Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opera eu usei bastante no Symbian. No WP só uso o IE mesmo, e é bem provável que seja algo da MS em relação a isto.

Sinto falta de um TS agora.
 
a microsoft deve estar fazendo algo, ela esta investindo na loja dela, a loja do windows 8 de pc ta ficando show, ja tem os jogos de xbox 360 pra testar so que estao bloqueados, mas ja da pra ver tudo. a microsoft tem tudo pra tomar o lugar da apple, inclusive no brasil o wp é mais usado que o ios segundo a ultima pesquisa de agosto.
 
Amigos existe algum aplicativo para usar voip através de SIP no Windows Phone ?

To muito interessado em pegar um Lumia 800.
 
O que ser SIP?
 
Quero o Lumia 920 :lol2:

Nokia%2BLumia%2B920%2BWindows%2BPhone%2B8%2B04.jpg




  • 4.5 polegadas curvilíneo ClearBlack
  • 1280 x 768 PureMotion HD+
  • 4G LTE
  • 8.7 megapixels, com lente Carl Zeiss e tecnologia patenteada Pureview
  • 32 GB
  • 1 GB RAM
  • 1.5 Ghz Dual Core Qualcomm Snapdragon S4
  • 2000 mAh / carregamento sem fio
 
Pelo visto, irei de Lumia 920 em um futuro próximo :awesome:
 
uma 920 achei mto lindo e o WP8 parece ser mto bom, o 820 não gostei mto sei lá ficou meio estranho, agora é esperar o valor no Brasil para ver quando vou deixar meu 710!
 
coisa mais linda de deus.. Ambos... Já alto guardando meu Money!!!!
 
920 será meu próximo upgrade.

:love:

E dessa vez será azul ou branco. Se lançar o branco aqui.

Edit

Recomendo o Thumba Photo Editor para quem gosta de fotos.

538687_4514492383245_1368182552_n.jpg
 
Última edição:
Vou nele também. Tava querendo já pegar "qualquer um" por agora (Nexus ou Samsung W ou Nokia 800), mas vou esperar feliz.
 
Eu também ia pegar de novo um 710 pra substituir o meu falecido... Mas vou aguardar e parcelar pra vida toda um 920 feliz da vida..

Ruim vai ser fazer seguro de celular =/ A ideia do 710 era ter um smartphone absurdo de bom, mas barato e que caso seja roubado não me desse tanto prejuizo
 
Eu também ia pegar de novo um 710 pra substituir o meu falecido... Mas vou aguardar e parcelar pra vida toda um 920 feliz da vida..

Ruim vai ser fazer seguro de celular =/ A ideia do 710 era ter um smartphone absurdo de bom, mas barato e que caso seja roubado não me desse tanto prejuizo

Valor de seguro é de boa, relaxa. Se terá 2k para pagar o celular, terá 200 moedas para pagar o seguro.
 
Achei ambos muito bonitos. Acho que a galera anda meio... sei lá
 
To babando aqui com os novos Lumias, um show os aparelhos, vamos esperar o preço agora né...
 
Os aparelhos estão muito bacanas, mas os 2 modelos tem telas grandes.

Prefiro as 3,7 polegadas do Lumia 710. Tamanho bom para mexer com uma mão só.
 
Recebi a atualizaçã o 8773 hoje no meu 800, alguém manja do que veio nela ?


Cabei de comprar o aparelho e vou ter que pegar esse 920, coisa limda <3.
 
curti o 920 demais se não for demorar pra chegar e o valor ficar entre 1000 dilmas vou pegar ele
 
Alguém sabe se tem algum programa como Vade Mecum mobile para WP ????
 
Redondo? Gostei dos Lumias justamente por não ser redondo, ao contrário daquele desenho ridiculo do S3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo