• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Cientistas descobrem asteróide que poderá causar fim da vida na Terra

Acho que não avisaram os cientistas que o mundo acaba em 2012 então esse informação do asteróide é furada,rsrsrs
 
Cara, nao tera "o" fim do mundo em dezembro de 2012. Quanta besteira que eu li.
Sobre o asteroide, tudo pode acontecer.
 
A gurizada fica em pânico. Tudo que teve um inicio um dia, invariavelmente terá um fim. O problema da humanidade é que vive cada vez mais sem fé e mergulhado em seus pecados e temem a morte.
Por mim, deixa o pau cair a fôia! Creio que existe algo melhor depois disso aqui.
Afinal um dia disse Deus a Moíses: "- Moisés, faça backup pq vou formatar essa porra!"
eu ri. haha :lol:
 
Espero estar vivo para assistir [calc.exe_mode=on] 2182-1995= 187[calc.exe_mode=off]
WEEEEE \o/ Estarei no início da vida ainda, 187 anos (y)!
 
 
Ai, ai, ai...
Será que vai dar tempo do curintia ganhar uma libertadores no seu octocentenário????:cry:
 
Incrivel a capacidade do ser humano de prever um evento futuro de mais de 100 anos. É muito óbvio que até lá a tecnologia para desviar/destruir esse asteróide será totalmente viável
 
Estou tranquilo. Esse asteroide vai parecer uma bola de basquete para o Longcat.
"Que o Geral nos proteja"
 
Incrivel a capacidade do ser humano de prever um evento futuro de mais de 100 anos. É muito óbvio que até lá a tecnologia para desviar/destruir esse asteróide será totalmente viável

Com certeza, mas isso se existir vida por aqui ainda. rs
Mas acho que esse tipo de notícia é só pra botar medo nas pessoas e talvez agirem de alguma forma diferente... sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo