.8update.rar

É só baixar e abrir o leia-me.
 
Última edição:
Esse tutorial aí tá muito resumido. Procurei outros e cada um fala uma coisa.

O certo é colocar cab por cab? Depois de cada cab a linguagem? Meio confuso demais.

Não virou 7.8? Só Home Screen nova mesmo? Confuso demais.

Tá muito resumido pq é pra ser simples e não confuso como a maioria dos foruns ae fora pra selecionar a galera.
E vc, como ja postou antes quando publiquei o mesmo método pra fazer o update pro 7.5 deveria saber!!!

Não se perde nada neste método, uma vez que a cada atualização é feito o backup!!!
Ninguem jogou as coisas de qqr jeito, é so saber ler e interpretar as informações, tendo duvida era so perguntar!!! tanto é q varios users fizeram o update assim!
 
Acabei de comprar meu Lumia 800, depois volto aqui pra futucar sobre updates...

Já comecei mal, fui baixar o Skype no Marketplace e a Microsoft disse que ainda sou uma criança e que teria que entrar no site do zune :S
 
Qual firmware BR estão utilizando pro Lumia 800?
 
Galera, alguem tem um tuto pra fazer jailbreak no 710 com wp 7.8 atualizado pelo zune???
 
comprei meu 710 hj, acabei de atualizar via zune com a ajuda do macete porque não aparecia para atualizar. Agora tenho uma duvida sobre esse jailbreak: é igual ao ios onde pode baixar aplicativos gratuitos? posso reverter depois? posso modificar mais oque no celular com esse jailbreak? deixa mais lento? e onde tem um tutorial para o wp 7.8? vlw ai galera =]
 
Sim, o meu jb é com a rom oficial nokia, wp 7.8.


-------------

Sim pode baixar app e jogos e instala-los pelo pc, tenhos os principais games full =).

Sim, colocando uma rom original. Volta ao normal.

Você pode modificar quase tudo, vou citar algumas que eu gostei:

Sistema de cores 32bit;

Desbloqueio do volume para 0/50;

Desbloqueio de app abertos simultaneamente;

Limpar cache de todos os aplicativos;

E tirar printscreen.

Não deixa lento, fica normal.

Quem tiver interessado envie mp. Ou qualquer outra dúvida.


Hoje eu não me acostumo mais ao sistema normal, e não pretendo voltar e recomendo para todos que conheço e para todos que me perguntam.
 
Tô me apaixonando pelo meu Lumia 800. Mas algumas coisas me encomodam profundamente. O meu lado cético e racional do pra mim vendê-lo e comprar um atrix. Mas como comprei-o durante uma viagem a ainda estou viajando, ainda não tive a oportunidade nem de plugá-lo no meu computador com w8.

Por quê diabos o Skype do wp7 ainda não se unificou ao mensager? WTF Microsoft?
 
Sim, o meu jb é com a rom oficial nokia, wp 7.8.


-------------

Sim pode baixar app e jogos e instala-los pelo pc, tenhos os principais games full =).

Sim, colocando uma rom original. Volta ao normal.

Você pode modificar quase tudo, vou citar algumas que eu gostei:

Sistema de cores 32bit;

Desbloqueio do volume para 0/50;

Desbloqueio de app abertos simultaneamente;

Limpar cache de todos os aplicativos;

E tirar printscreen.

Não deixa lento, fica normal.

Quem tiver interessado envie mp. Ou qualquer outra dúvida.


Hoje eu não me acostumo mais ao sistema normal, e não pretendo voltar e recomendo para todos que conheço e para todos que me perguntam.
Aí amigo, mandei uma MP pra você, queria uma ajudinha para instalar uma FW pelo navifirm e fazer jb por causa do volume.
 
Alguém que forçou a atualização no 710 com problemas no Market? Aqui qualquer categoria de aplicativos (musica, sports, etc) não retorna nenhum resultado.

EDIT: Restaurei pra 7.5 e voltou a funcionar. Vou esperar o Zune me avisar da atualização sem nenhuma maracutaia mesmo.
 
Última edição:
Alguém que forçou a atualização no 710 com problemas no Market? Aqui qualquer categoria de aplicativos (musica, sports, etc) não retorna nenhum resultado.

EDIT: Restaurei pra 7.5 e voltou a funcionar. Vou esperar o Zune me avisar da atualização sem nenhuma maracutaia mesmo.

eu forcei e ficou de boa mas minha market é americana!
 
To com uma dúvida...

Um amigo meu tem um lumia 800 (eu tb tenho), Dai nos fizemos aquele processo pelo navifirm e etc.... ficamos utilizando o wp 7.8

Só que como liberou pelo zune... Eu coloquei o 7.5 novamente, no meu e no dele, mesma versão,etc....

Quando eu conectei o meu no zune...Ele fez 3 atualizações, e está rodando a versao 7.8 novamente....

Mas quando conecto o dele, diz que já está atualizado para versão 7.10... lol....e n atualiza para o wp 7.8


Alguém ta com esse problema de não atualizar pelo zune ?
 
Alguém que forçou a atualização no 710 com problemas no Market? Aqui qualquer categoria de aplicativos (musica, sports, etc) não retorna nenhum resultado.

EDIT: Restaurei pra 7.5 e voltou a funcionar. Vou esperar o Zune me avisar da atualização sem nenhuma maracutaia mesmo.

Instalei aquele programa de Bluetooth da Nokia e avisava que precisava do WP 7.8. Agora está no 7.8 e o safado do programa continua a acusar da falta de atualização! Já desinstalei, reinstalei, reiniciei o aparelho e nada. E nos comentários tem um monte de gente reclamando!

Acredito que daqui a pouco sai uma atualização que corrija isso.
 
To com uma dúvida...

Um amigo meu tem um lumia 800 (eu tb tenho), Dai nos fizemos aquele processo pelo navifirm e etc.... ficamos utilizando o wp 7.8

Só que como liberou pelo zune... Eu coloquei o 7.5 novamente, no meu e no dele, mesma versão,etc....

Quando eu conectei o meu no zune...Ele fez 3 atualizações, e está rodando a versao 7.8 novamente....

Mas quando conecto o dele, diz que já está atualizado para versão 7.10... lol....e n atualiza para o wp 7.8


Alguém ta com esse problema de não atualizar pelo zune ?

a atualização esta sendo liberada em ondas, o seu foi contemplado e o dele não. Tem uma forma de forçar a atualização mas é bem chatinho.
 
A atualização está desde inicio de dezembro disponível no navifirm, muitos nem ligaram, agora que é so esperarem um pouco, o povo ta aguniado.
 
Alguem tem algum link com tutorial para fazer o jb no lumia 710 wp 7.8? e algum site com jogos e programas pra ele?
 
Mp respondidas, apenas lumia 710 posso ajudar no jailbreak, pois so tenho ele.


Qualquer duvida mp :]
 
Pessoal gostaria de saber se alguém está enfrentando o mesmo problema que eu.

Meu 800 e de outras pessoas pedem atualização normalmente, já dois que tenho 1 Magenta Retail e 1 Preto Tim não pedem.

Sendo que no mesmo computador outros retails e outros da Tim já foram atualizados, alguém saberia o motivo para isso e como atualizar?

Li algo que poderia ser relacionado a não ter nenhuma conta da M$ configurada, mas ambos tem e o preto ainda roda exchange.
 
a atualização esta sendo liberada em ondas, o seu foi contemplado e o dele não. Tem uma forma de forçar a atualização mas é bem chatinho.

Brother, você sabe me informar se algum aplicativo que instalo no Lumia 800 bloqueia a Internet? Pergunto pois instalei aquela versão do 7.8 antes de sair a recente e depois que instalei alguns aplicativos o bate papo por msg não funciona e o Internet Explorer também não.

Outra coisa a pessoa que o John citou acima sou eu, ainda não consegui instalar essa versão nova da Nokia estou com a 7.8 porem a antiga antes de sair a original, por isso voltei a instalar a antiga mas essa versão esta com esse problema no bate papo do face e msn, as vezes conecto e quando passa alguns minutos de bloqueado e eu desbloqueio e entro no bate papo por msg do face para ver quem esta online ele tem que reconectar novamente e de outras pessoas já ficam conectados sempre pessoas tais que atualizaram com essa versão nova, queria uma ideia para tentar colocar essa nova poderia me ajudar? Obrigado
 
Fala galera boa tarde, estou precisando comprar um celular com uma certa urgencia, queria experimentar o Windows Phone, pois vi em um celular e gostei muito. Por isso pensei no Lumia 900. Queria saber da galera se ainda vale a pena comprar o Lumia 900 ou se há chance dos novos lumias(620 e 820) sairem até o dia 15 deste mês. Caso Contrario tenho que procurar outra solução.

Estou disposto a gastar até 1000,00 reais no celular. Mas só parcelado, a vista não.

Desde já agradeço a quem for responder.
 
Fala galera boa tarde, estou precisando comprar um celular com uma certa urgencia, queria experimentar o Windows Phone, pois vi em um celular e gostei muito. Por isso pensei no Lumia 900. Queria saber da galera se ainda vale a pena comprar o Lumia 900 ou se há chance dos novos lumias(620 e 820) sairem até o dia 15 deste mês. Caso Contrario tenho que procurar outra solução.

Estou disposto a gastar até 1000,00 reais no celular. Mas só parcelado, a vista não.

Desde já agradeço a quem for responder.

Se você se liga bastante no design, então vá de Lumia 900. Só porque sairão novos aparelhos, não fará dele uma porcaria. No entanto, se você não for muito ligado no design, e vai unicamente no OS, espere mais um pouco, pois parece que o Lumia 620 chegará por mais ou menos R$ 1.000,oo.
:
Eu fiz um "pau a pau" no Galaxy S2 da minha esposa em um Lumia 900, voltando apenas R$ 100,00. Para mim, foi lucro, pois eu realmente amei o Windows Phone. :fovhappy:
:
...Mas não sou fã-boy, pois eu tenho um Razr Maxx também. ¬¬
 
Eu não gostei do 900, o sistema de montagem dele é fantástico, mas a qualidade de construção está anos atrás do 800, o plástico é poroso e os que eu vi todos tinham folgas, um na tela, logo do lado do alto falante, ao encostar o mesmo no ouvido ele ficava estralando. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo