NOTÍCIA: Amazon se prepara para começar operações no Brasil

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
amazon.png
O Brasil deve ganhar uma loja da Amazon entre o final do ano e o início de 2012, inicialmente focada na venda de seu e-reader Kindle e de livros eletrônicos em parceria com editoras brasileiras. De acordo com a Veja, a companhia já está negociando a conversão de títulos nacionais em e-books, mas deve ampliar sua atuação também para outros segmentos.

"A Amazon é uma empresa muito grande. Por isso, é improvável que venha para o Brasil só para vender livros", declarou à publicação o vice-coordenador do Centro de Tecnologia e Sociedade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Affonso Souza.

[ Ver texto completo ]
 
essa notícia pra mim foi bem melhor q a notícia do corte do imposto sober o ipad

Amazon é uma super empresa. eu às vezes entro no amazon.com só pra ficar sonhando q to comprando CD e livros hehehe (não tenho amex :okay:)
 
Pegadinha do Malandro.jpg

Vc acha msm que vai ter os mesmos preços dos EUA?
 
:coolface:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:coolface:

Exatamente... Vc's acham que ela vai cair aki no brasil com preços americanos? É uma piada boa pra quem acredita! E uma decepção pra quem sabe que os preços vao continuar abusivos como sempre foi... É a dura realidade meu povo!:coolface:

:seferrou:
 
eu acho q os preços a serem praticados serão perto das lojas q já temos aqui como submarino e americanas, mas acho q o amazon vai se sobressair pela variedade e confiança (essa última o submarino e americanas deixam a desejar)
 
Pelo jeito ela vai concorrer com Submarino e cia e com o Mercado Livre. Nada mal...
 
é, eles vão vir pra ca pra encher + os bolsos dos politicos e deles mesmos.

e como exatamente isso vai acontecer?
os bolsos deles eu tenho certeza q eles vão encher, afinal de contas eles não fazem caridade
 
Preços iguais ao da Submarino mas com um atendimento e credibilidade melhor no inicio.

Não adianta acreditar em milagres, amazon brasileira vai ficar a anos luz de distância da versão americana :okay:.
 
Nem li os outros posts(não desmecerendos nossos amados users,pois cheguei agora),mas é a melhor notícia do dia para mim.
 
Os preços do submarino não é dos piores, e a entrega pra mim nunca atrasou.
mas que a amazon podia trazer algumas coisa de lá mesmo com os 60% já é alguma coisa, lá tem uma infinidade de coisa que aqui vc só sonha
exemplo relógios Suunto que lá custa 200 doletas aqui é vendido por nada mais nada menos que mil reais, mesmo com o cambio o frete, e o imposto de 60% (ler-se roubo) não dava mais de 500 reais.
 
quanto mais concorrentes melhor.

uma coisa é certa, compraria deles sem pensar, muito mais confiáveis que as lojas do brasil.
 
Promoção tem todo dia no submarino com livros, dvds e blu-ray a preço bom. É isso que eu espero da Amazon. Concorrência.
 
Vamos ver se agora a B2W aprende a respeitar os clientes entregando os produtos no prazo.
 
:coolface:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:coolface:

Exatamente... Vc's acham que ela vai cair aki no brasil com preços americanos? É uma piada boa pra quem acredita! E uma decepção pra quem sabe que os preços vao continuar abusivos como sempre foi... É a dura realidade meu povo!:coolface:

:seferrou:

Sempre rola essa choradeira de "no Brasil tudo é ruim". O importante é que mais um competidor sempre é bom para os consumidores.

e como exatamente isso vai acontecer?
os bolsos deles eu tenho certeza q eles vão encher, afinal de contas eles não fazem caridade

O problema não é pagar caro. O problema é pagar caro por um serviço ruim (vide empresas de telefonia, de TV a cabo, etc...)
 
Mais concorrência contra o monopólio da B2W é bom.
 
Isso é péssimo! Vão parar de enviar produtos pro Brasil comprados na loja de lá, vão vender tudo aqui com os preços daqui... TRÁGICO!
 
Até acredito que e-books fiquem no mesmo valor, mas não sei até que ponto esse tipo de "produto" está sujeito a tributações, agora imaginar que teremos como comprar o que vemos na Amazon lá e que ela entregará aqui, bom, sonhar não custa nada.
 
Vamos esperar a Empresa se Firmar .... Depois vamos discutir se vai ser realmente Bom para os CONSUMIDORES....

Espero que depois desse Anunciamento da Amazon a Newegg venha para o Brasil
 
Pode vir o que for pro "BRAZIL" no final... produtos serão caros e lojas picaretas....
 
Não é questao de valor, sim de veriedade de produto, mta coisa que tem na amazon que não se acha por aqui...
 
E que venha a concorrencia :)
 
Não é questao de valor, sim de veriedade de produto, mta coisa que tem na amazon que não se acha por aqui...

Exatamente. Não sei onde tiraram essa de preços igual ao EUA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo