• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Galaxy S II Plus: o concorrente da Samsung para o iPhone 5?!

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
galaxy_ii.jpg

Apesar do sucesso que está sendo o Galaxy S II, principalmente na Coréia, com a impressionante marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas um mês de lançamento, a Samsung pode estar planejando o seu substituto.

De acordo com rumores que circulam hoje em alguns websites asiáticos, de olho no iPhone 5, a companhia coreana estaria finalizando os últimos passos para lançar uma versão ainda mais poderosa do Galaxy S II.

O aparelho, que seria chamado de Galaxy S II Plus, teria como principal novidade, o processador dual core rodando em 1.4Ghz (o Galaxy S II trabalha em 1.2Ghz) e 1GB de RAM. Outro destaque do aparelho seria a utilização do Android 2.3.4 (Gingerbread) com a interface TouchWiz UI e suportando o recurso de voz da Google, o Google Talk.

Especula-se que o smartphone poderá chegar entre agosto e setembro, como forma de “roubar” mercado de seu principal rival, o iPhone 5.

[ Ver texto completo ]
 
Quanto tempo depois demoraria pra chegar no Brasil? tava querendo pegar o Galaxy S II agora, mas será que compensa ou melhor esperar? Fiquei na dúvida agora... :S
 
Realmente, atualmente um celular se torna obsoleto em pouco tempo.
 
Pqp, aí a samsung quebra minhas perna, tem 2 semanas que peguei o Galaxy SII e já vem com esse negocinho de Plus --"
Alegria de pobre dura pouco mesmo viu, aff..
 
pior é saber que não vale tudo isso e que os japoneses, americanos e europeus que ganham muito mais que eu pagam muito menos...
 
Bla bla, Apple do Mal, não se importa com seus consumidores, a Samsung toda poderosa com o seu Galaxy II é que se importa com os consumidores.
 
Pelo que pesquisei à respeito, além da diferença do clock, a versão Plus poderá vir com um chip NFC para comunicação sem fio entre aparelhos que utilizem essa mesma interface. Alguns jogos vão se beneficiar dessa tecnologia, como uma versão do Angry Birds que não me recordo agora qual que é.

Se eles não trouxerem mais nenhuma mudança (principalmente na capacidade da bateria), acredito que não valerá à pena. Clock maior sempre é bem vindo pois traz ganho de performance, mas compromete diretamente a autonomia da bateria se o chip não for revisado para consumir menos energia usando uma frequência de trabalho maior. Eu lembro de ter visto um utilitário para o Xoom que fazia overclock no Tegra 2 (acho até que foi noticiado aqui no Adrenaline). Se houver o mesmo utilitário que seja compatível com SoC diferente do Tegra 2 (como é o caso da Samsung, que usa um chip diferente), então não vejo porque motivo deveríamos esperar para pegar o GS2, principalmente quem já possui um.

Falouws :cool:
 
Pelo que pesquisei à respeito, além da diferença do clock, a versão Plus poderá vir com um chip NFC para comunicação sem fio entre aparelhos que utilizem essa mesma interface. Alguns jogos vão se beneficiar dessa tecnologia, como uma versão do Angry Birds que não me recordo agora qual que é.

Se eles não trouxerem mais nenhuma mudança (principalmente na capacidade da bateria), acredito que não valerá à pena. Clock maior sempre é bem vindo pois traz ganho de performance, mas compromete diretamente a autonomia da bateria se o chip não for revisado para consumir menos energia usando uma frequência de trabalho maior. Eu lembro de ter visto um utilitário para o Xoom que fazia overclock no Tegra 2 (acho até que foi noticiado aqui no Adrenaline). Se houver o mesmo utilitário que seja compatível com SoC diferente do Tegra 2 (como é o caso da Samsung, que usa um chip diferente), então não vejo porque motivo deveríamos esperar para pegar o GS2, principalmente quem já possui um.

Falouws :cool:

Vi ainda um rumor de que a resolução da tela iria aumentar para 960x480, acho, mas tudo especulação por enquanto.

Em tempo: que quero é smartphone e tablet com Tegra 3 !! :p
 
Vi ainda um rumor de que a resolução da tela iria aumentar para 960x480, acho, mas tudo especulação por enquanto.

Em tempo: que quero é smartphone e tablet com Tegra 3 !! :p

Se for, seria uma boa mesmo. É um upgrade que espero há um bom tempo, já que a tela da Samsung é fantástica, só "peca" mesmo na resolução se comparada a tela Retina do iPhone 4.

Ah, e quem não quer um smart/tablet com Tegra 3? Todo mundo né? Pagar praticamente o mesmo preço e ganhar um boost na performance sem comprometer a autonomia da bateria é tudo de bom! :D Pena que esses formidáveis aparelhos só irão sair lá pro final desse ano ou mesmo só ano que vem :(

Falouws :cool:
 
Quem faz root tem opçao de fazer over e até ultrapassar o clock desse plus, esse recurso do google voz eu já possuo no meu htc g2...

Nao vejo a hora de sair os tegras 3, compraria na hora do lançamento se o htc g3 for tegra 3, prefiro smartfone com teclado físico. Muito melhor teclado físico...
 
Se a diferença for só o clock mesmo, acredito que seja melhor fazer overclock no GSII, até porque a propria Samsung incentiva o uso de ROM's custom (que possibilitam o overclock) mas é claro que ai diminui a duração da bateria (ou não, já que da para aumentar o clock e diminuir o Vsel)

No Defy por exemplo, vem a 800Mhz com Vsel em 58, e da para usar 1Ghz @ 52 Vsel. (Aqui uso 1.2 @ 60 Vsel)
 
Pelo que pesquisei à respeito, além da diferença do clock, a versão Plus poderá vir com um chip NFC para comunicação sem fio entre aparelhos que utilizem essa mesma interface. Alguns jogos vão se beneficiar dessa tecnologia, como uma versão do Angry Birds que não me recordo agora qual que é.

Se eles não trouxerem mais nenhuma mudança (principalmente na capacidade da bateria), acredito que não valerá à pena. Clock maior sempre é bem vindo pois traz ganho de performance, mas compromete diretamente a autonomia da bateria se o chip não for revisado para consumir menos energia usando uma frequência de trabalho maior. Eu lembro de ter visto um utilitário para o Xoom que fazia overclock no Tegra 2 (acho até que foi noticiado aqui no Adrenaline). Se houver o mesmo utilitário que seja compatível com SoC diferente do Tegra 2 (como é o caso da Samsung, que usa um chip diferente), então não vejo porque motivo deveríamos esperar para pegar o GS2, principalmente quem já possui um.

Falouws :cool:

Eu ia comentar exatamente isso. Ja vi galera fazendo over em LG Optimus, que é muito mais simples do que um dual core... Imagina num S2. Se for somente essa diferença de clock (o que eu não acredito que seja), não vale a pena MESMO esperar essa versão Plus.
 
E agora que pego o Galaxy S.
 
iPhone que se cuide.. pior que mesmo assim, é tanto FanBoy que nem faz mta dif. :X
 
Se o iPhone 5 vier com o chip A5 como dizem os rumores, já vai chegar perdendo para a concorrência com seus 2 núcleos de 1GHz.

Detalhe que quem fabrica os chips da Apple é a Samsung :yellowface:
 
Samsung ta mandando bem nos Smarts.
Mas só troco meu iphone 4 pelo 5.
Mesmo que o iPhone 5 provavelmente venha com um A5 dc 1ghz e 1GB ram, o iOS faz a diferença, o SO da apple esta num nivel de otimização acima do Android (embora este venha melhorando a cada nova verção).
 
Se o iPhone 5 vier com o chip A5 como dizem os rumores, já vai chegar perdendo para a concorrência com seus 2 núcleos de 1GHz.

Detalhe que quem fabrica os chips da Apple é a Samsung :yellowface:

Segunda noticias de hoje, ERA. Vai ver é até por isso que trocaram a Samsung pela TSMC. Birra.
 
Se a Samsung fizer isso,lamentável,fazendo os consumidores de besta!
 
Se a Samsung fizer isso,lamentável,fazendo os consumidores de besta!

Concerteza, além de dar um tiro no proprio pé, igual aquela historia da GTX 260 com menos SP's.... KKK
 
Segunda noticias de hoje, ERA. Vai ver é até por isso que trocaram a Samsung pela TSMC. Birra.

Sim, mas pelo pelo que diz a notícia isso seria só para o A6, num futuro "iPhone 6".
 
Vi ainda um rumor de que a resolução da tela iria aumentar para 960x480, acho, mas tudo especulação por enquanto.

Em tempo: que quero é smartphone e tablet com Tegra 3 !! :p
Seria 960x540.

Se for só o aumento no clock, ai eles estão de sacanagem, vai ser um upgrade completamente inútil. Agora, se aumentarem a resolução da tela como o SubZero falou, aí as coisas mudam para melhor. Não é tanto para ser chamado de S III, mas perfeito para um "plus". Além do que esse pode ser considerado o único "defeito" no Galaxy S II, em relação ao seus concorrentes.

O único detalhe que me deixa encucado, é que para haver um aumento de resolução seria necessário a Samsung refazer toda a sua interface TouchWiz (ou grande parte dela). Não é simplesmente trocar a tela. Ainda mais que esse seria seu primeiro smartphone com tal resolução. Vai ver é mais simples do que parece.
 
o galaxy s ja eh melhor q o iphone 4, nao tenho duvidas q o galaxy s2, nem precisa ser plus, ja vai ser melhor q o iphone5
 
Pqp, aí a samsung quebra minhas perna, tem 2 semanas que peguei o Galaxy SII e já vem com esse negocinho de Plus --"
Alegria de pobre dura pouco mesmo viu, aff..

Pobre? Pobre sou eu que não tenho nem um galaxy 5.
Comprei um sony x8 quando precisei me desfazer do meu antigo celular. Nunca me arrependi tanto. Queria um Galaxy S, mas a grana não permitia... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo