NOTÍCIA: Android e iOS são antiquados, diz presidente da Nokia dos EUA

Eh, 2 grandes erros do WP7:
Conter o nome Windows
e
Demorar tanto assim para sair

No mais, a Microsoft esta fazendo um excelente trabalho com o OS, com o esquema de ter tudo integrado(live tiles, chat integrado com msn/fb/sms, contatos do MSN, xbox live, office, skydrive) e a interface estilosa(apps bem feitos com Metro ficam excelentes).
Sem falar q eh praticamente lag-free e ja tem multi-tasking.
Se for ver o q a Microsoft fez com o OS em apenas um ano, com features q alguns OS ja estao copiando...
 
O cara já contando com ovo no c# da galinha, kkkk.. WP7 pod ser melhor que android :D mas que iOS nunca! Fanboy :p kkkk brinks.
 
A Nokia tá mais perdida que cego em tiroteio! Triste ver uma companhia desse porte deixar que integrantes de seu staff soltem pérolas desesperadas tais como essa.
 
bom pra quem fez o symbiam, acho que nao tem muito oque fala
 
Android e IOS ainda tem muito que evoluir...diria que são adolescentes ainda e não velhos e antiquados....velho e antiquado era o symbiam
 
Vamos ver na prática né ;D
 
Incrível, a empresa já perdeu o grande mercado que tinha e ainda não adota o Android nos seus produtos e diz que com o Windows vai fazer um superphone...
Ai a Nokia vai a falência... :/

Android não é a salvação de uma empresa "já consolidada" para crescer no mercado de "smartphones" com tantas outras concorrentes existente no mercado.
É uma solução alternativa para novos fabricantes que não possuem uma equipe desenvolvimento para investir num SO melhor e preferem pagar caro por pantentes do que desenvolver seu próprio sistema.

A Samsung, por exemplo, 'stá fican'o 'sperta com seu SO BADA e indo na rebarba do Android.
Já a Apple cresceu porque desenvolveu seu próprio sistema e fabricou seu próprio produto. Ou seja, menos patentes e LUCRO$ MAIORE$.
A Microsoft quer iniciar a trilha da Apple no quesito SO e trilhar noutro caminho quanto ao "smartphones" deixando a produção por conta da Nokia e outros parceiros. Essa é a aposta da vez.

'Stou ansioso por um Windows Phone da nokia. Certamente comprá-lo-ei.
 
esse windows phone vai ter q ser mto bom mesmo pra vingar. Tela estática? hum, o iphone pode ate dizer q sim, mas para android tem varios widget "animados" e tela mto dinâmica com mtas atualizações, para mim é bateria indo q nem agua.
Fora que para ios e android tem apps e jogos de td q eh tipo, o q tu pensar ja tem, e para windows o q vamos ter no lançamento?
 
Se ele não falar de seu próprio produto quem vai falar? Provar é outra história.
 
Tão antiquado que praticamente quebrou sua empresa kkkkk...
Ta aí... trucooooooo marrecoooooo!!!!

Pode trucar que ele corre. Fala pra esse chapinha aí lançar algo decente pra depois comentar sobre o sistema dos concorrentes.
 
esse windows phone vai ter q ser mto bom mesmo pra vingar. Tela estática? hum, o iphone pode ate dizer q sim, mas para android tem varios widget "animados" e tela mto dinâmica com mtas atualizações, para mim é bateria indo q nem agua.
Fora que para ios e android tem apps e jogos de td q eh tipo, o q tu pensar ja tem, e para windows o q vamos ter no lançamento?

E por que você se preocupa com jogos no lançamento? Quem deveria ter se preocupado com isso era a Nintendo não uma empresa de celulares. Os jogos são um extra, não uma obrigação em smartphones. Nenhuma empresa vende mais telephones, porque tem mais jogos se a qualidade do microfone e do auto-falante são ruins, se o aparelho tem um acabamento porco e não realiza tarefas simples como entrar na internet e enviar e-mails.
 
Em se tratando de OS para celulares, o WP é muito superior aos OS de hoje, a interface é muito bonita, amigável e fácil de ser utilizada.
O Windows Phone tem 2 problemas sérios:
1- A Microsoft não dá o devido suporte ao sistema.
2- O Windows Phone não tem os recursos que o Android tem.

Se não tivesse esses dois problemas já seria o mais comercializado.
 
Em se tratando de OS para celulares, o WP é muito superior aos OS de hoje, a interface é muito bonita, amigável e fácil de ser utilizada.
O Windows Phone tem 2 problemas sérios:
1- A Microsoft não dá o devido suporte ao sistema.
2- O Windows Phone não tem os recursos que o Android tem.

Se não tivesse esses dois problemas já seria o mais comercializado.

Nao da o devido suporte ao sistema?
LAWL?

Soh este ano WP7 ja recebeu copy paste, multi tasking, suporte nativo a face book e twitter, html5, update no office, xbox live reestilizada, lock screen reestlizada, zune restilizado, ie8 para ie9, estudios da microsoft criando e portando jogos para WP7, sem falar nos sites/software que ajudam a portar codigos de android/iPhone para WP7.

Na boa, acabei de atualizar meu cel para o Mango, e foi um major update no minimo. Sem falar no Nodo alguns meses atras onde melhorava o carregamento de programas e adicionava copy and paste.

Eu ainda digo que o maior problema do WP7 eh ter o nome Windows e Microsoft, depois do que ela fez com o Windows Mobile...

esse windows phone vai ter q ser mto bom mesmo pra vingar. Tela estática? hum, o iphone pode ate dizer q sim, mas para android tem varios widget "animados" e tela mto dinâmica com mtas atualizações, para mim é bateria indo q nem agua.
Fora que para ios e android tem apps e jogos de td q eh tipo, o q tu pensar ja tem, e para windows o q vamos ter no lançamento?

De estatica tem nada, lock screen eh atualizada sempre com chamadas/email/etc, alem de trocar o fundo automaticamente de acordo com a musica sendo tocada.
Sem falar nos live tiles, que nao precisa ficar abrindo apps para saber algo novo(updates na market, tempo, facebook/twitter/people hub(q eh a Live), e apps), ja possui alguns servicos cloud(office, fotos, armazenamento), alem do Zune Pass(15 dolares por mes, baixa ou stream qualquer musica que quiser)
Alem do mais, a Market do WP7 ja possui mais de 30k aplicativos, e, diga-se de passagem, alguns belissimos com a interface Metro(App IMDB por ex)



Eh ate sem graca ver alguns apps sem a interface Metro.
 
Última edição:
Eu pra mim o wp7 é muito mais superior que os concorrentes (na minha opnião), e eu adoro integração com redes sociais,e esse tipo de integração que o wp7 traz é muito boa e muito rápida,nada de te q ficar abrindo apps,voce tem tudo na sua mão e isso é muito bom,sem falar na interface dele que é bem diferente dos outros e bonita.. coisa que o android só copiou do ios.. e pra quem diz ai que a nokia deveria colocar o sistema android, primeiro, vocês querem uma ''monipolização'' do mercado?? A empresa tem que ter seu diferencial,e a nokia sempre foi o diferencial,tanto que se nao fosse a nokia vocês nao estariam carregando seus iphones e androids,entao vamos dar um tempo pra gigante finlandesa..
 
Ah tá!!! Ele esquece que são donos de uma merd4 arcaica chamada Symbiam.
 
Um SENTA LÁ CLÁUDIA bem grande pra esse chapinha.
AH, faça-nos o favor. Denegrir concorrentes é muito fácil né?!

Isso é inveja e dor de cotovelo da mais óbvia.
#CHUPA
 
Bom mesmo é o Symbian :haha:

Mas ai, esse windows phone...vem com um botão Ctrl+Alt+Del?
 
pra quando o windows travar ou der tela azul :p

Ja tenho o meu a alguns meses e nunca tive algo travado ou precisei reiniciar(com excessao dos updates de FW/SO).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo