NOTÍCIA: Cooler Master traz para o Brasil o mouse para gamer CM Storm Spawn

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Todos os dias surgem novos jogos com sofisticadas tecnologias, e para quem é vidrado em games e gosta de jogar como profissional, o ideal é ter acessórios que acompanhem essas tecnologias para garantir uma melhor performance durante as aventuras, com precisão nos movimentos.

Para acompanhar esses avanços na área dos games e deixar os aficionados completos durante as horas em que estiverem testando suas habilidades é que a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no país o Mouse CM Storm Spawn.


O periférico possui ajuste de sensibilidade em modo on-the-fly, onde o jogador pode alternar a configuração de dpi para 800, 1.800 ou 3.500, o que possibilita a execução de movimentos com alta precisão. O mouse vem com um conector USB banhado a ouro, que melhora a transmissão de informações.

Com design ergonômico, o CM Storm Spawn é anti-derrapante e tem laterais emborrachadas, o que evita que a mão possa escapar em movimentos rápidos. O mouse vem com sete botões programáveis, que podem ser configurados, além do jogador poder navegar pequenas distâncias com a roda de rolagem.

O acessório tem a tecnologia Omron de micro-interroptor, que garante longa durabilidade, suportando até cinco milhões de cliques. O mouse tem 32 kb de memória, que permite ao jogador plugar e jogar em qualquer outro sistema sem perder suas definições iniciais.

De acordo com a Cooler Master, o CM Storm Spawn tem preço sugerido de R$ 117,90.

[ Ver texto completo ]
 
interessante, quando tiver a venda no boadica, se o preço não for abusivo será o meu proximo mouse.
 
Lembrem-se, esse mouse é minusculo... ele foi feito para CLAW GRIP
claw-grip-palm-grip.jpg

FALOOW !
 
Estou bastante satisfeito com meu Razer DA 3.5G, acho que so trocaria pelo Mamba :X
 
Parece interessante,
Mas se for pra trocar o meu Tt Black, só por um DA. :/
Não curti muito esse mouse não.
 
Esse design dele com uma certa caída pro lado nao me agrada, tenho um DeathAdder e acho um ótimo mouse.
 
Eu comprei esse mouse a 2 meses, antes até de ter para vender nos EUA, comprei de um amigo que faz review gringo, depois ele apresentou problema, enviei para cooler master e eles nem pediram nota fiscal me enviaram um novinho e ainda pediram desculpas pelo problema.

Esse mouse é ótimo para quem tem mãos medias e é claw grip, não existe mouse melhor para quem é claw grip eu testei todos e esse encaixa perfeitamente.
 
Ele e pequeno e bonito, tenho que trocar o meu velho mouse de guerra aqui, ta ai uma boa opção.
 
Eu detesto mouse claw grip, Mas até que não achei tão caro assim.
 
Pelo preço e pelo fato de ser claw grip, eu gostei! Vou comprar :D
 
Valor está bem baixo, entao é meu proximo mouse :). To com um aqui a uns 4 anos, já tá pedindo aposentadoria :p
 
Já tentei mas não acho mouse melhor que o bom e velho IntelliMouse 3.0.

Se desse pra testar antes...
 
Por esse preço é uma ótima opção! Se a promessa se cumprir vai botar pressão na concorrência. Eu só acho que o mouse podia ser maior, mas aí é questão de gosto.

De qualquer forma, estou feliz com meu G500, e acredito que hoje eu não conseguiria mais viver sem os tantos botões extras dele!
 
É... eu tenho mãos grandes, preciso que seja palm grip... comprei um Micorsoft Arc Touch e não me adaptei... muito pequeno na mão...
 
Parece ser minusculo isso sim!!!
 
muito pequeno para yo :said:

ate hoje nao achei um palm grip que realmente grande par suportar minha mao inteira :yucky:
to com um MX 518 a tres anos - um bom mouse...mas procuro por um maior....
 
design ergonômico e bonito, mas parece ser muito levinho e eu não gosto de mouse muito leve.
adoro meu ms sidewinder justamente por isso, ele vem com um regulador de peso muito jóia.
 
muito pequeno para yo :said:

ate hoje nao achei um palm grip que realmente grande par suportar minha mao inteira :yucky:
to com um MX 518 a tres anos - um bom mouse...mas procuro por um maior....

Dizem que os Sidewinders são enormes, mas acho que são meio carinhos.
 
Meio atrasado a notícia, faz umas duas semanas que eu vi ele a venda em algumas lojas brasileiras.
É um ótimo mouse, eu ia comprar ele se tivesse chegado no mês previsto, que era Abril, mas como não chegou já parti pra outro.
 
feio pra caramba, mas o o valor está bom :)
eu tenho um a4tech x7 a 2 anos, paguei uns 90 pilas, acho... nunca me deixou na mão... não vejo porque pagar mais que o valor desse cooler master por um mouse ;)
 
Não curto mouse claw grip, mas está com um ótimo cxb

meu próximo mouse vai ser um DeathAdder
 
Estou com um Logitech G5 desde abril de 2006... e enquanto funcionar... acho que não troco...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo