Notebook para jogos e usar na faculdade?

por que montei outro pc..
:)
 
Estes que vc achou tem video intel, pra jogos ve um com video ATI ou Nvidia dedicado.

[]'s
 
Vlw cara vou procurar.
So n sei se é uma boa comprar nas lojas do boa dica, devido a garantia e tudo mais.
 
Vim aqui agradecer a ajuda do pessoal que me ajudou a escolher um notebook, e no final escolhi o g73 msm. Na verdade fiz uma lista dos quais minha tia podia comprar e ficou assim:

1 - ASUS G73JH-A1
2 - ASUS G73JH-A2
3 - ASUS G73JH-X3
4 - ASUS G73JH-RBBX09
5 - ASUS G73JH-RBBX05
6 - ASUS G51Jx-A1

heheh , gostei msm desse g73 e dos notes da Asus, agora é só esperar minha tia ir pros EUA e comprar pra min um desses aí :D

vlw !!
abraço
 
Show de bola :)

[]'s
 
Vixi só makina ^^.. daki tres semana acho q to com um G51 hehe.. meu primo arrumou uma amiga pra trazer.. agora é torcer pra achar lá uahuaua.. se o G73 fosse um pouco menor e mais barato ia nele sem duvida tbm.. 17" pra mim é phoda.. agora sem duvida ele dá agua na boca só de ver.. boa sorte ai.. abraço
 
Esquema lá ta na pescaria com peixes de plastico num balde :)

Pior coisa é essa espera.

[]'s
 
hahaha, tenho minhas aulas na auto escola pra "passar" o tempo heuiaheiae, mas acaba quinta feira agora, aí vai ser um longo mes até chegar meu note hiuaehuieiuae

[]'s
 
E eu perdi a carta por causa de multas de excesso de velocidade. (baita sacanagem, nunca passei dos 260)

Cada um com suas coisas pra se distrair ehehehehhehe

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo