• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: AMD lança os primeiros processadores Bulldozer

Mais caro porque é MELHOR, ou você queria comprar uma Ferrari com mesmo preço de um GOL, não da né? :haha:

E ainda sim hoje a diferença nem é tão grande assim.
 
O fohda é o consumo disso @ 4.6. Tenso d+.

Pessoal se precipitou um tanto, pegando mobos 990FX....com a grana gasta dava p/ investir num Sandy tranquilamente.
quase cometi este erro, mas ai parei pra pensar e arrisquei ir de intel, afinal de contas a intel é superior em instruções multimidia, ipc e baixo consumo em overclock quando comparado a algo similar da amd

Sim mas graças a linha nova bull, os antigos Cpus ficam camaradas no preço; AMD ta concorrendo e oferecendo o que pode diante da Gigante Intel 20 a 30 x maior e mais poderosa, fora que no gráfico (ótimo post por sinal) acima não entra a questão de socket o que me irrita eh gente obtusa como ta cheio aqui neste fórum que as vezes parece ser frequentado por bebes de colo.:yellowface:.

Sem falar que no quesito jogos as CPUs hoje são menos importante que as GPUS ou Apus.
é né, qualquer desculpa é valida pra justificar o fracasso da amd, só que acho vergonhoso ter q comprar um X6 velho e que consome bastante assim como BDZ
não se esqueça que os X6 tops são 125W 45nm, em over acima de 4,1Ghz consomem muito e o seu desempenho muito mal atinge um i5 2500 (sem o k em stock)

Não adianta discutir com o SÃO MARCOS, ele tem problemas, já disse. :haha:
não adianta mesmo, pra ele o desempenho da intel é desnecessário, o alto consumo da amd perfeitamente normal e o X6 fail um grande processador, sendo assim, pra que discutir?
 
Editado por um moderador:
E os Intelistas todos rindo, felizes que podem "justificar" a grana alta gasta pra ter intel e dizer que são melhores. Muito mesquinho e infantil. Seria até uma boa pros intelistas uma AMD forte, pra concorrer e obrigar quedas de preços, Mas a cultura brasileira é essa, rebaixar o outro pra ver se assim ele fica maior. Bom, estou satisfeito com o X6 de 300tão-350,00 de 1 anos atrás. Esse é o valor máximo que pago. Vou ainda ver em que um BD poderia valer a pena. Caso contrário, ficarei tranquilo por mais 01 ano com o X6.

Não sou fiel a marca nenhuma e aposto que a maioria das pessoas que preferem a Intel estavam torcendo pra AMD lançar um processador competitivo. Fora que quem comprou os Sandy bridge não precisam de nada para "justificar" ter comprado eles não. Paguei o que vc pagou pelo seu x6 no meu 2500k em janeiro, "justifica" essa ai então.
 
Não sou fiel a marca nenhuma e aposto que a maioria das pessoas que preferem a Intel estavam torcendo pra AMD lançar um processador competitivo. Fora que quem comprou os Sandy bridge não precisam de nada para "justificar" ter comprado eles não. Paguei o que vc pagou pelo seu x6 no meu 2500k em janeiro, "justifica" essa ai então.

sim eu atualmente uso intel, meu segundo intel, ja tive uns 8 processadores amd aqui, só mudei para intel quando mudei de notebook, o antigo tinha um Turion X2 a 2,2Ghz que consumia horrores, acabava com a bateria voado e mal rodava o windows 7 mesmo tendo video off, fui para um core 2 duo p8600 com a configuração de video similar, e p8600 simplesmente se mostrou um mostro, tendo seu desempenho proximo ao meu desktop.

dai em diante passei a observar bastante a intel e quando resolvi trocar o pc, fui para intel, isso pq tentei me adaptar ao X6, mas por sorte vendi caro e recuperei o preju, pq o processador só era bom de consumir, pq o seu desempenho era triste

torci muito pra amd desbancar pelo menos o i5 2500K pois torço para que a AMD se mantenha no mercado, mas pelo visto se manterá como uma opção a mais e não como a melhor opção que os fã boys querendo ou não é da intel.
 
E os Intelistas todos rindo, felizes que podem "justificar" a grana alta gasta pra ter intel e dizer que são melhores. Muito mesquinho e infantil. Seria até uma boa pros intelistas uma AMD forte, pra concorrer e obrigar quedas de preços, Mas a cultura brasileira é essa, rebaixar o outro pra ver se assim ele fica maior. Bom, estou satisfeito com o X6 de 300tão-350,00 de 1 anos atrás. Esse é o valor máximo que pago. Vou ainda ver em que um BD poderia valer a pena. Caso contrário, ficarei tranquilo por mais 01 ano com o X6.

Até iria me dar ao luxo de te responder, mas depois de olhar teu avatar... :lol2::lol2::lol2:
 
Acabei de ler agora a pouco todo o review do guru3d e o consenso da techpowerup,que coisa se não tiver preço MUITO baixo absolutamente nada pode salvar a AMD,nada mesmo.É vergonhoso criar todo esse hype pra decepcionar de forma tão brutal quem esperou até agora com uma mobo 990FX ja comprada.
Todos que esperaram sabem o que fazer...
 
dei uma lida por aí, e ainda nao consegui entender essa história. O processador foi um fracasso mesmo! Não tem custo benefício, nao tem performance e nao tem salvaçao. Eu pensava que nao veria um fail tao grande quanto a primeira geraçao FERMI, mas pelo menos ela (FERMI) ainda matava no desempenho...

I5 2500 e mobo mediana vale mais que qualquer kit BDZ, isso é fato consumado, e não há argumento fanboy que prove o contrário. Fiquei muito desapontado mesmo!
 
da pra mete arm na briga?:yellowface:

não vejo o dia em que a cpu e a gpu forem 1 coisa só, e nada dos dois no mesmo die:boring:
 
Minha preocupação não é com o "monopólio" da Intel (não dá para considerar monopólio, se não ela teria que pagar uma multa muito grande e perder parte do patrimônio, o que óbvio não é legal para ela), pois os preços até que estão razoáveis. Minha preocupação é com o mercado em si. Se 90% do pessoal que estava esperando os Bulldozer saírem para trocar de processador forem tudo comprar processador da Intel, a procura vai ficar muito grande e consequentemente os preços irão disparar. Além disso, a falta de opção por parte da AMD (já que ela tirou de linha os Phenom II) não ajuda em nada.

Sobre os testes dos Bulldozer, não sei o que dizer, porque não estava criando expectativas, apenas queria trocar de processador. Porém não posso negar que foi no mínimo ridículo tanto hype para um lançamento porco. O FX-8150 conseguiu bater o i7-2600K em alguns (uns 5) testes apenas e no Guru3D, bateu com o dobro da performance apenas 1 teste sintético e em overclock ainda. Ele perde feio para o concorrente em jogos, perde feio em consumo (apenas o dobro) e faz feio em over (convenhamos que perto dos 5GHz no ar do i7, o Bulldozer é um verdadeiro trator levantando um caminhão em baixo de um sol escaldante de meio-dia). O que mais me impressiona é terem falado que a arquitetura de módulos seria mais eficiente, pois seria mais fácil desligar os núcleos que não estão sendo utilizados e ainda por cima diminuir o consumo geral, enquanto o FX-8150 tem 2bi de transistores!

Quem negar que o lançamento da linha FX foi um fracasso nesse dia 12/10, não está ou não quer enxergar a realidade.

O nome da linha FX foi manchado hoje.
 
O povo tem que ser mais sensato nesse forum, não adianta dizer o contrário os FXs foram uma verdadeira :shit:, são caros, consomem horrores e são piores que o X6 em single thread, e o X6 não era bom em ST, mas enfim, a AMD sujou o nome FX quando lançou isso, fora que é um total desrespeito a nós consumidores ver que esta :shit: está a $245, nesse preço vc compra um I5 2500K que é infinitamente melhor e consome infinitamente menos e ainda sobra $, e outra a Intel não é e nunca vai ser a vilã, quem tem o melhor cobra mais caro, onde foi no mundo todo que alguem tinha o melhor produto e cobrava menos que o pior? Ou a AMD melhora MUITO essa arquitetura de :shit: ou é bom ela reativar a linha PII pq esses FXs não são melhores.
 
Minha preocupação não é com o "monopólio" da Intel (não dá para considerar monopólio, se não ela teria que pagar uma multa muito grande e perder parte do patrimônio, o que óbvio não é legal para ela), pois os preços até que estão razoáveis. Minha preocupação é com o mercado em si. Se 90% do pessoal que estava esperando os Bulldozer saírem para trocar de processador forem tudo comprar processador da Intel, a procura vai ficar muito grande e consequentemente os preços irão disparar. Além disso, a falta de opção por parte da AMD (já que ela tirou de linha os Phenom II) não ajuda em nada.[...]

Taí uma coisa que eu não tinha parado para pensar. Se os preços aumentarem, provavelmente será por baixa disponibilidade (ou demanda além da conta). Tipo, há poucos posts atrás foi postado o preço do 8150 a US$ 280 dólares, ou seja, cerca de US$ 35 acima do preço de tabela, que era para ser US$ 245. Isso, IMAGINO EU, só aconteceu por falta de disponibilidade (mas não necessariamente por alta demanda deste processador, muito embora isso seja contraditório...). Acredito que o lojista, e não necessariamente a Intel, vai aproveitar para meter a facada nos consumidores.

Pior que essa inflação nos preços poderá ser vista como "reflexos do monopólio da Intel", quando também pode ser vista como "reflexo da vinda dos BDZ ao mercado".

Bem pensado, não tinha analisado por esta ótica.
 
Bom pessoal está falando e falando...
Eu disse na primeira página, o processador é um fracasso (as vezes pior que o x6 antigo...),
se vender será para os leigos e os preços da intel irão subir ou se manter.
A verdade é: um combinho i3 2100/2120+mobo h61 que sai por cerca de R$400 (se pesquisar, claro)
que já batia os x6 em jogos vai bater os fx também.
Gostaria que alguém me explicasse onde tem cxb na amd agora?
Ainda tem a questão multi-gpu que as configs amd não seguram bem.

E ressaltando, se engana quem pensa que um athlon x3/x4 chega perto de um dual i3 (tanto de primeira
quanto de segunda geração), mudei o combo por falta de grana e posso garantir que me arrependo, fim
de ano já está próximo e o upgrade vai ser intel, mesmo que for mais caro... afinal quem quer desempenho,
paga por ele,certo? e não para levar um produto meia-boca para casa.
 
Pelo retrospecto...

Nvidia FX 5000 = Epic FAIL
AMD BulldozerFX = FAIL

Esse FX me parece mais "FAIL Xtreme" :bwahaha:

LOL :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah: KKKKKKKKKKKKK. Uma pena o BD ter fracassado, esperava muito da AMD. Até meu Q9550 consegue brigar com esse FX-8150:boring:. Uma pena mesmo.
 
Última edição:
GAMER OVERRRRR... Mais isto agente ja sabia que os processadores da intel seria melhor que da AMD.
 
aeuheauiae esse São Marcos eh a maior piada q ja passou pelo fórum quando não tem argumentos apela pra ofensa e coisas sem nexo, consegue ser pior que o Morales, esse pelo menos tinha algum respeito pelos users do forum!
 
Pelo que vi nos reviews os B12 ficou entre o 2500 e o 2600 .

Pra mim foi um Fail da AMD mas se eles baixarem os preços voltará para aquele velho CXB. Sendo interessante pra quem quer dar Up de CPU.

A unica saída para a AMD e abaixar o preço;
 
Meu Deus, pra que tanta agressividade? Pessoal daqui a pouco vai marcar briga na praça xD

Verdade , calma rsrsrs ...
Tudo isto por um processador , parecendo torcida do palmeiras [ brincadeira pessoal rsrs ]
 
paguei 400 no 2500k e 320 na Asrock Extreme....

grana alta?

não compra nem um BD 8150 no brasil com isso.

Realmente, o i5 2500k se mostrou muito mais CustoxBenefício do que os atuais AMD's. Se largar meu AMD vou para um intel com certeza.
 
Melhor se tivesse a AMD lançado um phenom III em 32nm, , melhorando a arquitetura dos phenons, refinando e baixando consumo e tdp, tipo x4, 45w/65w, x6 95w e x8 125w, adicionando as intruções novas, talvez tivesse conseguido bem mais performance , e continuado com o tal do custoxbenefício, sendo totalmente compatível com todas placas mães am3, socket novo só nas APUs, talvez essa nova arquitetura dos B12 se dê melhor nas APUs, acho que só as APUs salvam a AMD junto com a a parte gráfica claro!! Eu mudaria todo o foco da AMD, a partir de agora, focando muito nas APUs, para notebooks, netbokks, e tablets, Smartphones, seria um sucesso uma APU para tablets e smartphones com consumo parecido com ARM, sendo poderoso x86, rodando windows 8, venderia Muitooo! Continuando com todo o poder tmb , só nas VGAs!!
 
to vendo que logo sai uma revisão no minimo...
 
Estou muito decepcionado com o desempenho desse FX-8150, perdendo em alguns casos até pro modesto i3, e pro seu "antecessor" Phenon X4/X6. Uma pena pois agora a intel vai deitar e rolar com os consumidores, praticando os preços que bem entender..
 
Acompanho notícias e adiamentos do bulldozer já tem um ano, torcia pra que ele fosse no mínimo igual ao 2600k, mas a verdade é que só vai de AMD quem quiser ser "diferente". Igual esses modinhas com estilos musicais. Não entendo pq essa diferença toda, a AMD nem com mais núcleos e clock maior consegue chegar perto da Intel, técnologia alienígena? hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo