NOTÍCIA: AMD lança os primeiros processadores Bulldozer

Andei procurando.... Acho que nenhum processador da linha FX vai ser compartivel com minha mobo. Achei mó sacanagem isso....
E fora que diziam que ele só mostraria seu real poder com os chipset's 990 e tal... agora só esperando ver o que acontece no mercado ao menos os phenom II x6 devem ter seus preços cortados um pouco...
 
To achando q vai ser melhor eu pegar um intel dessa vez, talvez uma Asus Sabertooth p67+ i5 2500k, meu velho e cansado Athlon x2 7750 be já está arfando até no WoW.
 
Se eles não tivessem diminuído o preço, seria um fail total. Ótima segunda opção esse processador.

EDIT: Só digo que me dei bem comprando um SB.
 
Última edição:
meu velho, esperava muito mais viu... que decepção ! mas como vou pra plataforma intel mesmo, então...
 
quanto post lixo cara.. nego parece que ta no msn.

Quanto a noticia, realmente um processador fraco... muitos benchs usados no Tom´s Hardware são single thread ou não usam todos os cores, mas até nos jogos tomo uma surra da intel, mas pior. perdeu até dos Phenom's... Vamo esperar algum software usar essas instruções novas como o datena falou e ver se melhora a performance.
 
Postado no tópico dos supostos slides entre FX 8150 vs i7 980X e 2600K
THE LEGENDARY SOLID SNAKE disse:
Pensando bem ... a Intel desde o lançamento do SB está com gordura para queimar com tranquilidade total, assim que a AMD lançar o BDZ ela analisa se e quanto precisa baixar os preços e o faz sem preocupações, considerando que o Ivy está por vir é mais do que certo que teremos reduções de preços dos SB's atuais para acirrar as coisas, ai sim quero ver como ficará a questão de custo/benefício se o foco for o processador (sempre levando em consideração as variáveis desempenho/Consumo/custo da cpu). Como já falei em outros posts e repito, cansei de esperar e logo na notícia do segundo atraso da AMD (meados de Julho eu acho) fui de SB, portanto espero que não seja muito Fail os BDZ pq se não vai causar revolta nos que estão esperando todo esse tempo :coolface:

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...des-revelam-testes-entre-3.html#ixzz1aa7pYX8d

Nem preciso comentar muito sobre o que destaquei em vermelho presumo. De todo modo, quem ficou tudo esse tempo esperando o jeito seria esperar pelo Ivy mesmo agora (isso para os que possuem Phenom II X4)

edit: o que eu queria ver é o consumo e desempenho do 2600k a 4.2 que seria o clock máximo padrão do FX 8150, aliás, se lí bem os caras nem mexeram nos clocks então o 2600k estava a apenas 3.8 GHz no máximo.
 
Última edição:
Wow... decepcionante. É uma arquitetura com boa promessa futura e em mercados específicos, mas para a "massa" não vale a pena.
Agora deixa eu voltar a economizar pra comprar um i5 2500K que o gargalo da minha 6850 está incomodando.
Estou só esperando ganhar a promoção da mobo aqui no adrena. :haha::coolface:
 
Death Knight
user-online.png
Alberto Tavares
AEWW TAMO JUNTO EU TBM TENHO UMA 6850 SÓ QUE EU TO COM UM ATHLON II X2 250 A 3.70Ghz

E TO QUERENDO SAIR DESSE PROCESSADOR,EU IA PEGAR UM FX DESSES MAIS COMO FOI PRA SERIE FAIL DA AMD EU VO DE PHENOM II X6 MSM ACHO QUE SAI MELHOR NO CXB AKAKAKKAKA
 
Andei procurando.... Acho que nenhum processador da linha FX vai ser compartivel com minha mobo. Achei mó sacanagem isso....

mas os caras da AMD até que foram ''gente fina'' tem Mobo por ai que suporta de AM2 até AM3, se os caras fizessem um retrocompatibilidade dessas AM2-AM3+, adeus ASUS, MSI...
 
Não gostei da performance. Na verade o provblema não é nem a performance, o processador não é ruim em si, o problem é o preço mesmo, se custasse uns 199,00 dólares seria uma boa opção :)

Bem, confirmou-se que o resultado de ontem foi fake mesmo, mas também esperava mais :no:
 
Não esperava muito desse bulldozer, foram muitos problemas ao contrario da época inicial do Atlhon. Agora só falta a Intel lançar um video decente na próxima geração


Agora vi que não fiz um mau negócio ao comprar o i5 2500k.E ainda teve Amd fanboy que me criticou,dizendo que eu estava louco.Isso porque paguei só R$510.Se fosse esperar esses bulldozer estaria sem cpu até hoje e teria que comprar o i5 no final das contas.

E eu que paguei só R$400,00 só que é "apenas" o 2500 que é show de processamento e broxa no video, o que vai me obrigar a gastar mais uns R$500,00 mas confesso que fiz cagada, pois só tinha mais R$600,00 que foram extrapolados por uma P8Z e a Memória no inicio de agosto e fiquei sem um video decente e meu pc antigo tinha uma Radeon 4650.
 
Eu estava torcendo para que o Bulldozer viesse forte e colocasse a AMD de volta na briga, mas pelo que eu ando lendo nos reviews ficou muito abaixo de qualquer expectativa que eu tinha.

Quando sair o Ivy bridge a coisa vai ficar mais feia ainda.

Pelo menos eu comprei o 2500k quando saiu e não fiquei esperando.
 
pessoal, acordem!!!!
eu saquei a estrategia agora pela amd, ñ sei se vcs sabem, mas quem ñ lembra do famoso pentium 4? ele foi uma falha de projeto da intel, mas msm sendo uma falha de projeto eles venderam bastante desse processador, sabe por que venderam bastante desse processador? por que os clocks dele e maior que os clocks de outros processadores e os "Nooobs" que são a maior fatia do mercado "Juga" um processador naquela epoca pelo "Clock" dele.....

coisa que e semelhante nos dias atuais, se um processador tem Maior numero de nucleos o processador e mais rapido, isso e a mente dos Noobs e os noobs são a maior fatia do mercado, pra mim a AMD foi experta e fez isso de proposito para pegar a maior fatia do mercado que são os "Noobs" e ñ os "Experts" como nois.....

pessoal, acordem!
a arquitetura Bulldozer na verdade foi uma baita estrategia de marketing, eles fizeram de proposito para ganhar o mercado, e aposto que vão vender mais que CORE i ja que são 8 Cores no 8xxx contra 4 no I7 né? nooob compra processador assim.....

Pior é que parte disso é verdade e a outra parte também é da falta de preparo e honestidade dos vendedores que costumam vender quealquer lixo para os desinformadaos que entram aos milhões pelas lojas do mundo a fora.
 
pessoal, acordem!!!!
eu saquei a estrategia agora pela amd, ñ sei se vcs sabem, mas quem ñ lembra do famoso pentium 4? ele foi uma falha de projeto da intel, mas msm sendo uma falha de projeto eles venderam bastante desse processador, sabe por que venderam bastante desse processador? por que os clocks dele e maior que os clocks de outros processadores e os "Nooobs" que são a maior fatia do mercado "Juga" um processador naquela epoca pelo "Clock" dele.....

coisa que e semelhante nos dias atuais, se um processador tem Maior numero de nucleos o processador e mais rapido, isso e a mente dos Noobs e os noobs são a maior fatia do mercado, pra mim a AMD foi experta e fez isso de proposito para pegar a maior fatia do mercado que são os "Noobs" e ñ os "Experts" como nois.....

pessoal, acordem!
a arquitetura Bulldozer na verdade foi uma baita estrategia de marketing, eles fizeram de proposito para ganhar o mercado, e aposto que vão vender mais que CORE i ja que são 8 Cores no 8xxx contra 4 no I7 né? nooob compra processador assim.....

Os mesmos "noobs" tem na cabeça que Intel>AMD em qualquer situação. Portanto, acho que nem isso ajuda. Fora que isso não funcionou com os X6 pelo que saiba.
 
Esperava um FX ao nível do Core i7 980X, mas fazer o que.
Acho que, quem sair do Phenom II X2 ou inferior, é melhor pegar um Phenom II X6 que os FX ou ir de i7-2600K.
Se tiver WC e fizer Over de 4.6GHz+ ai sim da pra pegar um FX. Mas o i7-2600K parece uma melhor opção no momento.
Não sei porque, mas lembrei do tempo quando o Fermi apareceu.
No Aguardo do Review do Adrenaline...

O fohda é o consumo disso @ 4.6. Tenso d+.

Pessoal se precipitou um tanto, pegando mobos 990FX....com a grana gasta dava p/ investir num Sandy tranquilamente.
 
Próximo upgrade: Intel novamente!
 
Pior é que parte disso é verdade e a outra parte também é da falta de preparo e honestidade dos vendedores que costumam vender quealquer lixo para os desinformadaos que entram aos milhões pelas lojas do mundo a fora.
O pior que isso é verdade mesmo amigo, um dos motivos para isso são os I5 2500K dando uma surra nos X6 da AMD, já que são são 6 nucleos deveriam ser superior, o pior que o consumidor acabam sendo enganado, acham porque um processador possui 6 núcleos vai ser superior ao um processador de 4 núcleos.
Pura ilusão esses bulldozer.
 
Última edição:
posso ta falando :shit: sem sentido, principalmente no meio dessa conversa sobre epic fail, mas... como eu queria que a nvidia tivesse uma plataforma propria com cpu, gpu chipset e tudo mais:challenge:
 
é, por enquanto não ta bom esses novos cpus e vou continuar com meu X6 por muito tempo, e pra quem fala que AMD é fail e ta usando um i5/i7, ja trocou de placa mãe umas 2 ou 3x e idem de processador, saiu de memória ddr2 pra enquanto isso, minha velha placa mãe de 2008 ta aqui firme e forte com meu processador junto com i5/i7 :seferrou:
 
Para todos foi um fiasco total, muito decepcionante um processador passar uma "década" para sair um lixo desses FX fail xiiii...
 
Pentium 4 vendeu bastante por que tinha instruções que aceleravam programas profissionais. Nessa época, os processadores da AMD não tinham tais instruções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo