NOTÍCIA: África do Sul e EUA testam a primeira rede de alta velocidade do mundo a ant

O que me impressiona é o povo achando que essa conexão é pras residencias da africa do norte...

Isso ai é uma fibra de conexão intercontinental. Por ela passa não apenas a internet de um continente inteiro como também toda a telefonia.Fibra ótica dessa ficaria caríssima para ser instalada em residencias.

"...realizaram testes em uma rede da Seacom recém-construída entre as cidades sul-africanas de KwaZulu-Natal e Gauteng."
 
"...realizaram testes em uma rede da Seacom recém-construída entre as cidades sul-africanas de KwaZulu-Natal e Gauteng."

Obvio colega, eles não vao passar o cabo por milhares de quilômetros embaixo do mar so pra fazer testes...
 
Agora só precisamos aumentar em 20x a velocidade dos hds/ssds atuais..
 
Eu ficaria muito satisfeito só com uma internet de 10 MB..

Infelizmente a bOi, só deixa eu utilizar no maximo 1 mb na minha linha ;/
 
eu com gvt 100megas estaria mais do que satisfeito, apesar de que com os 15megas que tenho, dificilmente falta banda pra mim, salvo quando baixo coisas enormes
 
Imagina se fosse residencial, vc vai jogar um jogo online e a net prevê o futuro e vc ja sabe todos os movimentos dos próximos 25 minutos, ou então vc se teleportará magicamente:lol2::fuckyeah::coolface::ahh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo