• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Notebook pra namorada.. Pequeno, bonito e é isso ai =]

O_FIGURA

Hungry Member
Registrado
Ae galera, to procurando um note pra minha namorada, ela n manja nada, vai usar pra internet, office as vezes edit uma fotinha no photoshop/picasa e fazer umas montagens de video no maximo....

Ontem estavamos na fastshop e ela adorou os tablets pcs da HP, claro que é só pq a tela vira, mas já tirei de cabeça que ela n precisa de um note com touchscreen...

Queria algo parecido com o macbook mais basico...

Eu to TOTALMENTE fora do mercado, nao sei mais nada, foi-se o tempo de geek, por isso recorri ao forum e tenho ate vergonha por isso eheheh...

O preço dele to pensando em algo de no MAXIMO EXPLODINDO 1400~1600 reais...

vlw mesmo


edit: tambem gostaria que tenha um HD o maior possivel, seria bom =]
 
Aquele que a tela vira...tipo...se você virar de mal jeito, já era.

Eee e afins não aguentam photoshop. Mas, se quiser, tem o aspire one da acer (o com 120 de hd, claro, pq 8 giga é foda).

PEgaria um note de verdade, os acer tem um CxB bom. Os hp com celeron também estão bacanas.
 
Saquei! vlw..

Eu tava vendo os Eee pc agora e vi que não tem drive de CD.. não tinha me atendado a esse detalhe, acho que agora eles já estão fora do lance... vai ter que ser note mesmo...
 
Jberg esse é legal mesmo parece ser bom....
 
Nossa.. gostei da dica tb, esse até eu me interesso.. heheeh
 
vai de acer aspire one,bom,bonito,só não é tão barato(1499 na mania)heheheheh ah e é um netbook,fácil de carregar,não pesa tanto como um notebook
 
Acho que notebook NOTEBOOOK é acer ou toshiba (ou sony, mas sony tem um custo muito exagerado).

De resto é esquentar a cabeça a toa no futuro...

recomendo acer por CxB e toshiba por durabilidade (Tenho um aqui com 6 anos, só agora tá começando a capengar (hd)...asté pouco tempo era meu micro principal pra net e textos (escrever monografia)
 
O STI passado pelo jberg tem uma configuração "OK", mas cá entre nós... É horrível. Hehehe. Já mexi em um pessoalmente. É grandão e desajeitado. O chip gráfico dele também deixa um pouco a desejar.

Geralmente mulher preza um tanto pelo design do notebook (o que acho válido), por isso talvez ESTE Acer seja interessante. Sempron 2.0/1GB/160GB/GeForce 9100, e é bonito. Existem Dual Cores por menos? Existem. Mas às vezes fatores como beleza e bom acabamento podem ser tão importantes quanto, já que o aparelho não será para trabalho pesado. O ManoiaVirtual não mostra o aparelho direito... AQUI está o link dele no site da Acer, tem mais imagens e dá pra ter melhorr noção.
 
O que mata esse Acer que o RssV mandou é o processador!
Atualmente comprei um SFX-35 por 1500 reais via o Extra.com.br, porém não recomendo a ninguém pois passei diversos "apertos" com ele aqui.
Ainda acho que o processador do notebook precisa ser dual-core!
não dá pra ficar sem, ainda mais com cada dia programas mais pesados
 
Pega um EEEPC de 10pol, ou de 8,9 mesmo... Ela vai amar, ainda mais se for rosa!
 
Mulher tem uma atração nervosa pela marca LG.
A LG tem um notezinho rosa, axo q ela vai adorar.
A DELL tbm tem uns notes excelentes em questão de configuração. Tem a linha Inspiron que tem várias opções de cores, tipo rosa... :ras:

Ou, como a galera recomendou, um EEEPC (ou é EEPC?) é uma boa escolha, pq é mais delicado e talz (ui), mas ele não aguentaria um Photoshop da vida...
 
Mas commo disse lá em cima, o eeepc nao tem drive de cd, ai azeda...

Vou procurar saber esses da LG...

Ela quer um bonito, já vi tudo, o resto é de menos hahahahaha
 
Dell 1530 e Hp dv5, o HP é beeeeeem melhor na versão AMD, a HD3200 é uma ótima placa Onboard. Melhor que qualquer placa Intel. Ambos ao redor de 2000 reais, um pouco acima do orçamento, mas vale apena investir.
 
Mulher tem uma atração nervosa pela marca LG.
A LG tem um notezinho rosa, axo q ela vai adorar.
A DELL tbm tem uns notes excelentes em questão de configuração. Tem a linha Inspiron que tem várias opções de cores, tipo rosa... :ras:

Ou, como a galera recomendou, um EEEPC (ou é EEPC?) é uma boa escolha, pq é mais delicado e talz (ui), mas ele não aguentaria um Photoshop da vida...

Cara rodar photoshop ele funfa na boa, mas vc tem que ter mais calma, pois ele demora mais para processar os efeitos. Tenho um e uso até um software de engenharia elétrica nele.

Mas commo disse lá em cima, o eeepc nao tem drive de cd, ai azeda...

Vou procurar saber esses da LG...

Ela quer um bonito, já vi tudo, o resto é de menos hahahahaha

Pega aquele Dell Inspiron 1525, tem o modelo rosa com flores, ela vai adorar...:thumbs_up
 
Não recomendo esse que postaram acima aí da shoptime, o note tem chipset VIA e ainda possui muito poucas informações, aí não tem como se decidir né.
Acho que notebook NOTEBOOOK é acer ou toshiba (ou sony, mas sony tem um custo muito exagerado).

De resto é esquentar a cabeça a toa no futuro...

recomendo acer por CxB e toshiba por durabilidade (Tenho um aqui com 6 anos, só agora tá começando a capengar (hd)...asté pouco tempo era meu micro principal pra net e textos (escrever monografia)

Tá, e HP, Gateway, Dell, Alienware, Asus, etc entram aonde? São MIL VEZES melhores que esses Acer e toshiba aí, só pra te informar, meu CCE usa a mesma plataforma de muitos Toshiba's por aí, barebones iguais, e aí você me diz o que? Que meu CCE é ruim só porque é CCE e o Toshiba é bom só porque é toshiba? O mal é a falta de conhecimento das coisas...
 
Amigo meu comprou este e esta satisfeito.


http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=2661#recados

dscf6274ju7.jpg
 
Não recomendo esse que postaram acima aí da shoptime, o note tem chipset VIA e ainda possui muito poucas informações, aí não tem como se decidir né.


Tá, e HP, Gateway, Dell, Alienware, Asus, etc entram aonde? São MIL VEZES melhores que esses Acer e toshiba aí, só pra te informar, meu CCE usa a mesma plataforma de muitos Toshiba's por aí, barebones iguais, e aí você me diz o que? Que meu CCE é ruim só porque é CCE e o Toshiba é bom só porque é toshiba? O mal é a falta de conhecimento das coisas...

não se revolte tanto...

experiência do dia a dia...já vi 7 hp em um ano apenas com o mesmo problema (os pavilon), já vi os ST, os asus, as desgraças CCE, etc etc.

Um alternativo que gostei foi o lg, e um hp que vinha com celeron

se é pra gastar grana, prefiro pegar 200 a mais e pegar algo que presta e dura...tenho um toshiba com mais de 6 anos completamente usavel...e ja vi varios outros tb.


enfim...cada um que faça o que achar melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo