• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Cientistas descobrem asteróide que poderá causar fim da vida na Terra

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Não é de hoje que os cientistas vêm voltando suas atenções cada vez mais para “fora” do planeta Terra.
Alerta vermelho para o planeta Terra! Cientistas da NASA junto com algumas universidades européias informaram hoje que um perigoso astro de grandes proporções poderia colidir com a Terra no próximo século.
De acordo com os pesquisadores, o asteróide conhecido como (101955) 1999 RQ36 tem uma chance em mil de colidir com o nosso planeta mais provavelmente no ano de 2182. Ainda segundo os cientistas, as autoridades deverão em 2080 tomar alguma atitude para tentar desviar a trajetória do mesmo.
O asteróide foi descoberto em 1999 e mede aproximadamente 560m. Apesar de não ser um corpo grande em comparação com outros astros do universo, seu impacto na Terra teria conseqüências catastróficas para a vida do planeta.
Devido a sua órbita errática, as oportunidades de se tentar desviar sua trajetória são limitadas. O (101955) 1999 RQ36 se aproximará da Terra entre 2060 e 2080, novamente em 2162 e em 2182 será o ano mais provável da colisão.

[ Ver texto completo ]
 
ah! denovo essas coisas, tentem acreditar que ISSO NUNCA ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sempre tentam botar medo na gente.
2162, até lá os seres humando destroem ele, não é?
 
ah! denovo essas coisas, tentem acreditar que ISSO NUNCA ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sempre tentam botar medo na gente.
2162, até lá os seres humando destroem ele, não é?

Como assim nunca acontece? Já aconteceu meu caro. E vai acontecer de novo se Deus quiser.
 
Se Deus? EAHAEHHUAHUAEHAHUE

GTC, é uma possibilidade, quer dizer que VAI acontecer, como também que NÃO VAI acontecer.
 
Como assim nunca acontece? Já aconteceu meu caro. E vai acontecer de novo se Deus quiser.

A primeira parte concordo contigo Bad Psycho, mas a segunda definitivamente não ! Poderia sim cair apenas um mini asteróide de uns 5 ou 10 m em Brasília, ali perto do congresso/senado que não faria mal ao país não.
 
A primeira parte concordo contigo Bad Psycho, mas a segunda definitivamente não ! Poderia sim cair apenas um mini asteróide de uns 5 ou 10 m em Brasília, ali perto do congresso/senado que não faria mal ao país não.

O problema do Brasil não está só em Brasilia. Quem nos dera...
 
Ou o mundo acaba em 2012, ou fazem um filme sobre esse asteroide daqui a pouco...
 
Uma chance em mil ?, 2182 ?, acho que alguém viu Armageddon demais o negocio o relaxar hehehe.
 
eu já vo tar morto,então que se dane.risos

eu acho que esse vai ser o unico fato histórico que a dercy não vai ver.triste
 
Última edição:
Fiquei em dúvida.

A notícia se enquadra em tecnologia, pq é disso que vamos precisar para impedir a colisão?

Em games, pois simuladores e jogos vão explorar bastante o fato?

Em telecom e internet, para podermos nos despedir no último minuto?

Ou Em segurança, ou na falta de, já que já não precisaremos mais investir na luta contra o tráfico com a solução final a caminho?
 
UeEEe + num seria 2012 :lol:

Essas noticias de fim de mundo e so pra assustar as pessoas de pouca fé.

PS:Se for pra cair um pequeno asteróide q caia no congresso la em Brasilia naqueles politicos vagabundos!!!!!!
 
Todo mundo vai morrer um dia mesmo .........
 
Pelo menos o Brasileiro não vai conseguir dar o "jeitinho brasileiro" pra escapar do meteoro nê, fazer o que, rs.
 
É 2182 está logo aí, melhor se preparar...
Cadê a turma do pulo pra desviar a terra na hora que o asteroide passar???
 
Pelo menos o Brasileiro não vai conseguir dar o "jeitinho brasileiro" pra escapar do meteoro nê, fazer o que, rs.

Cara, não duvide dos brasileiros. A copa de 2014 só vai ser aqui porque o Brasil vai ser o único país que sairá ileso do "2012" com o 'jeitinho' que só nós sabemos fazer... :p
 
A humanidade já terá se autodestruído até lá... :p
 
Jah vem tarde:wave:
 
Não acredito que criaram uma área no fórum pra falar isso. Pelo amor de deus.. quanta besteira.

Todo dia passa cada trambolho raspando pela Terra que vocês nem imaginam. Se fosse tudo divulgado, ninguém vivia.
 
Vai acontecer mesmo, a Terra vai passar de planeta de expiação para ser um planeta evoluído, até lá vão morrer muitos Brunos da vida mesmo.
 
putz, sera q vai rodar no meu pIV com uma fx5200 64mb?
 
Ou o mundo acaba em 2012, ou fazem um filme sobre esse asteroide daqui a pouco...

pronto. vai sair mais uma porrada de filme ruim tipo 2012 agora por causa desse asteróide
fiz um esforço tremendo pra conseguir assistir 2012 até o fim... tava dando dor de barriga

e eu acho q eles só divulgaram a notícia justamente pra poderem fazer filme sobre isso

eu já li sobre um "tractor beam" pra desviar a rota desses asteróides q uns cientistas da nasa tem projeto pronto... dêem uma procurada aí q é bem legal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo