• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para controlar o consumo de dados. Nem todos querem gastar tudo e ficar com a velocidade reduzida.

Pois é. Seu plano deve ser o ultra mega master ilimitado, sei la. Daí não faz a menor diferença mesmo.
 
Pois é. Seu plano deve ser o ultra mega master ilimitado, sei la. Daí não faz a menor diferença mesmo.
O meu tem limite sim ^^Não falei sarcasticamente, só expliquei que tem gente que se importa com isso. Eu sou um desses, mas não tenho Data Sense também.
 
Tô um pouco desapontado com o Gorilla Glass do meu L800. Do nada, apareceram alguns pontinhos e um risquinho no vidro. Engraçado que não uso com chaves nem moedas nos bolsos, então não havia motivos pra riscar, mas mesmo assim, por ser GG não acho que deveria riscar nem assim.

Comprei no eBay umas películas, mas deve demorar pra chegar. Espero que não apareçam mais riscos nesse ínterim.

Quanto a apps, alguém já baixou e testou aquele programa pra colocar memes nas fotos? Achei bem legal. Um exemplo de como minha esposa fica quando me dá bronca:



Acreditem, faço exatamente essa cara!! :laugh:
 
Queria saber por que é TÃO dificil vender um Lumia.. Sério estou vendendo o meu 620 e ninguém se interessa afe ¬¬

Como já falaram, depende daonde vc mora, daonde tá anunciando, do preço.

Meu amigo vendeu o Lumia 620 dele em uma semana por 600 reais. 600 reais. Isso há um mês e pouco atrás. Daí ele comprou o 720.

Vendi um Lumia 710 com IMEI bloqueado em pouquíssimo tempo também. E tenho certeza que vou vender meu Omnia W em 2 ou 3 dias quando anunciar.

culpa a nokia, microsoft, seila.., por não investir em marketing aqui no br pro windows phone...pouquíssimas pessoas sabem que existe.

povo conhece android e iphone...um cara do trabalho tá vendendo um 620 também a uns 2 meses e ninguém quer.

Cara, mais uma vez tu falando umas paradas meio nada a ver.

Não sei nos locais mais afastados do centro, mas moro no Rio e 25% das pessoas que falo possuem Windows Phone hoje. Muita gente migrou, principalmente de Android, cansados de uma série de problemas. A maioria satisfeitos.

Outra, todo ônibus que entro, se vejo algumas pessoas com celular na mão, com certeza uma ou duas são Windows Phone. É sempre assim. O investimento tá altíssimo nos grandes centros, só aqui no Rio tem uma caceteada de stands e até lojas próprias. E lojas lindas, com vendedores super bem informados e tal.

Do jeito que tá andando, Windows Phone não deve virar febre, mas com certeza vai ocupar uma boa fatia do mercado até o ano que vem. Eu espero que pare, pois ex-usuário de Android com chororô por causa de função que só serve pra poluir e trazer lixo são os piores tipos que a Microsoft poderia ter de lidar. E já tá tendo que fazer......


Só na cabeça de analista de meia tigela uma empresa que se recuperou tão bem nas vendas esse ano está mal.

É aquela mania de achar que só quem tá em primeiro que está bem. Desse jeito que empresas como Nintendo se mantém sempre estáveis.

A Nokia apresentou prejuízo recentemente, mas dentro do esperado. Sem falar que Lumia 520 e 720, que estão vendendo bastante pelo mundo, não entraram no fechamento do primeito semestre.
------------
Tô um pouco desapontado com o Gorilla Glass do meu L800. Do nada, apareceram alguns pontinhos e um risquinho no vidro. Engraçado que não uso com chaves nem moedas nos bolsos, então não havia motivos pra riscar, mas mesmo assim, por ser GG não acho que deveria riscar nem assim.

Comprei no eBay umas películas, mas deve demorar pra chegar. Espero que não apareçam mais riscos nesse ínterim.

Quanto a apps, alguém já baixou e testou aquele programa pra colocar memes nas fotos? Achei bem legal. Um exemplo de como minha esposa fica quando me dá bronca:

[url]http://i307.photobucket.com/albums/nn289/Maurivillas/Stuff/Images3.jpg[/URL]

Acreditem, faço exatamente essa cara!! :laugh:

O Lumia 710 vem com GG e meu pai quebrou deixando cair uma chave em cima.

Enfim, como falei várias vezes, GG é só uma grife. Faz a mesma coisa que várias outras empresas que produzem vidros e proteções para celulares. Sem milagres. Só se deram bem porque tinha um maluco interessado em fazer marketing disso chamado Steve Jobs.
 
Como já falaram, depende daonde vc mora, daonde tá anunciando, do preço.

Meu amigo vendeu o Lumia 620 dele em uma semana por 600 reais. 600 reais. Isso há um mês e pouco atrás. Daí ele comprou o 720.

Vendi um Lumia 710 com IMEI bloqueado em pouquíssimo tempo também. E tenho certeza que vou vender meu Omnia W em 2 ou 3 dias quando anunciar.



Cara, mais uma vez tu falando umas paradas meio nada a ver.

Não sei nos locais mais afastados do centro, mas moro no Rio e 25% das pessoas que falo possuem Windows Phone hoje. Muita gente migrou, principalmente de Android, cansados de uma série de problemas. A maioria satisfeitos.

Outra, todo ônibus que entro, se vejo algumas pessoas com celular na mão, com certeza uma ou duas são Windows Phone. É sempre assim. O investimento tá altíssimo nos grandes centros, só aqui no Rio tem uma caceteada de stands e até lojas próprias. E lojas lindas, com vendedores super bem informados e tal.

Do jeito que tá andando, Windows Phone não deve virar febre, mas com certeza vai ocupar uma boa fatia do mercado até o ano que vem. Eu espero que pare, pois ex-usuário de Android com chororô por causa de função que só serve pra poluir e trazer lixo são os piores tipos que a Microsoft poderia ter de lidar. E já tá tendo que fazer......



Só na cabeça de analista de meia tigela uma empresa que se recuperou tão bem nas vendas esse ano está mal.

É aquela mania de achar que só quem tá em primeiro que está bem. Desse jeito que empresas como Nintendo se mantém sempre estáveis.

A Nokia apresentou prejuízo recentemente, mas dentro do esperado. Sem falar que Lumia 520 e 720, que estão vendendo bastante pelo mundo, não entraram no fechamento do primeito semestre.
------------


O Lumia 710 vem com GG e meu pai quebrou deixando cair uma chave em cima.

Enfim, como falei várias vezes, GG é só uma grife. Faz a mesma coisa que várias outras empresas que produzem vidros e proteções para celulares. Sem milagres. Só se deram bem porque tinha um maluco interessado em fazer marketing disso chamado Steve Jobs.

cara o 710 foi o celular mais frágil que eu já tive uma queda do bolso da bermuda no primeiro dia e ele já era!
o gs2 demorou mas quebrou o arc s ja caiu da minha mão de uma altura de uns 3 metros e nem arranhou a tela a carcaça está toda detonada, mas a tela só com risquinhos.
Acredito que é muito mais jogo uma película de qualidade que acreditar no gg, os aparelhos da sony vem com uma de fábrica.
sempre fui descuidado mas agora estou tratando o 720 igual a um recém nascido pelo medo de detonar a tela!
 
cara o 710 foi o celular mais frágil que eu já tive uma queda do bolso da bermuda no primeiro dia e ele já era!
o gs2 demorou mas quebrou o arc s ja caiu da minha mão de uma altura de uns 3 metros e nem arranhou a tela a carcaça está toda detonada, mas a tela só com risquinhos.
Acredito que é muito mais jogo uma película de qualidade que acreditar no gg, os aparelhos da sony vem com uma de fábrica.
sempre fui descuidado mas agora estou tratando o 720 igual a um recém nascido pelo medo de detonar a tela!

Eu já tive um 710 e, na minha mão, ele aguentou muita pancada. Já caiu, já saiu arrastado, etc. Não quebrou e teve arranhões totalmente superficiais.

Disse mil vezes aqui, inclusive nessa minha última postagem. GG é pra enganar os outros. Esses vidros são TODOS iguais. Não tem patente de tecnologia pra isso. É vidro como outro qualquer, todo mundo sabe a fórmula.

Ele é mais resistente, mas pode quebrar numa queda de 5cm na areia, como pode se manter intacto caindo do primeiro andar de um prédio. Tudo vai depender da forma como se deu o impacto. Portanto: sorte.

Película não torna o vidro mais resistente, não entendi essa parte.
 
O que a película faz é distribuir melhor a força,como quando cai em cima de uma pedrinha por exemplo
 
não sei a razão de tanto choro pro data sense
como se fosse algo importante

e não é?! Tem gente que tem dados limitados e a operadora cobra o excedente, então serve tanto pra conseguir controlar o gasto, como pra ver se a operadora esta contabilizando corretamente o consumo de dados...
 
Boa tarde,
Alguém aqui ja usou aquelas lentes magnéticas, que fixam na lente da câmera do celular pra aumentar zoom, visão periférica e tal? Gostaria de saber pois tenho curiosidade, saber se funciona mesmo e eventualmente comprar uma.
Tambem queria comprar um tripé, pra tirar fotos com mais com mais precisão, alguém usa ou ja usou algum? E onde comprou?
E vejo o pessoal aqui falando das capinhas, vocês compram tudo no ebay? Uma amiga minha me passou um site que chama ali express (parece que é um ebay asiático) e vende capa e película em lotes de 10 ou mais, as mercadorias dela chegaram de boa e tal, mas gostaria de saber em relação à qualidade, queria uma capa decente, e discreta, nada de estampas e
 
Última edição:
ola a todos... possuo a 1 semana o novo Lumia 925. Minha mulher tem o Lumia 520 há 1 mês. Estou com serias duvidas na Loja de aplicativos da Microsoft.

Desde que minha mulher pegou o lumia 520, estou tentando baixar a versão que dizem na net ser uma versão com uma grande atualização do aplicativo do youtube ( acho que a versão 3.0). mas nas loja da Microsoft, fazendo a pesquisa, não aparece. aparece somente versão desatualizada. Depois que meu lumia 925 chegou, tentei também através dele, mas também não aparece. Depois tentei baixar dos links dos site que estavam divulgando aquela versão, ai me direcionava pra loja, na versão atualizada ( acho que a 3.0) mas, me aparece a mensagem: "Este aplicativo não esta disponível para seu telefone." em ambos os aparelhos. Porque isso acontece?

Outra. saiu a versão final do facebook pro Windows phone 8 (se não me engano versão 5.02). Através do lumia 925 conseguir instalar de boa. mas no lumia 520 na loja, aparece somente a versão 4.0.
Porque isso acontece??

Tentei instalar o TANGO VideoCalls e mais uma vez to perdido. Em ambos os aparelhos me da a mensagem: "este aplicativo usa recursos que o telefone não possui." Po, se o lumia 925 não tiver os recursos pra rodar essa bagaça, eu acho que tenho todo o direito de processar a nokia, não acham?
Porque sera que isso acontece?

se alguém ae puder me ajudar , eu agradeço.... muito obrigado galera.
 
ola a todos... possuo a 1 semana o novo Lumia 925. Minha mulher tem o Lumia 520 há 1 mês. Estou com serias duvidas na Loja de aplicativos da Microsoft.

Desde que minha mulher pegou o lumia 520, estou tentando baixar a versão que dizem na net ser uma versão com uma grande atualização do aplicativo do youtube ( acho que a versão 3.0). mas nas loja da Microsoft, fazendo a pesquisa, não aparece. aparece somente versão desatualizada. Depois que meu lumia 925 chegou, tentei também através dele, mas também não aparece. Depois tentei baixar dos links dos site que estavam divulgando aquela versão, ai me direcionava pra loja, na versão atualizada ( acho que a 3.0) mas, me aparece a mensagem: "Este aplicativo não esta disponível para seu telefone." em ambos os aparelhos. Porque isso acontece?

Outra. saiu a versão final do facebook pro Windows phone 8 (se não me engano versão 5.02). Através do lumia 925 conseguir instalar de boa. mas no lumia 520 na loja, aparece somente a versão 4.0.
Porque isso acontece??

Tentei instalar o TANGO VideoCalls e mais uma vez to perdido. Em ambos os aparelhos me da a mensagem: "este aplicativo usa recursos que o telefone não possui." Po, se o lumia 925 não tiver os recursos pra rodar essa bagaça, eu acho que tenho todo o direito de processar a nokia, não acham?
Porque sera que isso acontece?

se alguém ae puder me ajudar , eu agradeço.... muito obrigado galera.

Tenta escrever sua dúvida num tópico só, amigo! Assim acaba poluindo demais.

Pois bem, quanto ao Tango VC, eu acredito que seja um app para Samsung. Posso estar enganado, mas já tive um Omnia W da Samsung e este app estava disponível na área de Samsung para Windows Phone. Por isso a mensagem que o teu 925 não tem os recursos mínimos necessários. Porque não utiliza o Skype?

Não sei te ajudar quanto ao Facebook, deveria aparecer normalmente o antigo Facebook Beta pra baixar, já na versão mais atual.

Quanto ao Youtube, até aonde eu sei a versão da Microsoft para ele foi desativada por não ir de encontro as regras de utilização do Google. Mas deve voltar em breve.

Recomendo esse aqui, pois tem todas as funcionalidades pertinentes e ainda possui opção para fazer download do vídeo: http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/youtube-hd/0dcbf01a-e366-4af2-aba0-909f7d4e0a65

Lá fora tá 1 barão e pouco o 925. Tentador demais, acho que em dezembro vou aproveitar a viagem de um certo amigo que trabalha na alfândega :bwahaha:
 
Editado por um moderador:
ola a todos... possuo a 1 semana o novo Lumia 925. Minha mulher tem o Lumia 520 há 1 mês. Estou com serias duvidas na Loja de aplicativos da Microsoft.

Desde que minha mulher pegou o lumia 520, estou tentando baixar a versão que dizem na net ser uma versão com uma grande atualização do aplicativo do youtube ( acho que a versão 3.0). mas nas loja da Microsoft, fazendo a pesquisa, não aparece. aparece somente versão desatualizada. Depois que meu lumia 925 chegou, tentei também através dele, mas também não aparece. Depois tentei baixar dos links dos site que estavam divulgando aquela versão, ai me direcionava pra loja, na versão atualizada ( acho que a 3.0) mas, me aparece a mensagem: "Este aplicativo não esta disponível para seu telefone." em ambos os aparelhos. Porque isso acontece?

Outra. saiu a versão final do facebook pro Windows phone 8 (se não me engano versão 5.02). Através do lumia 925 conseguir instalar de boa. mas no lumia 520 na loja, aparece somente a versão 4.0.
Porque isso acontece??

Tentei instalar o TANGO VideoCalls e mais uma vez to perdido. Em ambos os aparelhos me da a mensagem: "este aplicativo usa recursos que o telefone não possui." Po, se o lumia 925 não tiver os recursos pra rodar essa bagaça, eu acho que tenho todo o direito de processar a nokia, não acham?
Porque sera que isso acontece?

se alguém ae puder me ajudar , eu agradeço.... muito obrigado galera.

Bem, quanto ao Tango Video Calls, dei uma olhada aqui na loja e ele diz que só funciona Windows Phone 7.5, então acho que o problema seria esse, não tem versão pro WP8 ainda. O facebook não sei porque estaria dando isso, estranhissimo, mas pode tentar também baixar o próprio Beta, que vai continuar funcionando normal e acho que é a mesma coisa: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/facebook-beta/93da5d29-daf0-4783-9ed5-a87b33247ec6
 
atualização pro Skype
------------
Para controlar o consumo de dados. Nem todos querem gastar tudo e ficar com a velocidade reduzida.
todos limitam a velocidade da rede independente do pacote .
então não tem muita utilidade
 
atualização pro Skype
------------

todos limitam a velocidade da rede independente do pacote .
então não tem muita utilidade

??

Mas não é importante saber o quão perto você está do limite?

Aliás, falando nisso, tentem utilizar aí o Nokia Xpress. Muito bom navegador e cumpre o que promete no que diz respeito a economia de dados.
 
??

Mas não é importante saber o quão perto você está do limite?

Aliás, falando nisso, tentem utilizar aí o Nokia Xpress. Muito bom navegador e cumpre o que promete no que diz respeito a economia de dados.
esse navegador não conhecia deve ser uma otima alternativa ao IE
alguém sabe se o acessório SU-33Wb e detectado pelos Lumia ?
 
Galera, peguei o Lumia 720 e estou com algumas duvidas, acredito que seja coisa rapida pra voces.

O que é essa atualização Amber? e como faze-la?

O fone/audio do 720 é horrivel, qual fone que seja possivel atender ligação e se possivel tenha um controle de volume que funcione voces indicam?
 
Fica para galera de for beber não leve seu lumia ele risca fácil ,ru tava sentado no chão e cai das minhas pernas,ganhei uma raladurazinha na parte inferior so vi hoje ...
melhor ru comprar uma capa+película logo ....
 
estou aguardando anciosamente uma promoção do lumia 720
 
Fica para galera de for beber não leve seu lumia ele risca fácil ,ru tava sentado no chão e cai das minhas pernas,ganhei uma raladurazinha na parte inferior so vi hoje ...
melhor ru comprar uma capa+película logo ....

se ta bebas so até agor a ?? :sono:
 
Ja fiz num topico separado mas gostaria de saber se alguem aki comprou o lumia 820 ou 920 dos EUA??
Pq to qrendo comprar um la e gostaria de saber se tem como trocar o idioma para pt br?? pq obviamente deve vir em ingles.
Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo