NOTÍCIA: Android e iOS são antiquados, diz presidente da Nokia dos EUA

tehort,

Acontece o seguinte, essa é uma grande atualização para quem usa o WP, agora pra quem tem um Android, já possui isso a muito tempo.
Quando digo suporte, é uma empresa estar atualizada com o mercado e buscar sempre inovar, trazer coisas novas. A Microsoft demorou muito pra atualizar o seu SO. E principalmente deveria investir mais em marketing pra alavancar as vendas. Uma coisa que sinto falta, flash, se tivessem colocado suporte a flash já teria comprado um pra mim, pois muitos sites que entro ainda utilizam, só pelo amor não venha falar de HTML5 isso é coisa que ainda está sendo implementado nos sites, até lá tem chão e por enquanto sem flash não vira, quero um celular que me dê acesso total, sem restrição por tecnologia e no momento o único SO capaz de suprir tal necessidade é o Android.
Continuo achando o suporte ao WP porco, quando a Microsoft der a mesma atenção que dá ao Windows, com certeza será minha próxima aquisição, por enquanto fico com meu Galaxy S, que roda tudo e mais um pouco.
Acho engraçado o pessoal do Android/iOS se gabar tanto dos aplicativos, ah o meu tem 300mil apps, grande porcaria se a maioria instala 10 apps.
No Android mesmo, tem tando lixo, a Apple store é outra cheio de lixos.
Considero não o número de apps, mas a qualidade dos mesmos.
E continuo achando que o WP é o futuro, mas por enquanto ainda está devendo.
 
enquanto as empresas ralam pra desenvolver IOS e ANDROID decentemente, o kra fica fumando um e falando m**** :haha:
 
É triste ver alguem ligado a NOKIA falando isso, acho que ta na hora da NOKIA descer do salto e enxergar a realidade..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo