NOTÍCIA: Brasileiros levam três medalhas de ouro em competição internacional de robôs

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A equipe RioBotz, formada por alunos da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), conquistou três medalhas de ouro nas quatro categorias de mais prestígio da ComBots Cup Robot ComBat Championship, que ocorreu no final de outubro em San Mateo, na Califórnia.

O time levou sua série de robôs Touro, um para cada categoria do torneio. O peso-pena Touro Feather* foi um dos vencedores após derrotar o oponente americano com um cilindro que roda a 8 mil rotações por minuto e joga o adversário para o alto.



riobotz1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
3 medalha de ouro :lol2: PArabens a Puc - Rio , mostrando nosso potencial para os gringos !
 
Brasileiro é talentoso.
Não tenho dúvidas, com um pouco de incentivo do governo, o Brasil se destacaria tanto em competições científicas quanto em pesquisas e afins.
Imagino a dificuldade pra esses alunos importar alguns componentes e tal.
 
Parabéns pros caras, ótimo resultado.

Só eu não entendi nada vendo aquela imagem? :haha:
 
Parabéns!

Agora esperava ver um video na materia de algum round.. :feelbad:
 
...O Brasil, nesse quesito (robótica/mecatrônica) sempre se saiu bem, o problema é a falta de interesse e investimento do governo mas isso é apenas a minha opinião de :shit:

Parabéns pro pessoal da RioBotz!!!
 
Legal, os BR se garantiru :)
 
BR mostrando q mesmo sem muito incentivo e investimento, mas com muita força de vontade e talento arrebenta qualquer estrangeiro. Parabéns, e que venha o Japão :)
 
Po pessoal, quero vídeos, kd os vídeos!!!!!!!!!!!!!!
 
ja vi ao vivo duas vezes o Guerra de Robos que é nacional...
e muito louca a competição faz uns 5 anos isso.
na epoca pessoal da PUC ja tinha esse robo e é violento a criança
muito legal mesmo
parabens par PUC!
 
postei antes de irem desejando boasorte,
posto agora lhes desejado parabens!
otimo trabalho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo