Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já enfiei meu Lumia 800 no bolso da jaqueta raspando o ziper na tela, já caiu no chão, já derrubei chave de fenda em cima dele... Está sem nenhum arranhão na tela. Nenhum!

Só falta uns joguinhos melhores para a nossa loja.
 
É, mas o 710 do meu pai arranhou de um tempo pra cá. Fui pegar esses dias pra fazer uns testes e tinham 2 ou 3 arranhões SINISTROS.

Eu falei com ele pra procurar a garantia, uma vez que no site da Nokia informava que era tela anti-arranhão.
 
Só uma coisa que eu não gostei nessa maravilha, eu ainda não peguei o feeling do aparelho, sinto não estar usando todas as possibilidades que ele me oferece, isso esta me deixando mal.

WP8 é fichinha, o 7,8 vai durar uns 2 anos pra mim, huehue.
 
710 brasileiro é sem GG :/
L800 até agora sem arranhões, só naquela parte da câmera cromada, afinal, acho que ali é impossível não arranhar.
Uso sem a capa pois li que ela está manchando o aparelho, como fosse tipo um mofo branco (isso no preto). Já aconteceu com alguém essas manchas?
 
A capa minha fez uma mancha (no formato da capa) atrás. Acho que por conta da transpiração e tal. Formou tipo um risco, mas prefiro assim pois não risco (mesmo!) a parte traseira.
 
para quem não sabe, o modelo Lumia 800 especificamente (acho que o 710 não tem) possui um vidro especial na tela, curvado e anti-riscos. Por isso o cel de vocês não riscou até hj ahuahuau e por isso tbm é caro o cel, não é só pq tem câmera de 8mp e FB.
 
A capa minha fez uma mancha (no formato da capa) atrás. Acho que por conta da transpiração e tal. Formou tipo um risco, mas prefiro assim pois não risco (mesmo!) a parte traseira.
Se for as tal manchas esbranquiçadas, em alguns casos não saem nem lavando com sabão, tanto que você manda na garantia da Nokia e eles mandam um novo...
 
Pessoal, estou tentado a comprar um Celular novo com Windows Phone, gostei muito dos vídeos que vi, gostaria de saber se ele tem alguma interação com o Xbox 360 ?

PS: Alguém já comprou no site Selfshop Eletro ?
 
Ele tem integração com a live e os contatos dela, se não me engano.

------------------------

Amicos, estou um pouco recioso, meu celular, as vezes quando recebo uma chamada, ele reinicia, não sei o que é isso, já é a quinta vez que acontece, alguém já tem algum problema parecido ? :feelbad:
(isso já ocorria antes da queda)
 
Ele tem integração com a live e os contatos dela, se não me engano.

------------------------

Amicos, estou um pouco recioso, meu celular, as vezes quando recebo uma chamada, ele reinicia, não sei o que é isso, já é a quinta vez que acontece, alguém já tem algum problema parecido ? :feelbad:
(isso já ocorria antes da queda)

veja se esta atualizado, as vezes é algum bug que foi resolvido com atualizacoes.
 
710 brasileiro é sem GG :/
L800 até agora sem arranhões, só naquela parte da câmera cromada, afinal, acho que ali é impossível não arranhar.
Uso sem a capa pois li que ela está manchando o aparelho, como fosse tipo um mofo branco (isso no preto). Já aconteceu com alguém essas manchas?
Por que raios a Nokia faria um 710 diferente dos outros? E no site diz que tem GG...
 
??

No site da Nokia está confirmando que é GG. Esses rumores da internet são meio brabos.

É exigência da Microsoft, dentre várias, como presença de botão físico para câmera , etc., etc., também exigem que TODOS os aparelhos WP possuam Gorilla Glass :awesome:
 
Não achei o Extras. :/
 
Não achei o Extras. :/

Em vez de ir no "Nokia Collection", use a busca que você acha.

PS: Peguei o código em um blog, está aí embaixo.

img.png
 
Alguem havia postado????

Achei bem legal...apesar de repetitivo o design, primeiro nokia dual-core?? :poker:

Nokiatividade - Aqui você vai encontrar, dicas, reviews, games e aplicativos para Nokia

Eu REALMENTE espero que daqui para frente nem todos os novos smarts lançados sejam com essas telas de quase 5", dá raiva quando vejo comentários do tipo "ah smartphone hoje tem que ter tela grande".
Apesar disso, acho bonito o design do Lumia 800/900, não vejo motivos para mudanças drásticas. É como eu sempre digo no caso do SII para o SIII, só arredondaram as bordas, mais nada.
 
Alguém sabe uma capinha pra ele? Comprei um Lumia 710 novo por R$400 mas ele é branco, estou com medo de qualquer coisa sujar ele.
 
Amigos,
essas atualizaçòes aí resolveram o autofocus das gravações? Ou continua ligado sem opção para dsligar?
 
Alguém sabe uma capinha pra ele? Comprei um Lumia 710 novo por R$400 mas ele é branco, estou com medo de qualquer coisa sujar ele.

No Brasil, eu não sei. Comprei a minha na Amazon. Não sei se entrega no Brasil.
 
Amigos,
essas atualizaçòes aí resolveram o autofocus das gravações? Ou continua ligado sem opção para dsligar?
Isso nunca foi um problema. O Autofocus sempre pode ser desligado.

Mas fica uma porcaria.
 
Isso nunca foi um problema. O Autofocus sempre pode ser desligado.

Mas fica uma porcaria.

no review da gsmarena diz que não podia desligar o autofocus. Pq a parada funcionando, fica toda hora procurando foco e aí fica uma bosta se tiver movimento na cena (coisa simples como uma gravação direta de rosto).

Se dá, fica mais fácil ficar num ponto de foco, que seria fixo.

Na real, o autofocus deveria ser ajustável. Aumentar o limiar de transição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo