NOTÍCIA: Após processar a Samsung, Apple estaria mirando na Motorola

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Aos olhos da Apple, a Samsung não é a única “copiadora” dos seus produtos. Graças ao Xoom, a Motorola também tem tudo para virar mais um alvo da empresa, a julgar pelos detalhes da liminar contra o Galaxy Tab 10.1.

Na Europa (com exceção da Holanda), o tablet da Samsung está impedido de ser comercializado. Ainda não há confirmação de que a gigante de Cupertino planeja fazer o mesmo com o Xoom, mas já há uma queixa registrada a respeito do design do portátil da Motorola.



xoom_vs_ipad.png


[ Ver texto completo ]
 
Só falta falar do transformers...agora tudo é copiação?
 
Na boa isso é medo de perder mercado ? daqui a pouco vai alegar q o brilho da tela do xoon ou do galaxy tab tem os mesmos lumens da tela do ipad, na boa nego n tem o que fazer mesmo não apeste é um retângulo fino com pontas arrendondadas, desenho geométrico básico, fosse uma estrela ai tudo bem :p

Ta com muito dinheiro ai ta pentelhando os outros kkkkk.
 
"Gordinho" dono da bola...

Vai virar moda, a Goodyear vai processar todas as outras empresas porque copiaram o formato e material da roda
 
Legal. Os advogados do escritório jurídico da Apple provavelmente vão começar a dar o cu para os juizes de todo o mundo, tudo para conseguir monopolizar o mercado, tirando os concorrentes de circulação.
 
Engraçadas essas bibas da Apple, o Iphone é uma cópia descarada do LG Prada, eles não tem vergonha e moral nenhuma para processar ninguém .

Por mim podiam morrer, virar purpurina:coolface: e parar de encher o saco duma vez kkkkkkkk .
 
Eles poderiam comprar todas a empresas concorrentes..e pronto...

:coolface:


É sério..tá enchendo essa Apple com essa onda hein
 
apple ta folgada demais so que o mercado pra ela affe
 
Como eu disse antes ... Isso já é Pirraça ... Quero saber se os Juízes vão ficar brincando de Processar só por causa da aparência de um produto .... Apple está atacando os Androides ... É só isso que consigo ver ...
 
E assim, a novela continua...
 
seria quase uma chuko noiris da tecnologia entao a apple? rsrs
 
é o google se ferrando tendo que pagar royaltes por cada aparelho android vendido para algumas empresas aproveitadoras e a apple ai impedindo a livre concorrencia. Daqui a pouco a apple vai falar que ja estava com uma idéia patentiada de criar um teclado igual ao do asus eee pad transformer e vai processar a asus tb.
Foi-se o tempo em que a resposta de uma empresa era um produto melhor do que o do concorrente.
 
os unicos q podem mudar essa situaçao somos nos =P
 
Os kra confundem tendência com plágio, Apple são um bando de babacas... tipo vai ter uma hora que os disigners vão afunilar pra um novo conceito de beleza. Então não adiante ficar processando só porque a maça mordida foi a primeira a chegar lá, todos vão focar para o que o usuário quer, não tem como fugir e criar algo totalmente diferente e contradizer o mercado e a expectativa do consumidor. Os mais babacas é que dão ganho de causa pra Apple. Imagina se só determinada empresa pode fabricar determinado produto livremente, monopólio iria dominar e os mais prejudicados seria nós. Imagina se descobrem qual foi a marca que lançou o primeiro Jeans, ninguém mais ia poder vender só a Disel por exemplo. Só que ta certo, se os idiotas baixam a crista pra Apple ela tem que se aproveitar mesmo e ganhar o seu.
 
Engraçadas essas bibas da Apple, o Iphone é uma cópia descarada do LG Prada, eles não tem vergonha e moral nenhuma para processar ninguém .

Por mim podiam morrer, virar purpurina:coolface: e parar de encher o saco duma vez kkkkkkkk .
é verdade imitaram o Prada, e a Apple num ta nem ae...
Cada dia que passa da mais raiva da apple...
Incrivel uma empresa dessas ter fanboys
 
Nossa essa nao tem nada a ver. Tem que mirar na Acer que fez uma xerox do macbook air. Esse sim faz sentido, mas o xoom.... nada a ver!
Mas realmente a apple já ta exagerando, mas que tem uns que pedem tem sim
 
Última edição:
por isso que eu não compra essa desgr*aça que é a apple, não aguenta concorrentes e fica ai processando Deus e o mundo.
 
Nenhum fanboy da Maçã ainda?
daqui a pouco eles aparecem aos montes aqui defendendo a superioridade suprema de seus produtos

impressionante como a apple apela, ja ganha dinheiro a balde vendendo hardware defasado a preço de lançamento e ainda quer ganhar em cima de outras empresas tbm

qualquer dia eles processam o forum pq aqui tem usuarios como eu que não gostam dos produtos deles
 
Última edição:
daqui a pouco eles aparecem aos montes aqui defendendo a superioridade suprema de seus produtos

impressionante como a apple apela, ja ganha dinheiro a balde vendendo hardware defasado a preço de lançamento e ainda quer ganhar em cima de outras empresas tbm

qualquer dia eles processam o forum pq aqui tem usuarios como eu que não gostam dos produtos deles
Olha cara nao sou fan boy nem nada, mas hardware defasado eles nao tem! O meu macbook da banho em muito laptop. Vc paga pela qualidade e acabamento dos produtos e sem falar na garantia e serviços que são fantasticos
E o OSX é uma obra de arte! Mas realmente eles sao bem caros. Mas lá fora ele compete com laptops que são ótimos tambem em termos de hardware mas em qualidade e acabamento..... mesmo quem nao gosta da apple tem que adimitir são lindos.
 
Última edição:
Gosto dos produtos da Apple, mais essas atitudes me deixam menos empolgado em comprar um produto deles...
 
Ainda bem que só uso as bostas da apple pra ganhar dinheiro,pois pra uso pessoal já mais,lembrando que setembro vem ai e iphone 5 estara na area,oque pra min sequinifica dinheiro.
 
Nenhum fanboy da Maçã ainda?
Não precisa. Vai faltar espaço no fórum por causa dos baba ovo do Google e da AMD.

E só uma pergunta: porque será que todo produto da Apple é uma merd@ na opinião dos aborrecentes deste fórum mas batem palmas quando alguma outra empresa simplesmente "copia", ou lança sua versão sem nenhum pingo de criatividade e identidade visual, copiando aparência de produtos de SO?

E se a Apple processa, porque as outras empresas não reagem processando a Apple também?

Eu acho um certo exagero alguns processos que a Apple move, mas porque as as outras empresas não lançam novidades também? Produtos que a Apple lança viram tendência. Porque? Sei lá, por isso que talvez ela tenha a grana que tem.

E pra quem fala de "vender hardware defasado", chega a parecer ridículo. Para os entendidos aqui, hardware é só processador e VGA. O resto é besteira, mas como todos são entendidos aqui. Afff..
 
Última edição:
Mas que putari@ eterna é essa da Apple?
Medo de perder mercado?
Querem monopolizar?
Apple seguindo os passos da M$.
 
Hardware defasado vendia a um ano atras com Core2Duo em MBwhite e MBair...mas hoje em dia usam SB...tudo bem que parece uma frigideira de tão quente esses macs com SB e a placa de video é onboard ridicula...

Prefiro os MBPros de 2010...

Os produtos da apple são bons,mas muito mais caros que seus concorrentes diretos com a mesma qualidade(Sony/Dell)....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo