Notebook R$2000-2500 que dá pro gasto

muito rapido = hd ssd, sem isso vai ser razoavelmente rapido, nunca muito rapido

tenho ssd ja.
no x550ln ficava rapido mas ainda assim sentia alguns lags, mas, imagino que seja problema no conjunto ja que ele dava tela azul do nada e etc... Vai chegar semana que vem e vou ver se os jogos vao rodar mais ou menos no mesmo nivel do asus... Mas, pelo que vi no youtube vai passar longe rs, espero que esteja errado
 
Estou com o meu faz 20 dias... Até agora, um show de notebook. Quanto ao colega acima, ao qual citou não ter gostado do mesmo, eu discordo. A qualidade é a mesma da Acer que vem sendo produzida a muitos anos. Digo isso porque tive um Acer em 2007. Eles nunca prezaram por estética e sim qualidade de hardware por um preço justo.
Quanto ao barulho, ao meu ver é muito silencioso, principalmente o Cooler dele comparado com meu HP da AMD, ao qual parecia uma turbina de tão quente que ficava.
Único "defeito" que eu cito nele é a tela não ser FullHD e o teclado ser um pouco complicado para os jogos que utilizo. Mas nada que um tempo utilizando não se acostume.
Infelizmente os preços subiram muito neste mês, uma pena. Paguei um preço razoavelmente aceitável, R$2.000,00.
@GTS Nando, justamente esse acer igual o seu atende à meu custo/benefício como um notebook gamer, só não identifiquei se este possui saídas de ar laterais, aceitáveis para jogabilidade contínua. Nas lojas virtuais não deixam claro. Poderia responder?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo