Notebook R$2000-2500 que dá pro gasto

Vinicius, pra mim ainda tà a 3,499!

note.png


Pra você ainda ta 2,499?
 
Vinicius, pra mim ainda tà a 3,499!

note.png


Pra você ainda ta 2,499?

Cara muito bizarro, mas olha ali, Vendido e entregue por loja official acer, acabei de abrir, segue o print.

JAn1xp1.png


Segue o link

Tenta limpar os cookies, ou usar ou navegador ou navegação anonima.
 
Ahhh, entendi! Estavam revendendo da loja da Acer, por isso o preço! Poisé, agora está normal (2,399) e está escrito vendido por Submarino. Vou imprimir um boleto pra garantir, mas ainda to decidindo se compro.

O que acha dessa loja Submarino?
 
comprei esse note e nao gostei, se for pelo preço ok, mas ele é meio barulhento e achei o acabamneto a desejar.
 
comprei esse note e nao gostei, se for pelo preço ok, mas ele é meio barulhento e achei o acabamneto a desejar.

Tenho notado nesse fórum que você compra tudo quanto é notebook, e por um preço imbatível que, via de regra, ninguém consegue comprar. Comprador compulsivo? :)
 
eu comprei só esses 2 kkkkk tinha pego um dell i15-5548-c20 ( pra minha irmã) e o acer, no fim não gostei do acer, devolvi e comprei o mesmo dell dela kkkkkk

ps: tenho cartão sub, então rola um descontinho no preço kkkk

e de 01 de janeiro pra cá notei que subiu muito os preços, em media 15~25%!
 
eu comprei só esses 2 kkkkk tinha pego um dell i15-5548-c20 ( pra minha irmã) e o acer, no fim não gostei do acer, devolvi e comprei o mesmo dell dela kkkkkk

ps: tenho cartão sub, então rola um descontinho no preço kkkk

e de 01 de janeiro pra cá notei que subiu muito os preços, em media 15~25%!
Realmente subiu muito, ano passado comprei um Lenovo G40-70 com i5, 8gb de ram e HD de 1TB por 1750
 
Gente, tambem estou na luta para achar um desses notebooks com o preço que eles valem! Estou olhando o asus x55lf, acer 58b7 e o dell 5558 b40, mas TUDO subiu... Se alguem achar um desses por um preço que realmente vale manda aee, de preferencia que aceita parcelamento kkk
 
Estou com o meu faz 20 dias... Até agora, um show de notebook. Quanto ao colega acima, ao qual citou não ter gostado do mesmo, eu discordo. A qualidade é a mesma da Acer que vem sendo produzida a muitos anos. Digo isso porque tive um Acer em 2007. Eles nunca prezaram por estética e sim qualidade de hardware por um preço justo.
Quanto ao barulho, ao meu ver é muito silencioso, principalmente o Cooler dele comparado com meu HP da AMD, ao qual parecia uma turbina de tão quente que ficava.
Único "defeito" que eu cito nele é a tela não ser FullHD e o teclado ser um pouco complicado para os jogos que utilizo. Mas nada que um tempo utilizando não se acostume.
Infelizmente os preços subiram muito neste mês, uma pena. Paguei um preço razoavelmente aceitável, R$2.000,00.
 
ae abri todos esses links e n achei o notbook da acer de 2.399 so de 3.499 alguem sabi se no site da acer tem de 2.399 ou era promoçao?
 
Cara muito bizarro, mas olha ali, Vendido e entregue por loja official acer, acabei de abrir, segue o print.

JAn1xp1.png


Segue o link

Tenta limpar os cookies, ou usar ou navegador ou navegação anonima.
ae irmao no site da acer tem esse notbook por 2.499 pq no submarino ta 3.399?
 
ae abri todos esses links e n achei o notbook da acer de 2.399 so de 3.499 alguem sabi se no site da acer tem de 2.399 ou era promoçao?
 

ae irmao no site da acer tem esse notbook por 2.499 pq no submarino ta 3.399?

Houve um aumento considerável nos valores dos notebooks devido aos novos impostos, esse mesmo notebook em meados de dezembro, custava R$ 1899,00 notebooks com configurações aproximadas a essa já batem os R$ 3k então as lojas ao acabarem os estoques foram aos poucos aumentando o valor, e agora o valor está entre R$ 2899,00 a R$ 2999,00, eu diria que agora é um péssimo momento para comprar um notebook, eletrônicos e afins, negocio é aguardar alguma promoção e ficar de olho.
 
eu tenho esse acer, e recomendo muito a compra... paguei 1830 antes do final do ano, e o unico defeito (como o amigo comentou acima) é a falta da tela full hd e também colocaram um anencéfalo para fazer o teclado, não é possível ser tão burro pra fazer um teclado tão errado
mas fora isso, ele não é nem um pouco barulhento. mesmo em full load, o barulho é perceptível, mas não é muito forte não. e o que importa, a área do teclado não esquenta.
dá pra instalar caddy sim, eu mesmo fiz esse processo ante-ontem. é bem simples, tem vídeo no youtube. unica coisa que eu falaria pra vc tomar cuidado é guardar os locais dos parafusos na hora de tirar, pq n sei onde vi que o liquido azul é pra detectar se alguém abriu, e cancela a garantia. eu achava que era trava rosca e sai tirando tudo de qualquer jeito kkkkkk se isso for verdade, perdi. mas estou na torcida para que não seja!! kkkkkkk se alguem souber, avise por favor
ram também tem um slot, acabei colocando mais uma de 8gb. o note está ótimo e recomendo.

abraço!
 
Peguei um dell 5558 b40 - i7 5º, 920m, 15.6, agora e esperar chegar, espero que seja muito rapido, se nao for vou devolver e montar um pc de mesa '-' (paguei 3366,00 12x s/ juros ICMS aumentou 10% -.-')
 
Peguei um dell 5558 b40 - i7 5º, 920m, 15.6, agora e esperar chegar, espero que seja muito rapido, se nao for vou devolver e montar um pc de mesa '-' (paguei 3366,00 12x s/ juros ICMS aumentou 10% -.-')

muito rapido = hd ssd, sem isso vai ser razoavelmente rapido, nunca muito rapido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo