NOTÍCIA: AMD lança os primeiros processadores Bulldozer

Quem esperou só perdeu tempo....

Exatamente como pensei, e além do mais disse isso para alguns colegas aqui...
 
Andei procurando.... Acho que nenhum processador da linha FX vai ser compartivel com minha mobo. Achei mó sacanagem isso....
 
Dependendo do preço que ele saia aqui, vou acabar pegando um Phenom II X6 e sendo feliz
 
Esperava um FX ao nível do Core i7 980X, mas fazer o que.
Acho que, quem sair do Phenom II X2 ou inferior, é melhor pegar um Phenom II X6 que os FX ou ir de i7-2600K.
Se tiver WC e fizer Over de 4.6GHz+ ai sim da pra pegar um FX. Mas o i7-2600K parece uma melhor opção no momento.

Não sei porque, mas lembrei do tempo quando o Fermi apareceu.
No Aguardo do Review do Adrenaline...

Se for fazer over 4.6Ghz+ é melhor comprar uma fonte e deixar somente pro processador.
aaastn.jpg
 
Ivy brigdes me aguardem que o fim do ano é meu.
 
Fico triste em ver uma coisa dessas... esperei tanto para ver esses processadores tomando conta do mercado... e agora esse fiásco, mas fazer o que! Agora é montar um combozinho Intel. :)
 
esperava um baita processador.:feelbad:
Que Mancada da AMD.
 
Caraca, que mancada da AMD. Não que eu tivesse alguma esperança pelos Bulldozer, mas foi uma cagada muito grande.

Como é que ela libera um produto assim no mercado, sem chances de sucesso? Isso só pode ser falta de paulada.:tapinha:
 
Última edição:
nem acreditei quando li isso na materia :
Esta linha FX também traz grande apelo ao público entusiasta por conta de seu alto poder de overclock, sendo que recentemente o recorde mundial de maior clock foi batido utilizando uma FX-8150, chegando a casa dos 8.43GHz. A linha também traz o selo "FX Unlocked", que indica que as CPUs virão com os multiplicadores destravados, configuração importante para realizar o overclock.

alto poder de overclock ? todos os reviews mostraram q ele é pessimo pra over , e ainda por cima tem q usa uma fonte monstro pra poder usa ele em over !
 
Eu já esperava por isso. Ainda tinha uns iludidos aqui defendendo os Bulldozer, dizendo que ia ter neguinho revoltado de ter comprado o 2600k, depois de tanta demora, sai isso... :haha:
 
pessoal, acordem!!!!
eu saquei a estrategia agora pela amd, ñ sei se vcs sabem, mas quem ñ lembra do famoso pentium 4? ele foi uma falha de projeto da intel, mas msm sendo uma falha de projeto eles venderam bastante desse processador, sabe por que venderam bastante desse processador? por que os clocks dele e maior que os clocks de outros processadores e os "Nooobs" que são a maior fatia do mercado "Juga" um processador naquela epoca pelo "Clock" dele.....

coisa que e semelhante nos dias atuais, se um processador tem Maior numero de nucleos o processador e mais rapido, isso e a mente dos Noobs e os noobs são a maior fatia do mercado, pra mim a AMD foi experta e fez isso de proposito para pegar a maior fatia do mercado que são os "Noobs" e ñ os "Experts" como nois.....

pessoal, acordem!
a arquitetura Bulldozer na verdade foi uma baita estrategia de marketing, eles fizeram de proposito para ganhar o mercado, e aposto que vão vender mais que CORE i ja que são 8 Cores no 8xxx contra 4 no I7 né? nooob compra processador assim.....
 
falando mal até a morte do HT e me lança essa porcaria?

ULTRA MONSTER BIG EPIC FAIL
 
nem acreditei quando li isso na materia :
Esta linha FX também traz grande apelo ao público entusiasta por conta de seu alto poder de overclock, sendo que recentemente o recorde mundial de maior clock foi batido utilizando uma FX-8150, chegando a casa dos 8.43GHz. A linha também traz o selo "FX Unlocked", que indica que as CPUs virão com os multiplicadores destravados, configuração importante para realizar o overclock.

alto poder de overclock ? todos os reviews mostraram q ele é pessimo pra over , e ainda por cima tem q usa uma fonte monstro pra poder usa ele em over !

Ahahhahahaha pra chegar nisso ai devem ter usado 4 fontes de 1200w
 
UHahuuhauhauhahuahuauhauhhuauhauhuhahuahuahuauh!!
Rir para não chorar. Ainda bem que desisti de pegar placa mãe nova até o lançamento. Vou é comprar um Corsair Hydro Cooler e dar um over no meu que ganho mais. Ou migrar para Phenom X6.
Em jogos, cujo é o que interessa a diferença é pequena em geral. Compensa mais pegar uma VGA parrudinha. Estou aqui entre a gtx 295 hd 5870 e gtx 460 1gb.... acho que voupular é para a GTX 560Ti agora que o dinheiro não vai mais para a AMD.
E ontem coloquei 2 x 4Gb 1600 já pensando no upgrade....rsrs. Mas ok... agora vendo minhas G.Skill.
 
Eu avisei.. mas os fanboiolas da AMD falaram que eu era fanboy da intel e mimimimimi.
4 anos enrolando para soltar essa bost*, essa porcari*.. é lamentável .
AMD, pode fechar as portas no segmento processador...
 
SÓ ESPERO QUE OS BLACK EDITION VENHA DETONANDO OS i72600K ;P
kkkkkkkkkk... eu sou meio que fan da AMD por causa dos preços... mas seu comentário é péssimo... kkkkkkkkk... só não caguei tijolos, porque ontem comi arroz com feijão.

Realmente os Bulldozer's deixaram a desejar, vou ter que mudar a minha assinatura e montar um sistema bom e barato para substituir o atual que está cagando aqui... kkkk... e esperar ano que vem pra montar um TOP.

Hoje nem compensa montar um 2500k ou 2600k, é melhor esperar mais um pouco, pois vai ter novos lançamentos da Intel e AMD....
 
pessoal, acordem!!!!
eu saquei a estrategia agora pela amd, ñ sei se vcs sabem, mas quem ñ lembra do famoso pentium 4? ele foi uma falha de projeto da intel, mas msm sendo uma falha de projeto eles venderam bastante desse processador, sabe por que venderam bastante desse processador? por que os clocks dele e maior que os clocks de outros processadores e os "Nooobs" que são a maior fatia do mercado "Juga" um processador naquela epoca pelo "Clock" dele.....

coisa que e semelhante nos dias atuais, se um processador tem Maior numero de nucleos o processador e mais rapido, isso e a mente dos Noobs e os noobs são a maior fatia do mercado, pra mim a AMD foi experta e fez isso de proposito para pegar a maior fatia do mercado que são os "Noobs" e ñ os "Experts" como nois.....

pessoal, acordem!
a arquitetura Bulldozer na verdade foi uma baita estrategia de marketing, eles fizeram de proposito para ganhar o mercado, e aposto que vão vender mais que CORE i ja que são 8 Cores no 8xxx contra 4 no I7 né? nooob compra processador assim.....


É mesmo, nas lojas aqui da cidade eu pergunto ao funcionário da loja se tem core i da 2°gereção, ele responde que tem i3 e i5 que é muito bom por ter 3 e 5 núcleos...lol, os próprios funcionários das lojas pensam que i3, i5 e i7 diferenciam o número de núcleos. Só faltam achar que o FX-8150 tem 8150 núcleos..XD
 
SÓ ESPERO QUE OS BLACK EDITION VENHA DETONANDO OS i72600K ;P

images



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Ainda tem gente que acredita nisso :seferrou:


Aqueles que acreditavam fervorozamente nestes processadores, agora já estão falando de comprar um Intel :yellowface:

Pelo que este processador apresenta(ou) teria que custar no máximo uns US$ 120, menos da metade e a AMD fazer uma parceria com uma empresa de energia para o comprador ter bonificação na conta de luz, 230W para ostentar algo que no papel é bruto, mas na verdade é fraco.

Agora a Intel pode requentar os Sandy's até 2022 quando a AMD vai lançar outra arquitetura totalmente nova :haha:
 
Última edição:
Eu até estava pensando em fazer algum comentario produtivo, mas só de ver o user ai em cima falando tudo com caps-lock só da vontade de fazer uma coisa, ctrl+w.

Sobre AMD, espero que não faça o mesmo na serie HD 7000.
 
Fiquei decepcionadíssimo! :feelbad: Agora é esperar pelos Ivy's mesmo. Infelizmente eu queria que esses Bulldozers fossem ótimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo