• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Corsair lança kit de memórias de 32 GB para placas quad channel

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Corsair lançou o 32GB Quad Channel memory kit, um novo produto da linha Dominator, voltada para sistemas de alto desempenho. O kit, que é desenvolvido para as plataformas que suportam a tecnologia quad channel, inclui quatro memórias RAM DDR3 de 8 GB e 1866MHz com a tecnologia de heatsink Corsair DHX+. As memórias operam em 1.5 V, e o timing é 9-10-9-27. O kit tem custo sugerido de US$ 999.

13_dominator.png

[ Ver texto completo ]
 
Não sei pra que isso tudo, acima de 4GB ai quase não tem nem diferença e cada vez as coisas tão usando menos memoria,, W8 e FF 7 por exemplo.
 
Absurdo o preço, imagina os preços das Mobos com o Chip X79... complicado !
 
32gb é um exagero para usuarios comuns, logo um kit quadchannel com 8gb deve sair etre R$ 600,00 a R$ 800,00 (espero eu)...
 
E bom isso cara, pq os usuarios comuns de paises desenvolvidos começam a comprar e o preço dos kits comuns abaixa. Pode ver na new egg, 3 meses depois de comprar meu kit 3x2gb, o preço ja abaixou uns 20 dolares.
 
Achei muito show o kit. Estou montando um projeto novo para as placas com chip X79. eu gostei so o valor que esta alto.
 
Mil dólares o processador, mil dólares as memórias, falta dizer que as mobos tops também sairão com esse preço, dae coloca um 3-way de vga top e fecha a brincadeira dos mil dólares!
 
Comprar um Carro Novo Final do Ano? ou gastar a grana do Carro nessa Nova plataforma extreme da intel?:salario:
 
O problema é que para o usuário gamer o que importa é CPU + GPU, memíoria pode ser qualquer DDR3 de 4GB que rodará tão bem quanto esses 32GB ultra-mega overrated desnecessários. 32GB é bom para quem mexe com animação, edição de vídeo etc...
 
Por isso que X79 é para xtreme user, para usuários comuns a plataforma é Z68 com upgrade pra Ivy mesmo.
 
Com 32GB, se fosse possivel eu instalava o OS na RAM e nunca mais desligaria o PC :haha:
 
Bem, eu aqui uso 8 giga de memória em edição de vídeo e dá pro trabalho tranquilo.
Claro, ainda não faço edição em alta-definição, mas isso é uma aposta pro futuro. E quando eu passar a editar em alta-resolução, talvez eu precise de mais memória; mas isto é só para o futuro.
Abraço a todos.
 
somente para servidores mesmo ou pra quem quer usar multiplos programas ao mesmo tempo que consomem grandes quantidades de memoria
 
Só eu que reparei que o PCB desse modulo é ENORME???

Tem a mesma frequencia da minha Gskill 1866 e latencia iguais, só que a minha é 2x2GB...:feelbad: ...
.
.
.
BRINCS!!! :coolface: ta sobrando aqui!!!
 
Com 32GB, se fosse possivel eu instalava o OS na RAM e nunca mais desligaria o PC :haha:

Se fosse possível não, é possível, já vi gente fazendo isso com SR2 nos Xtremesystems/OCN da vida, mas não acho que era só com 32gb, era mais, 48gb até, com aquelas memórias da Gskill eu acho.:hmm:
 
Que venham os SB-E. Depois da decepção dos Bulldozers, só me resta a ansiedade pro lançamento dos SB-E.
 
memoria RAM esta num patamar bom agora so falta sair os HD´S de 6 e 8 tera a preco de banana 200 reais maximo ae sim
 
:damn:Olha o preço dessa criança?
Que absurdo, mesmo o kit sendo até bom, com 4 pentes de 8gb à 1866Mhz, é o preço do CPU mais TOP para desk da Intel....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo