NOTÍCIA: Asus lança tablet Eee Pad Transformer no Brasil

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
O tablet da Asus com capacidade de se “transformar” em notebook com a acoplagem de um teclado físico acaba de chegar ao mercado brasileiro. Equipado com um processador dual-core NVIDIA Tegra 2, o portátil é baseado em Android Honeycomb e estará disponível apenas no varejo. Ou seja, a novidade não será vendida em conjunto com planos de operadoras e sequer será comercializado na versão 3G por enquanto – apenas Wi-Fi.



transformer1.png


[ Ver texto completo ]
 
gosto de produtos asus.
but...
com esse preço nada amigavel....
no way...
:eek:
 
Eu queria muuito mesmo, mas ta caro... aiai... como gostaria de ter um emprego para poder comprar uma coisa boa como essas...
 
Eu queria muuito mesmo, mas ta caro... aiai... como gostaria de ter um emprego para poder comprar uma coisa boa como essas...

somos dois kkkkkk a unica diferença e q passei no concurso do MP em 1° lugar =P e janeiro começo.

bom falando do tablet.. axo q ele e meio q mais do msm ja que um simples teclado vc compra facilmente em sites como dealextreme.... p/ o ipad ja tem =P
edit: ele vem com honeycomb q paia =/
 
Ja conhecia esse tablet (vi fotos a muito tempo atras). O bixo e bom mesmo e eu espero que o outro modelo com processador core i5 com tela de 12.1 chegue logo no Brasil :cereal:.
 
o transformer é o único "tablet" que possuo real interesse, pelo teclado e as 15 horas de autonomia (pois um nada adianta ter um super note...durante 30 minutos até a bateria acabar)

Mas 1900 dilmas complica demais. Dá para pegar um note com i3 sandybridge com essa grana. Acho que o fastshop tinha um note samgsung om i3 2310M e uma razoável GT540M por R$1700;
São produtos diferentes, mas vale a comparação

Se tivesse na casa dos R$1200/1300 COM O TECLADO, acho que eu pensaria melhor.

E sem 3g complica, pois depende só de wifi, e aqui no Brasil não tem wifi de graça em qualquer lugar, como lá fora.
 
Última edição:
Galera fala mal do preço, mas comparam com o iPad? Ta num preço legal ele, vou aguardar um review da adrenaline e esperar que eles tratem o review tb por lado operacional da coisa, digo, uso no dia a dia no trabalho(editar textos, planilhas, email, internet) e coisas mais corriqueiras como ver sites em flash.
 
da um brilho no olho... Já começo a achar melhor que o ipad, só tem que ter alguns teste comparativos entre os dois, o preço está auto, mais nem tanto comparado com os tablets que foram lançado no brasil.
 
Interessante, pena que o android ainda está meio verde, e o desempenho nas vendas de tablets com android ainda está muito acanhado.
 
Unico tablet que me atrai, porém por esse preço muito mais beneficio pegar um noot lamentavelmente..
 
Desde quando 1500 é competitivo?

Absurdo um negoço desses custar 400 dólares e ser vendido por 1500 reais.
 
Achei o produto bem legal, mas realmente o preço matou :X
 
Com o teclado realmente está caro. Agora sem o teclado, comparando com as demais opções da concorrência (no seu atual preço, claro), até que não está tão "caro" assim... O iPadprasair 2 16GB WiFi está custando R$ 1.649, o que dá uma diferença de R$ 150 entre eles (e sem dúvida a melhor opção aqui é o Transformer). Comparando com o Xoom 32GB e com o Ipadprasair 2 32GB, onde ambos custam R$ 1.899, o Transformer + dock sai pelo mesmo preço; do meu ponto de vista, mesmo tendo menor capacidade interna de armazenamento, é muito mais jogo adquirir o kit Transformer/dock, pelas inúmeras vantagens que o dock apresenta. Entretanto, confesso que o preço praticado, tanto to tablet sozinho quanto junto no pacote com o dock station (principalmente deste último), deve ser reduzido... Não dá pra aceitar que o dock station, que custa U$ 150 lá fora, chegue aqui custando R$ 400, ou que o Tablet que custa algo em torno de US$ 430-450, chegue nas prateleiras pela "bagatela" de um notebook mediano de 14"... Nem os impostos fazem um "milagre" tão grande assim :boring:

Gostei muito desse tablet e é o meu sonho de consumo no momento, mas prefiro esperar que a Asus comece a fabricá-lo aqui para obter uma redução desse preço. Além disso, com o suposto rumor que o sucessor do Transformer, o Transformer 2, chegará no mês de Outubro já usando o chip Tegra 3, acho melhorar segurar a ânsia de compra, pelo menos até o final do ano.

Falouws :cool:
 
O Transformer é legal, mas ainda acho muito mais bonito e interessante o ASUS Eee Pad Slider.
 
Aguardando o review!
Só sei que todo dia se tem notícias de um aparelho novo, e eu ainda acabei não comprando nada, indecisão!
Mais um para embaralhar tudo. hehe
 
Aonde eu acho um desse pra comprar!!!????
 
Finalmente saiu no brasil o único aparelho na minha opinião a bater de frente com o Galaxy Tab II, finalmente vou comprar meu tablet. Asus na Veia, além do mais é o único que vai aceitar atualização de SO Android até o 3.5 garantido.
 
Agora provavelmente vai aumentar o preço no ML..
 
O único problema é o fato de chegar quase defasado, uma vez que é Tegra 2, sendo que o 3 já vai sair em breve. Como o Tegra 3 tem um desempenho bem mais interessante, comparável ao de um bom notebook, eu esperaria um pouco mais por esse Transformer 2.
 
não vejo realmente muita vantagem em comprar um troço desses por esse preço, por um pouco a mais dava pra comprar um notebook maneiro com core i5 e ter muito mais desempenho e possibilidades, mas pra quem curte talvez seja uma boa pedida, agora sendo da asus, eu realmente não compraria tal produto
 
O único problema é o fato de chegar quase defasado, uma vez que é Tegra 2, sendo que o 3 já vai sair em breve. Como o Tegra 3 tem um desempenho bem mais interessante, comparável ao de um bom notebook, eu esperaria um pouco mais por esse Transformer 2.

Vou responder seu comentário com minha opinião pessoal.

Não procuro tablet para jogar, tegra 2 ta passando de bom se chegar a jogar algo em tablet, e olha que esse já esuqneta absurdo imagine o 3 o tanto que nao deve esquentar.

O que procuro no tablet e praticidade, esta 100% conectado o tempo todo, uma experiência supeior na hora de acessar site's pelo tamanho da tela e facilidade de pinçamento e vantagens que somente o android da pra vc pois é feito para ser MOBILE ou seja acessar o que precisar com facilidades de qualquer lugar coisa que o windows não é.

Então por essa minha visão deixaria o dock em casa e usaria o tablet em si no dia a dia, e anoite com a bateria mais fraca, colocaria ele no dock e usaria com um note, facilitando digitação e recarregando-o ao memso tempo.
 
Vou responder seu comentário com minha opinião pessoal.

Não procuro tablet para jogar, tegra 2 ta passando de bom se chegar a jogar algo em tablet, e olha que esse já esuqneta absurdo imagine o 3 o tanto que nao deve esquentar.

O que procuro no tablet e praticidade, esta 100% conectado o tempo todo, uma experiência supeior na hora de acessar site's pelo tamanho da tela e facilidade de pinçamento e vantagens que somente o android da pra vc pois é feito para ser MOBILE ou seja acessar o que precisar com facilidades de qualquer lugar coisa que o windows não é.

Então por essa minha visão deixaria o dock em casa e usaria o tablet em si no dia a dia, e anoite com a bateria mais fraca, colocaria ele no dock e usaria com um note, facilitando digitação e recarregando-o ao memso tempo.

Para o seu uso esse transformer está de bom tamanho então.
Eu quero um Tablet que me permita fazer tudo oq faço no meu PC, na verdade pra usar também como PC, então preciso de um pouco mais de processador. Eu usaria como notebook, como tablet e ainda gostaria de ligar numa TV pra transformar em PC. Por isso ainda vou esperar pra ver o Tegra 3, ou até mesmo o 4. Mas é questão de gosto e de ponto de vista, dependendo do uso um Ipad basta.
Agora pra jogar não sei, futuramente acredito que sirva como video game também, atualmente ainda não. Se o windows 8 realmente funcionar nos Tegras, aí até daria pra jogar, ou ainda se as produtoras começarem a lançar jogos para o Android. Mas eu particularmente não jogo muito, e já tenho um PC pra isso, aí vai de cada um.
 
muito bem BUT....
problema que é sem 3G.
depender de wi-fi é complicado para o que se propoe esse tipo de produto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo