NOTÍCIA: AMD lança os primeiros processadores Bulldozer

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Enfim, a AMD lançou os primeiros produtos com a aguaradada nova arquitetura Bulldozer. Os processadores FX-8120 e FX-8150 são os TOP de linha com 8 cores, primeiros a trazer esta nova estrutura, e representam a maior mudança nas CPUs da AMD desde 2003.

11_bulldozer_06.jpg

[ Ver texto completo ]
 
Já tem review do tom's hardware --> AMD FX-8150 Review: From Bulldozer To Zambezi To FX : AMD Sets The Stage For FX
Posso dizer uma coisa: desanimador.
Eu mesmo esperava que a implementação das instruções através do hardware fosse bem melhor, mas, em muitos casos,
foram piores que dos phenom x4/x6.
Fim de ano um i3/i5 me espera.

Atualizando: (mais reviews)
techspot --> Bulldozer Arrives: AMD FX-8150 Review - TechSpot Reviews
anandtech --> AnandTech - The Bulldozer Review: AMD FX-8150 Tested
hardwarecanucks --> AMD Bulldozer FX-8150 Processor Review
 
Última edição:
AMD "Prescott" :lol2:

Baita FAIL da AMD, ouvi dizer por aí que o desempenho vai melhorar com o lançamento de novas BIOS e Patchs :haha:

Fico com meu i3 marotinho mesmo, na espera dos Ivy's :fuckyeah:
 
Que mancada AMD......ou seja....meu Sandy vai virar 2011 e futuramente Ivy.....

O Escorpião só sairá do meu bolso pra Intel....infelizmente...vcs perderam..mais esse round.
 
Provavelmente como parte das instruções são processadas pelo hardware, com atualização de bios deverão realmente
melhorar, porém, que vai desapontar quem esperava uma queda de preços nos sandy bridge, isso vai.
 
hum! ainda quero por a mao num desses!
 
e o choro eh livre, vai ter neguinho por aki batendo a cabeça na parede :haha:, ja imaginava isso, depois do preview do criminal não dava pra esperar muita coisa, e ainda tem o ivy bridge q vai aumentar a distância tenso!
 
Finalmente Bz deu as caras,apesar que desempenho ficou a desejar esperava que ficassse entre um 2600k e 990x.
Não foi dessa vez que AMD deu o pulo do gato
O Escorpião só sairá do meu bolso pra Intel....infelizmente...vcs perderam..mais esse round.
 
it’s disappointing to see Zambezi suck down the power of Intel’s highest-end processors under load, perform like its competitor’s year-old mainstream chips, and wear the branding of a family that, eight years ago, actually made Intel squirm.

Putz...
10chars
 
:trollfail: AMD TROLANDO OS PROCESSADORES KKKKKKKKKKKKKKK KOÉ AMD TA DANDO MOLE --'

The King Of Fighters Vs Street Fighters

QUEM GANHA? AKAKAKAKAKAKAKAKAK

Poxa AMD DA JUS A SUA COR O FLAMENGO ja fez isso.

Flamengo 3x2 Florminen-C

Agora só falta a AMD fazer sua parte KAKAKAKAKAKA
 
Vou esperar alguns fanboys comentarem antes de eu começar a rir...
 
A AMD caiu no mesmo erro da Intel na época dos P4, a Intel achou que deveria partir pros Ghz enquanto a AMD ficou na esperança dos vários núcleos! A cada atualizada que dou nos tópicos relacionados ao poderoso e imbatível Bulldozer eu me racho de tanto rir, ainda mais quando vejo assinaturas onde ele já era previsto!

:haha:
 
tem gente aqui meio por fora...... ñ e por que o processador tem mais compatibilidade com instruções que ele deve necessariamente obter maior desempenho.... tipo assim:

o FX-Zambezi vai ter suporte a instrução SSE4.1 que o Phenom e o Atlhon ñ tem, mas são bem poucos softwares que utilizam a instrução SSE4.1, então atualmente essa adição de instruções ñ vai fazer tanta diferença,so em softwares que usam das tais instruções, futuramente deve fazer por que futuramente mais softwares deve introduzir instruções SSE4.1 em softwares multimidia, a msm coisa vale para outras instruções......
 
Flw AMD! Vou esperar os Sandy Bridge E/Ivy's
 
Pelo que vi nos reviews os B12 ficou entre o 2500 e o 2600 .

Pra mim foi um Fail da AMD mas se eles baixarem os preços voltará para aquele velho CXB. Sendo interessante pra quem quer dar Up de CPU.
 
Entre as duas empresas agora, foi tipico igual aos animes. No caso consideramos a AMD o mocinho e a Intel vilão, a intel deu a cara a tapas lançou a segunda geração sem lero lero, enquanto isso a AMD teve todo mas todo tempo do mundo realmente para criar uma tecnica a qual poderia derrotar o vilão, sumiu do mapa ficou lá em outra dimensão, treinou e treinou e retornou mas veio com sua grande e ousada tecnica e.... epic fail...
No mais, pra mim agora ao menos por longo 6 mêses não teremos nem proximo ao topo nenhum processador da AMD, intel ta vindo ainda com mais 2 lançamentos nesse periodo e muita dor de cabeça para AMD. A ela agora só resta pensar o restante do mês planejar e fazer do seu próximo processador algo realmente que faça olhos de muitos brilharem.:poker:
 
Pelo que vi nos reviews os B12 ficou entre o 2500 e o 2600 .

Pra mim foi um Fail da AMD mas se eles baixarem os preços voltará para aquele velho CXB. Sendo interessante pra quem quer dar Up de CPU.

nem assim ele consome horrores
 
Vergonha top da AMD perder pra i5 e phenon
 
A AMD caiu no mesmo erro da Intel na época dos P4, a Intel achou que deveria partir pros Ghz enquanto a AMD ficou na esperança dos vários núcleos! A cada atualizada que dou nos tópicos relacionados ao poderoso e imbatível Bulldozer eu me racho de tanto rir, ainda mais quando vejo assinaturas onde ele já era previsto!

:haha:

Na verdade acho que não é bem por aí, já que a AMD apostou puramente no Multi Threading com o Bulldozer e esqueceu no desempenho em Single Thread.

Além disso, pode ter certeza que o fato dos BD's estarem saindo com clock relativamente alto de fábrica não significa que a AMD quis assim desde o princípio, os constantes atrasos no lançamento provavelmente foram por conta de novas revisões para conseguir mais clock e tentar dar mais desempenho ao CPU em Stock, já que o projeto da arquitetura se mostrou, na minha opinião, um completo fracasso.
 
e o choro eh livre, vai ter neguinho por aki batendo a cabeça na parede :haha:, ja imaginava isso, depois do preview do criminal não dava pra esperar muita coisa, e ainda tem o ivy bridge q vai aumentar a distância tenso!

Você deve tar feliz mesmo alienado Intel, o preço dos processadores dela não vai mais abaixar por causa desse fail da AMD, ridículo certas atitudes por aqui.
Não esperava que os Fx supera-se o Core i7 2600k, mais pelo menos empatar ou guanhar e perder um ou outro teste.
 
Agora vi que não fiz um mau negócio ao comprar o i5 2500k.E ainda teve Amd fanboy que me criticou,dizendo que eu estava louco.Isso porque paguei só R$510.Se fosse esperar esses bulldozer estaria sem cpu até hoje e teria que comprar o i5 no final das contas.
 
Esperava um FX ao nível do Core i7 980X, mas fazer o que.
Acho que, quem sair do Phenom II X2 ou inferior, é melhor pegar um Phenom II X6 que os FX ou ir de i7-2600K.
Se tiver WC e fizer Over de 4.6GHz+ ai sim da pra pegar um FX. Mas o i7-2600K parece uma melhor opção no momento.

Não sei porque, mas lembrei do tempo quando o Fermi apareceu.
No Aguardo do Review do Adrenaline...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo