• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Com teaser de aparelho com tela curva, Samsung promete "algo grande" para os

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Samsung divulgou um misterioso vídeo gerando expectativa em torno de um novo aparelho, que deve ser apresentado no evento Samsung Unpacked, em San Diego, nos Estados Unidos, no dia 11 de outubro.

Após apresentar uma série de coisas que, juntas, “funcionam melhor”, o vídeo mostra de leve um dispositivo curvado, que pode ser o próximo smartphone da linha Nexus, o Nexus Prime.



samsung_big1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Sammy rápida no gatilho. 4s que se cuide...
 
genial esse design curvado.
como não tinham pensado nisso antes??? :hmm:
 
Samsung em celulares está ficando a cada dia mais imbatível, quero ver agora os novos Nokias se vão pelo menos tentar chegar perto.


E viva a concorrencia.
 
É, vamos aguardar pra ver o que a Samsung tem de novo para nos oferecer, nos últimos tempos, ela tem sido uma fabricante de ponta em Smarts
 
Juro que não consegui imaginar nenhuma utilidade para um telefone curvo, tirando ser melhor anatômico para "colocar na orelha", agora imaginem esse negocio no bolso da calça...

alguém me explica :hmm:
 
se a tela for curva, vai ser um epic fail, não vai caber no bolso apertado dos agroboys brasileiros.
 
Um troço curvado desse no bolso vai parecer q vc ta com uma ereção.
 
To até vendo a ***** kkk
 
Não sei se vocês sabem, mas o Nexus Prime jã tem o vidro levemente curvo. Isso não é nenhuma novidade nessa linha...
 
Um troço curvado desse no bolso vai parecer q vc ta com uma ereção.
ainda bem que eu não uso calça "espoca-ovo".
mas falando sério, acho que vai ficar melhor pra manusear os aplicativos na tela, além de ser muito bonito. :awesome:
ergonomia, ergonomia...
 
Última edição:
Vc colocar um smart tipo o galaxy s II no bolso nao e uma ideia muito legal. Meu irmao tem um, primeiro pq e gigante, segundo pq se vc esquecer ou esbarrar em algum lugar com ele no bolso e bater a tela, t+.
 
Samsung arrasando legal em matéria de Smartphones, não é à toa que a Apple tá com medinho tosko da Samsung :haha:
 
Interessante. Gostei do look do Ice cream sandwich. Mas também não entendi muito bem esse negócio de tela curva. :eek::eek:
E pros senhores que falaram que não dá pra colocar um cel como esse ou Galaxy S2 no bolso, fica a pergunta: Colocar onde então?!
Tenho um milestone e ele dificilmente fica guardado em outro lugar que não seja no meu bolso quando não estou em casa.
 
Achei meio estranho, dexa sair mais detalhes..
 
Interessante. Gostei do look do Ice cream sandwich. Mas também não entendi muito bem esse negócio de tela curva. :eek::eek:
E pros senhores que falaram que não dá pra colocar um cel como esse ou Galaxy S2 no bolso, fica a pergunta: Colocar onde então?!
Tenho um milestone e ele dificilmente fica guardado em outro lugar que não seja no meu bolso quando não estou em casa.

o meu milestone 2 anda sempre no meu bolso quando estou na rua :)

@topic: no guardo pela novidade :)
 
Vai ser quase como colocar um celular com flip aberto no bolso :lol:
Apple e Samsung estão disputando quem tem o maior Fail??
 
quanto ao formato curvo acho que vai ficar melhor sim(encaixará na mão) o S2 as vezes fica meio desconfortável de manusear(com apenas uma mão).

Vc colocar um smart tipo o galaxy s II no bolso nao e uma ideia muito legal. Meu irmao tem um, primeiro pq e gigante, segundo pq se vc esquecer ou esbarrar em algum lugar com ele no bolso e bater a tela, t+.

é só vc colocar no bolso com a parte da tela virada pra vc, aí não tem perigo de quebrar. E para os que dizem que o S2 não cabe na calça: é só não usar calça "esmaga ovo" como o amigo acima citou.
 
:hmm:


vou desentortar çaporra no tapa :said:

tem que ver o conjunto da obra, não adianta muita coisa o celular ter uma tela curva e bonitinha se ele não for muito 'funcional'
 
:hmm:


vou desentortar çaporra no tapa :said:

tem que ver o conjunto da obra, não adianta muita coisa o celular ter uma tela curva e bonitinha se ele não for muito 'funcional'

Já que a samsung prometeu "algo grande" e curvo, eu imagino bem a função que você deseja :coolface:
 
Quero ver carregar isso no bolso... sem contar que ainda tem o Galaxy note que é do tamanho de um bonde!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo