Notebook com VGA dedicada até 3.000,00? HP DV42040BR ou HP DV42080BR? Ou outro?

Tá aí sua fake... Vc não para com notebook por 6 meses como vai ficar gasto o notebook?? Já viu vendendo película de notebook?? Bem eu compro pelicola desde a época do 386dx transparente e é um absurdo que não conheça isso ...
Outra coisa é que os notebook de marca não tem case industrutivel....
Na boa .... Ridículo a opinião de uma pessoa que não fica por mais de 6 meses com um notebook...
A grande maioria que compra notebook de marca troca o mesmo depois de até um 1ano de uso...
Já vi upgrade de uma hd4650 para uma HD 5650... Nossa fazer upgrade sendo a mesma classe as placas de vídeo e gastar r$1000 no upgrade...
Ainda bem que aqui alguns não vivem de fazer negócios pois se dependesse disso tava ferrado

Ta ai minha fake, ve bem ai seu philco daqui uns anos ehheheheheheh

Hoje ta pro meu filho brincar.

img1822u.jpg


Voce pode notar pelo teclado dele, quase novo ainda que desgasta quase nada mesmo.

Ahhhh, antes que voce poste ai que detonei ele pra falar que barebone é um lixo ehheheheheheheh

pq voce não pega esse seu maravilhoso note super nota 10 e vai la jogar pac-man e aproveita pra fritar um ovo no touchpad ?

eu to fora desse papo.

chega a ser até chato o exagero de voces.

inveja tinha que ter limite.

[]'s
 
Última edição:
Denovo esse ice comentando sobre notebooks?


Pessoas...
Agora que o santo imb**** do Ice disse com as suas próprias palavras que sager = powernote.


Então:
http://forum.notebookreview.com/notebook-news-reviews/511420-sager-np8850-review-discussion.html -> Comentários sobre usuários do fórum
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=5812 -> a review do notebook

Não vou procurar por outras fontes, pois no final das contas eles dizem tudo a mesma coisa.

A única coisa que muda quando você compra um notebook da Sager/Clevo/Powernote é a pós-venda DA LOJA QUE VOCÊ COMPROU

Comprou na XoticPC? Sorte a sua.
Comprou na Powernote? Não sei a qualidade de atendimento deles porque nunca comprei nada nessa loja.


Pode até criticar a Powernote, caso ela tenha uma terrível pós-venda (eu sei lá se tem).
Mas criticar um notebook que tá acima de MUITOS OUTROS... dá pena de você Ice.

Sem mais.
 
Denovo esse ice comentando sobre notebooks?


Pessoas...
Agora que o santo imb**** do Ice disse com as suas próprias palavras que sager = powernote.


Então:
http://forum.notebookreview.com/notebook-news-reviews/511420-sager-np8850-review-discussion.html -> Comentários sobre usuários do fórum
http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=5812 -> a review do notebook

Não vou procurar por outras fontes, pois no final das contas eles dizem tudo a mesma coisa.

A única coisa que muda quando você compra um notebook da Sager/Clevo/Powernote é a pós-venda DA LOJA QUE VOCÊ COMPROU

Comprou na XoticPC? Sorte a sua.
Comprou na Powernote? Não sei a qualidade de atendimento deles porque nunca comprei nada nessa loja.


Pode até criticar a Powernote, caso ela tenha uma terrível pós-venda (eu sei lá se tem).
Mas criticar um notebook que tá acima de MUITOS OUTROS... dá pena de você Ice.

Sem mais.


Como disse, qualquer um dos 3 é lixo de barebone.

fala serio que o imb**** não sabia ainda que é tudo clevo ?

Edit****

Referente a pos venda, que não tem nada a ver com a maquina, powernote e sager são bem faladas.

a que não se sabe é a avell.

Edit 2******

A propósito, o autor do topico ta vendo lá o HP, ainda não entendi o pq dessa ldainha toda.

eu no fundo não to já falando sobre laptop, mas me defendendo das acusações ai de fake, ice não ser confiavel e o escambal.

espero que voces entendam que estão me defamando em publico e to aqui pensando em que atitude tomar.

Pq no primeiro poste lá que o cara me chamou de mentiroso, (é o que entendo por não ser confiavel) já tinha mandado o lance de reclamação pra moderação pra não ter que ficar nisso sem retorno.

[]'s
 
Última edição:
Olha eu sei que o philco não é a oitava maravilha do mundo... Acontece que notebooks não é um bom investimento pois é necessário vender ele para fazer upgrade...
Então acho besteira pegar algo de marca caro se vou ficar no máximo 1 ano...

Inveja eu não tenho pois se quisesse compraria um note de marca a qualquer hora... Só que não queimo dinheiro pois não sou trouxa...

Compro notebook pelo desempenho que posso adquirir...

Engraçado é que ele tem na assinatura um barabone da msi ...

Enfim ... Acho besteira isso... Notebook é questão de gosto mesmo... Tem pessoas que priorizam a estética outros não ligam e vão para o desempenho pelo menor preço...

Cada um tem seu público ....
 
Olha eu sei que o philco não é a oitava maravilha do mundo... Acontece que notebooks não é um bom investimento pois é necessário vender ele para fazer upgrade...
Então acho besteira pegar algo de marca caro se vou ficar no máximo 1 ano...

Inveja eu não tenho pois se quisesse compraria um note de marca a qualquer hora... Só que não queimo dinheiro pois não sou trouxa...

Compro notebook pelo desempenho que posso adquirir...

Engraçado é que ele tem na assinatura um barabone da msi ...

Enfim ... Acho besteira isso... Notebook é questão de gosto mesmo... Tem pessoas que priorizam a estética outros não ligam e vão para o desempenho pelo menor preço...

Cada um tem seu público ....


Bom, esse modelo da assinatura, não é da linha de barebone da MSI, pra ver o tanto que voce entende de note.

MSI barebone http://www.msiwhitebook.com/

MSI Brand http://www.msimobile.com/

Asus tem a sua linha barebone tambem, naturalmente com qualidade inferior a linha brand dela.

AS linhas barebone são linhas inferiores.

Agora, se voce vai usar 1 ano ou uma semana, ai é um problema seu.

Cada um usa aquilo que acha merecer usar ou pode usar.

Não é pq eu vou comer um bife e defecar ele logo apos a digestão que vou comprar carne de quinta.

Mas cada um tem que saber do que precisa e exige pra si mesmo.

[]'s
 
Vendedor...

Não tem cabeça nem para entender que eu já sei que esses 3 notebooks citados no meu post anterior são todos iguais.


"Como disse, qualquer um dos 3 é lixo de barebone."
Já começo errado e vai continuar errado

sorte que tem gente que sabe o que o vendedor... tá falando é totalmente sem sentido

Eu até vi você num outro fórum (n lembro se era o guia ou club do hardware)
Mas você tava banido =o

Aposto que tava fazendo propaganda dos seus notebooks.

Pena... Pena...
Podia ter ficado lá, sem ser banido

Mas acabou invandindo um fórum que podia ser muito bom. (sem você) :lol:
 
Vendedor...

Não tem cabeça nem para entender que eu já sei que esses 3 notebooks citados no meu post anterior são todos iguais.


"Como disse, qualquer um dos 3 é lixo de barebone."
Já começo errado e vai continuar errado

sorte que tem gente que sabe o que o vendedor... tá falando é totalmente sem sentido

Eu até vi você num outro fórum (n lembro se era o guia ou club do hardware)
Mas você tava banido =o

Aposto que tava fazendo propaganda dos seus notebooks.

Pena... Pena...
Podia ter ficado lá, sem ser banido

Mas acabou invandindo um fórum que podia ser muito bom. (sem você) :lol:

E voce pensa que eu não sei que voces vendedores de barebone estão tentando fazer exatamente a mesma coisa que fizeram lá no CDH ?

tumultuando toda hora com a panela apoiando pra fazer eu ser o vilão q não gosta dos barebones e os coitadinhos ai as vitimas indefesas. quase chorei de dó.

Invadiu ?

é eu , um user de 2005 invadi aqui o forum que voce frequentava desde 2010 pra vender meus barebones.

engraçado que desde que entraram aqui que tem toda hora estes frames.

antigamente aqui era outra história.

Ta ai.

Sabe pq voces não conseguem se infiltrar lá no GDH e atazanar lá tb ? pq lá a moçada manja mais e da um chega pra lá ehehhehehehe

Ou estaria assim lá tb.

so posso dizer, Q S*** isso.

Edit******

Alias um user Fake ainda por cima com 4 posts.

Cade a moderação que não ve isso ?


[]'s
 
Última edição:
Mancadinho, vc disse que iria dar uma sumida???? A powernote deu ordem para tu voltar né!!!! vcs devem estar p. da vida.....os AVELL tão matando vocês e os Sagers......

Não adianta mancadinho, barebone sempre vai ser barebone, e marca sempre vai ser de marca.....

Sinto sua falta aqui mancadinho, fala ai pro seu chefe, acho que é o Javamam né?? ou o próprio dono da Powernote, acho que é o Flávio né.....deixar vc ficar mais aqui, você é show de bola.
por que não faz o favor de para de falar calúnias nojentas sobre a minha pessoa,sempre em defesa do grande ice,não duvido que seja a mesma pessoa em duas contas,é só o pessoal vir mostrar que é contrário ao ice que o alemão aparece,sinceramente vai encher o saco de quem é pago para ter de te aguentar,prefiro estudar minha faculdade a ter de aguentar gentinha escrota como você e o ice.
 
E pensar que uma simples dúvida sobre qual notebook comprar, causou toda essa palhaçada!!!!!!!!
 
Desculpe marcosnicolau, mas denunciei esses rapazes por usarem o seu tópico uma arena para briguinhas sem sentido. Pacere que só tem moleque ai e é uma falta de respeito com você.

Espero que minha resposta anterior o tenha ajudado.
 
Desculpe marcosnicolau, mas denunciei esses rapazes por usarem o seu tópico uma arena para briguinhas sem sentido. Pacere que só tem moleque ai e é uma falta de respeito com você.

Espero que minha resposta anterior o tenha ajudado.

É amigo, pelo que andei lendo no tópico acho que você foi o único que me ajudou!!! Fiquei numa dúvida pessoal mesmo, se quero mais desempenho ou portabilidade, fiquei entre esses 2 mesmo:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 335M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00

O da LG tem muitos pontos positivos que pesam para compra dele: Melhor placa de vídeo (GeForce® GT 335M X Radeon HD 4550), melhor processador (Core i5 x Corei3), Bluray e Tela LED.

Já pesa em favor do HP a portabilidade, pois a tela é 14.1" contra 15.6" do LG.
 
Cara vai na primeira opção certo processador melhor!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

só um ultimo comentário sobre os barebones por experiência própria
em janeiro comprei um vostro 1320 olha marca DELL deve fazer algo mais q os outros ( e não é q fazia..)
A temperatura ia a seus 95 graus, muito mal acabado o note (machucava as mãos ao apoiar nas beiradas), a tela escura um horror, e olha q era DELL eim!!!
ai a gota final foi q quando ele tinha 36 dias de uso estava digitando um trabalho e a tecla da seta pra frente caiu ai sim foi o fim DELL nunca mais...
Bom comprei um barebone e hj estou muito contente com ele acabamento, temperatura, tela, etc...
Portanto posso afirmar por experiencia própria, que GENERALIZAR dizendo que barebone é tudo lixo, e notebook de marca é a 8ª maravilha do mundo, é uma constatação muito errada, não se pode criar um parecer previo sobre tudo que é barebone só com uma ou otra experiencia ruim...

fica ai a dica!!
 
Última edição:
Poxa galera, não dá pra discutir esses off-topics por MSN, email, sinais de fumaça ou em qualquer lugar que não seja aqui?

Próxima que sair da linha vai levar infração, discutam sobre "Notebook com VGA dedicada até 3.000,00? HP DV42040BR ou HP DV42080BR? Ou outro?"
 
É amigo, pelo que andei lendo no tópico acho que você foi o único que me ajudou!!! Fiquei numa dúvida pessoal mesmo, se quero mais desempenho ou portabilidade, fiquei entre esses 2 mesmo:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 335M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00

O da LG tem muitos pontos positivos que pesam para compra dele: Melhor placa de vídeo (GeForce® GT 335M X Radeon HD 4550), melhor processador (Core i5 x Corei3), Bluray e Tela LED.

Já pesa em favor do HP a portabilidade, pois a tela é 14.1" contra 15.6" do LG.

Lembro que você falou da questão multimídia, e a primeira opção tem um Blu-ray que favore ainda mais seu entretenimento, fora o melhor desempenho pra jogos e velocidade do I5 ser superior do I3 (hoje ta tudo tão rápido que as vezes não se sente diferença no uso habitual) Seria interessante você ver esse modelo do LG no mercado livre ou outro site e ver a opnião de quem comprou.
 
É amigo, pelo que andei lendo no tópico acho que você foi o único que me ajudou!!! Fiquei numa dúvida pessoal mesmo, se quero mais desempenho ou portabilidade, fiquei entre esses 2 mesmo:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 335M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.700,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.200,00

O da LG tem muitos pontos positivos que pesam para compra dele: Melhor placa de vídeo (GeForce® GT 335M X Radeon HD 4550), melhor processador (Core i5 x Corei3), Bluray e Tela LED.

Já pesa em favor do HP a portabilidade, pois a tela é 14.1" contra 15.6" do LG.


Ola amigo, onde achou esse r590 por 2.700 reais?
 
Fica com o LG msm, Blue Ray e i5 e tela led (vergonha a HP nao ter isso ainda, e falar q nao da diferença nao é vdd, dá muitaaa, a qualidade é bem melhor a led, fora a economia de energia) por R$500.00 tá até bom o preço, fora q HP vem perdendo muito em qualidade e a AT dela tbm é uma porcaria, acho q vale a pena arriscar no HP.. boa sorte
 
Pessoal notei outra diferença nos 2 notebooks. O da LG tem hd com 8 MB buffer e 5400 RPM. O da HP tem 16MB e 7200 RPM. Que diferença vou ter, na prática?

Outra dúvida que tenho: Que diferença terá nos jogos a placa GE FORCE 335M de 1GB do LG para a RADEON hd4550 de 512MB do HP? A geforce é MUITO melhor ou tem desempenho parecido?

Pois fui ver agora abaixou o preço do HP, agora tá assim:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 355M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.684,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.099,00

585,00 de diferença.
 
Última edição:
Pessoal notei outra diferença nos 2 notebooks. O da LG tem hd com 8 MB buffer e 5400 RPM. O da HP tem 16MB e 7200 RPM. Que diferença vou ter, na prática?

Outra dúvida que tenho: Que diferença terá nos jogos a placa GE FORCE 310M do LG para a RADEON hd4550 do HP? A geforce é MUITO melhor ou tem desempenho parecido?

Pois fui ver agora abaixou o preço do HP, agora tá assim:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 355M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1 = 2.684,00

Notebook Pavillion com Processador Intel® Core i3-330M / 4GB / HD 500GB / Tela 14.1" / DVD±RW / Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4550 / Webcam / Windows® 7 Home Premium 64 bits - HP - DV42040BR = 2.099,00

585,00 de diferença.

Não man, a G310 é inferior a HD 4550 mas é muito pouco quase insignificante. Acho que o detalhe maior é escolhar Nvidia ou ATI. Não confunda o LG aí é a GT335 e o HP é a HD4550. Tem bastante diferença, mas tudo depende se vc for gamer compensa o LG sem dúvidas. Pega o LG e encerra essas discusões ou HP se for jogar jogos antigos e casual. Lembrando que o HP a tela é menor e tem menor resolução e pior qualidade.
 
Não man, a G310 é inferior a HD 4550 mas é muito pouco quase insignificante. Acho que o detalhe maior é escolhar Nvidia ou ATI. Não confunda o LG aí é a GT335 e o HP é a HD4550. Tem bastante diferença, mas tudo depende se vc for gamer compensa o LG sem dúvidas. Pega o LG e encerra essas discusões ou HP se for jogar jogos antigos e casual. Lembrando que o HP a tela é menor e tem menor resolução e pior qualidade.

Opa, tava querendo comparar a GT335 e HD 4550, é isso. Mas não vou jogar muito mais do que um PES 2010 e outros jogos não muito pesados.
 
Pronto, o LG se foi, terminou o estoque!!!! Acho que graças a mim que coloquei aqui os preços haha E agora qual compro? Tem esse aqui mas ta custando 1.000,00 a mais e so tem o core i7 a mais que o outro:

Notebook R590 Preto com Processador Intel® CoreTM i7 720QM / 4GB / HD 500GB / DVD±RW / Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 335M com 1GB / Webcam / Tela 15.6" / Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590PBE54P1 = 3.700,00
 
Última edição:
Você está ganhando comissão pela venda desses notebooks hahaha Agora esse R590 tá com um preço salgado com relação ao que voce quer em um notebook. :p o Custo está alto para o benefício que você quer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo