Nokia N81 Novo R$599. Tá valendo?

filipescorrea

www.filipecorrea.com.br
Registrado
Eae galera, encontrei em uma loja da Tim a seguinte oferta:

Nokia N81 8GB, de R$ 1399 por R$599. Vale a pena?

Meu foco não é a fotografia dele (2MP), mas sim o rádio e MP3 player. Achei bastante interessante os 8GB. Eu estava a procura de um cel numa faixa de preço até R$500, mas quando me deparei com um cartazete desta oferta fiquei bem louco. E então, é bom negócio?

Para ilustrar:

nokia-n81.jpg
 
E a conta dele vai ser de quanto?! Plane 200??

Sempre tem essas coisas, tu acha n95 ou esse n81 por esse preço mas ai tem que pagar por 12 meses uma conta de mais de R$ 200 ...

Verifica se é isso mesmo, mas se for por esse preço acho que vale muito a pena.

.karlus
 
Celular Pré pago.

Eu procurava um celular com som bom, wi-fi e teclado qwerty. Mas sempre esbarrava nos valores altíssimos.
Estava inclinado a comprar o Moto Q11, mas o design dele não me agradou.

Realmente a oferta desse N81 me tentou.
 
Por esse preço vc não vai encontrar nada melhor, creio. Tenho um W760 e o problema dele é que veio com 2MB de M2, ou seja, vou ter que comprar um cartão de pelo menos 4GB e lá se vão 50 reais.
 
Tem um celular q é um ótimo mp3 player e tem rádio q é o motorola E8 esse celular pra música é show, e vc pode comprar o fone sem fio pra ouvir as musicas...

sobre esse N81 o preço está muito bom, vale a pena pq ele tem wifi... dá uma conferida no E8 se está mais em conta, se não estiver vá nesse N81 q está barato.
 
onde tem por esse preço ?
 
É liquidação de uma loja autorizada Tim que encontrei.
O vendedor estava sem aparelhos no domingo, mas falou que traria mais uns 2 ou 3 da matriz que estava acabando tb.
Ontem na hora do almoço fui à loja para ver a situação e o cara ainda não tinha conseguido.
Disse para eu ligar hoje às 13h para confirmar se teria ou não mais aparelhos.
Vamos ver. Eu não sou um cara de sorte, mas de repente...
 
mau encontra o n73 nesse preço, demorou rapah, compra dois, um pra mim tambem!
 
Opa!! Coincidência ou não achei também o N81 hoje aqui no Rio na loja da TIM por este preço, pré-pago, sensacional!! Não estava pensando em trocar de celular, mas depois dessa oferta tá difícil de resistir.. hehehehe..

Além desse, na mesma loja da TIM achei um HTC que tem wi-fi, 3mpx, windows mobile 6, teclado querty e muito mais, por R$579,00 no pré-pago, um representante da HTC que estava na loja da TIM me disse que este e mais 3 modelos da HTC estavam com desconto de mil reais, achei que era balela mas pelo que pude pesquisar em outras lojas o cara estava falando a verdade, fiquei surpreso :D
 
Liguei lá na loja hoje, mas o vendedor me deu um desdobre de que só tinha 1 aparelho na outra loja e que estava reservado e talz :ranting3:
Nada que eu já não esperasse.
Acho que amanhã tentarei de novo. Ganharei no cansaço... ou não. :lol:
 
Esse celular tem uma construção ruim. Na foto parece bonito. Na loja achei fraco, feito de plastico bagabundo e mal acabado.
 
Bom.. Voltei hoje na loja pra perguntar se tinha em estoque, não tem :p
Mas eu errei o preço, achei que estava R$599,00, mas na verdade me mostraram hoje que ele estava R$489,00 no plano pré-pago!!!

Amanhã vou correr atrás em 2 lojas TIM daqui pra ver se eu ainda encontro um.. :p
 
Barato demais hein!!!
 
Barato demais hein!!!
MUITO!!!
Pena que não achei em lugar nenhum em estoque :p
Parece que jogaram o preço lá embaixo porque queriam esgotar os estoques rapidamente mesmo.. Em nenhuma loja me deram previsão de quando terão o aparelho novamente.. E se terão........ :no:
 
Acho que está barato porque vai sair do mercado.

Tem um rapaz que vendeu um n82 usado aqui por R$650. No ML já vi gente vendendo por +-R$550. O novo está R$900, mas os preços estão caindo por conta do lançamento do N85.

Você compra um cel de 1000 reais e em 6 meses o preço já cai para 500 rsrs...
 
Acho que está barato porque vai sair do mercado.

Tem um rapaz que vendeu um n82 usado aqui por R$650. No ML já vi gente vendendo por +-R$550. O novo está R$900, mas os preços estão caindo por conta do lançamento do N85.

Você compra um cel de 1000 reais e em 6 meses o preço já cai para 500 rsrs...

N82 -> melhor N series disparado!!! FATO

- hardware igual ao do N95 8Gb (CPU, GPU e RAM). N95 8Gb é o N series mais poderoso.
- cartão de memória, não escute a nokia. Cartões de 16 Gb funcionam e dizem que 32 Gb também.
- bateria boa pracaramba.
- consome menos bateria.
- flash de xenon.
- todas as bagaças que tem nos outros N series.
- mais barato que outros N series que "deveriam" ser melhores.

N82 > qualquer N series, o único que supera esse é o N97

Obs: Sou um feliz dono de um N95, mas trocaria por um N82 na hora!!!
 
N82 -> melhor N series disparado!!! FATO

- hardware igual ao do N95 8Gb (CPU, GPU e RAM). N95 8Gb é o N series mais poderoso.
- cartão de memória, não escute a nokia. Cartões de 16 Gb funcionam e dizem que 32 Gb também.
- bateria boa pracaramba.
- consome menos bateria.
- flash de xenon.
- todas as bagaças que tem nos outros N series.
- mais barato que outros N series que "deveriam" ser melhores.

N82 > qualquer N series, o único que supera esse é o N97

Obs: Sou um feliz dono de um N95, mas trocaria por um N82 na hora!!!

A coisa não é bem assim: quanto maior for a memória além do recomendado, o aparelho irá perder performance, pois o tempo de busca e acesso irá aumentar.



[ ]s
 
A coisa não é bem assim: quanto maior for a memória além do recomendado, o aparelho irá perder performance, pois o tempo de busca e acesso irá aumentar.



[ ]s

Com certeza e bem lembrado.

A partir de cartões de 8 Gb não usem cartões classe 2!!! No mínimo classe 4!!!

No meu N95-1 eu uso um cartão de 8 Gb classe 6 e fica perfeito. Só to esperando eu achar um 16 Gb classe 6.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo