NOTÍCIA: Galaxy S2 chega ao Brasil por RS 2 mil

_EagleMan_ o pior cego é aquele que não quer enxergar, sempre e sempre mesmo quando saia algo a respeito do iPhone 4 da Apple, vinha uma porada de gente criticar os preços praticados pela Apple, dizendo que o produtos Apples são caros, sem embazamento apenas depreciando o que não se conheçe.
O iPhone 4 veio na epoca do seu lançamento aqui pra min por R$2.000.00 e muita gente me chamou de doido e metido, blá,blá,blá....
Agora olha o preço desse Galaxy S2? porque agora não vem uma cambada de piralhos falar que a Samsung esta Samsugando o sangue dos brasileiros.
A meu na boa, melhor você para de quotar todo mundo que fala mal do aparelho caro da Samsung Galaxy S2, você não vai mudar a opinião de ninguem, e concordo com o que você disse nenhum aparelho é perfeito, mais para min é para um monte de gente, o que chega mais perto do perfeito é o iPhone.
Agora a maioria das coisas que você falou que o iPhone não tem é tudo contornado com app de terceiro, não é nativo mais quem quiser vai atrás, certo?

E quem é que está achando o preço do GS2 bom aqui ein Riot? Você está vendo alguém dizer que vai comprar o smart amanhã mesmo, pois o preço está muito mais em conta e é o melhor CxB do mercado? Não, então estais reclamando do quê que até agora eu não entendi? :huh: Pior cego? Só se for para definir você agora... :sleep:

Quanto ao preço do iPhone 4, ele é caro sim senhor. No seu lançamento era caro e ele ainda continua caro, já que quase não sofreu redução do seu valor. Se você for comparar o custo de fabricação do aparelho de 16GB (US$ 187,51) com o preço pelo qual o mesmo é comercializado (US$ 649, desbloqueado), ele é sim muito caro. Ele é comercializado a quase 3,5x o valor do seu custo de fabricação, o que é um total absurdo (não estou aqui afirmando que a empresa não pode ter lucro nenhum, então não me venha confundir as bolas num futuro comentário... Estou dizendo que o lucro nesse caso é muito exacerbado, exagerado). "Ah, mas aí você pode comprar mais barato nas operadoras". É aí que você se engana... A gente pode pagar mais barato pelo aparelho, mas você acha que a operadora vai deixar barato o subsídio que ela deu a Apple pra que você tivesse um iPhone 4? Não, tanto é que eles botam contrato de 1-2 anos de fidelidade, uma tarifa mensal elevada, ou seja, o custo de comprar um aparelho subsidiado acaba saindo maior do que comprar o aparelho avulso direto na loja da Apple... Além disso, existe o "fator Brasil", onde o iPhone sempre chega depois de todos os demais países, além de ser o local em todo mundo onde o iPhone custa mais caro. E vocês ainda continuam a comprar o iPhone vendido nacionalmente, babar o ovo do Tio Jobinho e por ai vai. Francamente... :sleep:

Por que eu deveria parar de quotar todo mundo e expressar minha opinião? Por acaso você é moderador do tópico? Do fórum? Tem algum lugar na notícia dizendo para não comentar a resposta de outros usuários? Não, então não me venha com essa, por obséquio... Além do mais, eu estou quotando aqueles que estão defendendo o iPhone 4 com unhas e dentes, mostrando o aparelho como se fosse o "p*ca das galáxias", como se não tivesse defeito algum e fosse superior aos demais concorrentes, coisa que nem de longe é verdade. E outra, a discussão envolvia o S1 x o iPhone 4, pois em nenhum momento inseri o GS2 na "disputa", então a teoria do "pior cego" está mais do que confirmada. Tá bom de visitar o médico para fazer um check up nessa vista... :sleep:

No tocante aos apps de terceiros para desbloquear funções do aparelho, é sim uma alternativa, mas não é a mais viável, ainda mais sabendo que essa função poderia vir nativa no software original, sem necessidade de tweaks. Nem todo mundo gosta de fuçar o aparelho ao ponto de ir atrás de apps de terceiros para desbloquear funções que essa pessoa queria utilizar. Se dizem que o iPhone é tão fácil e intuitivo de mexer (coisa que não nego), ele deveria sim vir com essas funções de fábrica, embutidas no soft original, mas a Apple não faz isso pois entende muito mais sobre o que o consumidor realmente precisa do que o próprio dito cujo né? Se ela age assim, deve saber muito bem o que está fazendo, não é mesmo? NOT! :boring: E tem mais: se esses "aplicativos de terceiros" envolver o desbloqueio do aparelho mediante jailbreak, a garantia do mesmo é anulada, já que o Tio Jobinho não gosta que fucem com o aparelho dele do jeito que ele disse para não fazer... Então pergunto: quem é que vai arriscar perder a garantia de um brinquedinho tão caro como esse por causa do desejo de desbloquear algumas funções que o indivíduo queria tanto ter no aparelho original e que não existe graças a teimosia (ou viadagem, sei lá) do Jobinho (tendo em vista que nem sempre será possível reverter o jailbreak)? Eu seria o primeiro da lista, por isso não compro um gadget da Apple para mim. Prefiro investir meu dinheiro em um aparelho que me dê o máximo de liberdade e funcionalidade e sem dúvida eu não vou encontrar isso em nenhum aparelho atual da Apple...

Falouws :cool:
 
Última edição:
Meus Deus, tem gente que defende os parelhos da Apple com se tivessem falado da mãe deles. Esse gente tem que arrumar uma vida!

_EagleMan_, você deve ter levado o dia inteiro para escrever esse post! :lol: Que paciência de jó, mas ficou muito bem feito, merece ser qualificado.

Sem querer botar lenha na fogueira, mas deixa eu dar uma de Sheldon aqui. A GPU do S1 é uma SGX 540 (que inclusive tem performance semelhante ao Tegra II), várias vezes mais rápida que a SGX535 do iPhone 4.

Levei um bom tempo mesmo Player01, mas do meu ponto de vista valeu à pena. As pessoas infelizmente querem defender aquilo que elas acham melhores para elas, mas sem fazer uso de argumentos bem elaborados, embasados, e eu me senti na obrigação de fazer uma contra-argumentação. Pode levar o tempo que for, mas eu gosto de fazer a coisa bem feita, sempre. Ah, e muito obrigado pela qualificação :happy:

Quanto à GPUs de ambos os aparelhos, você tem toda a razão. Acabei de checar a informação no GSMArena e ela bate perfeitamente com a sua descrição. Eu crente abafando que o cara que falava os defeitos do S1 era conhecedor profundo do aparelho, acabei nem me dando o trabalho de correr atrás para confirmar tais informações. My bad :( É, pelo visto a única desvantagem do S1 é só a ausência de flash na câmera, mas eu nem tiro muita foto mesmo, então nem faço muita questão :happy:

Falouws :cool:
 
comprar no dia do lançamento é caro mesmo, meu htc sensation eu comprei na semana do lançamento paguei 1280 reais... 1 mes depois tava 1050 reais... rapaz... fiquei mordido viu!
 
A questão é... com meu Iphone 4, a tela riscou no bolso, com somente 3 dias de uso...

To a 4 meses com o Galaxy S, e nunca vi isso... NÃO EXISTE NENHUM RISCO.

Sério, essa tela tosca do Iphone, + essa porcaria de iOS que nao deixa o cel servir nem de pen drive, deixa mto tosco o aparelho. (Já tive Iphone 4, nao saiam falando merd*)

Se não fosse isso o Iphone com as melhorias prometidas seria sim, um ótimo aparelho, ainda mais pelo seu acabamento em metal, que ao meu ver, da de 10 na maioria dos outros aparelhos.

Esse plastico do Galaxy S tb achei uma bosta, fazer oq.. Mas pelo menos consigo copiar oq eu quero de um cel pro outro, ou por usb, ou por SD!

E morreu o assunto. Tá mais que provado que o Galaxy S II ta aí pra ser batido.
 
E quem é que está achando o preço do GS2 bom aqui ein Riot? Você está vendo alguém dizer que vai comprar o smart amanhã mesmo, pois o preço está muito mais em conta e é o melhor CxB do mercado? Não, então estais reclamando do quê que até agora eu não entendi? :huh: Pior cego? Só se for para definir você agora... :sleep:

Quanto ao preço do iPhone 4, ele é caro sim senhor. No seu lançamento era caro e ele ainda continua caro, já que quase não sofreu redução do seu valor. Se você for comparar o custo de fabricação do aparelho de 16GB (US$ 187,51) com o preço pelo qual o mesmo é comercializado (US$ 649, desbloqueado), ele é sim muito caro. Ele é comercializado a quase 3,5x o valor do seu custo de fabricação, o que é um total absurdo (não estou aqui afirmando que a empresa não pode ter lucro nenhum, então não me venha confundir as bolas num futuro comentário... Estou dizendo que o lucro nesse caso é muito exacerbado, exagerado). "Ah, mas aí você pode comprar mais barato nas operadoras". É aí que você se engana... A gente pode pagar mais barato pelo aparelho, mas você acha que a operadora vai deixar barato o subsídio que ela deu a Apple pra que você tivesse um iPhone 4? Não, tanto é que eles botam contrato de 1-2 anos de fidelidade, uma tarifa mensal elevada, ou seja, o custo de comprar um aparelho subsidiado acaba saindo maior do que comprar o aparelho avulso direto na loja da Apple... Além disso, existe o "fator Brasil", onde o iPhone sempre chega depois de todos os demais países, além de ser o local em todo mundo onde o iPhone custa mais caro. E vocês ainda continuam a comprar o iPhone vendido nacionalmente, babar o ovo do Tio Jobinho e por ai vai. Francamente... :sleep:

Por que eu deveria parar de quotar todo mundo e expressar minha opinião? Por acaso você é moderador do tópico? Do fórum? Tem algum lugar na notícia dizendo para não comentar a resposta de outros usuários? Não, então não me venha com essa, por obséquio... Além do mais, eu estou quotando aqueles que estão defendendo o iPhone 4 com unhas e dentes, mostrando o aparelho como se fosse o "p*ca das galáxias", como se não tivesse defeito algum e fosse superior aos demais concorrentes, coisa que nem de longe é verdade. E outra, a discussão envolvia o S1 x o iPhone 4, pois em nenhum momento inseri o GS2 na "disputa", então a teoria do "pior cego" está mais do que confirmada. Tá bom de visitar o médico para fazer um check up nessa vista... :sleep:

No tocante aos apps de terceiros para desbloquear funções do aparelho, é sim uma alternativa, mas não é a mais viável, ainda mais sabendo que essa função poderia vir nativa no software original, sem necessidade de tweaks. Nem todo mundo gosta de fuçar o aparelho ao ponto de ir atrás de apps de terceiros para desbloquear funções que essa pessoa queria utilizar. Se dizem que o iPhone é tão fácil e intuitivo de mexer (coisa que não nego), ele deveria sim vir com essas funções de fábrica, embutidas no soft original, mas a Apple não faz isso pois entende muito mais sobre o que o consumidor realmente precisa do que o próprio dito cujo né? Se ela age assim, deve saber muito bem o que está fazendo, não é mesmo? NOT! :boring: E tem mais: se esses "aplicativos de terceiros" envolver o desbloqueio do aparelho mediante jailbreak, a garantia do mesmo é anulada, já que o Tio Jobinho não gosta que fucem com o aparelho dele do jeito que ele disse para não fazer... Então pergunto: quem é que vai arriscar perder a garantia de um brinquedinho tão caro como esse por causa do desejo de desbloquear algumas funções que o indivíduo queria tanto ter no aparelho original e que não existe graças a teimosia (ou viadagem, sei lá) do Jobinho (tendo em vista que nem sempre será possível reverter o jailbreak)? Eu seria o primeiro da lista, por isso não compro um gadget da Apple para mim. Prefiro investir meu dinheiro em um aparelho que me dê o máximo de liberdade e funcionalidade e sem dúvida eu não vou encontrar isso em nenhum aparelho atual da Apple...

Falouws :cool:

É um estupido um ignorante, acha que sabe tudo, mas nem sabe nada, principalmente em se tratando de iOS... deve ficar horas mesmo procurando defeitos, que muitos ja até foram corrigidos e ele ainda faz questão de sita-los só para desmerecer. Afff não me rebaixarei mais para um "Projeto patetico de lixo, baseado em carbono."
 
É um estupido um ignorante, acha que sabe tudo, mas nem sabe nada, principalmente em se tratando de iOS... deve ficar horas mesmo procurando defeitos, que muitos ja até foram corrigidos e ele ainda faz questão de sita-los só para desmerecer. Afff não me rebaixarei mais para um "Projeto patetico de lixo, baseado em carbono."

Pra que essa agressividade cara?

(2) :no:

10chars
 
A questão é... com meu Iphone 4, a tela riscou no bolso, com somente 3 dias de uso...

To a 4 meses com o Galaxy S, e nunca vi isso... NÃO EXISTE NENHUM RISCO.

Sério, essa tela tosca do Iphone, + essa porcaria de iOS que nao deixa o cel servir nem de pen drive, deixa mto tosco o aparelho. (Já tive Iphone 4, nao saiam falando merd*)

Se não fosse isso o Iphone com as melhorias prometidas seria sim, um ótimo aparelho, ainda mais pelo seu acabamento em metal, que ao meu ver, da de 10 na maioria dos outros aparelhos.

Esse plastico do Galaxy S tb achei uma bosta, fazer oq.. Mas pelo menos consigo copiar oq eu quero de um cel pro outro, ou por usb, ou por SD!

E morreu o assunto. Tá mais que provado que o Galaxy S II ta aí pra ser batido.
Primeira vez que "leio alguém falar"(ahaha essa foi boa) assim do iPhone 4, apesar que eu tive Galaxy S e sai dele pois descobri que o meu já veio com defeito de fábrica, só notei no terceiro dia de uso.

A diferença entre nós é que você migrou do iOS para Android, eu fui de Android para Android, só mudei o aparelho. >P

Sobre os preços de fato é facada mesmo, estou pagando caro no meu, e quem dirá então do GS2 agora, estou surpreso pelo preço do Motorola Atrix ter descido legal, por acaso "é fabricado no Brasil com a nova lei do bem"?

@marvels
Fique sussegado, até que você saiu no lucro, imagina pagar R$1.700,00(eu no caso) e daqui a um ou dois meses estar custando R$1.300,00? Com certeza o meu prejuízo será BEM maior que o seu! >P
Embora duvido que os smartphones da Sony venha ocorrer isto, visto que a Sony e a Apple são umas das marcas mais caras do país, pelo menos é o que eu percebo.

@para alguns
Já o problema dos produtos da Apple é o governo Brasileiro, o político quer roubar e a Apple quer enfiar a faca ambos não deixam por menos, não é à toa que o nosso país paga mais caro pelos produtos da maçã em comparação com todo este mundo.

@tópico
Eu não esperava por menos de R$1.800,00, ainda mais por tudo que promete e até agora está cumprindo, estranho se viesse por menos.
Ah mas a Nokia lançou o N8 por R$1.499,00 e tem toda a qualidade do aparelho em produto "High End"! - Sim sem dúvidas, mas temos que analisar que a Nokia ainda não está numa boa posição em relação aos consumidores, já que muitos saíram por ser Symbian pelo desgosto e viu que o cenário era Google e Apple, portanto para chamar atenção ao seu produto e ter uma reerguida(tentativa) lançou a preço médio-baixo mesmo, e abaixou mais com o pouco tempo que passou desde então.

É tudo uma questão de lógica seres pessoas, não vamos brigar! >D
by Deninjazul Twister
 
É um estupido um ignorante, acha que sabe tudo, mas nem sabe nada, principalmente em se tratando de iOS... deve ficar horas mesmo procurando defeitos, que muitos ja até foram corrigidos e ele ainda faz questão de sita-los só para desmerecer. Afff não me rebaixarei mais para um "Projeto patetico de lixo, baseado em carbono."

Olha quem fala, o sujo falando do bem limpinho... :boring: Precisa mesmo baixar o nível da conversa pra chamar atenção? Nem pra responder minha resposta à altura consegue e ainda comete erros de português, tsc tsc... Francamente, tenho é muita pena de indivíduos como você que usam uma viseira na cara e só conseguem enxergar aquilo que os outros querem que você enxergue... Não preciso ficar horas procurando defeitos dos aparelhos da Apple, eles já são conhecidos de loooonga data (estão espalhados em diversos reviews pela internet) e a cada nova geração pouquíssimos são corrigidos, enquanto que a grande maioria continua a encher o saco e sabe lá Deus quando isso terá um fim (provavelmente nunca, se depender da mente limitada do Jobinho e que ainda tem a cara de pau de dizer que entende os desejos dos clientes e sabe o que é melhor para eles... NOT! :ranting3:)

Eu é que não vou me rebaixar ao seu nível patético. Tentei ter um diálogo civilizado, mas você infelizmente não quis contribuir... Vá lá, continue adorando seu iPhonezinho "perfeito, utópico" e o Mr. Jobs que é o melhor que você faz e deixe o tópico, que trata do Galaxy S2, o MELHOR smartphone do momento (e quando digo melhor, é porque desbanca qualquer aparelhozinho cheio de limitações esdrúxulas que a Apple já tenha feito, inclusive o futuro, e limitado, iPhone 5), em paz, fazendo favor... :sleep:

Sem mais.
 
Pelo preço ta até bom, mas mesmo assim, 2k num cel ta pesado.
 
Meu Galaxy S vai durar muito ainda!!!!!!!!
 
Galera é muito estressada, só porque o iPhone é o pior lixo entre os tops não quer dizer que não seja ruim!
Ué, meu amigo vou passar uma foto por bluetooth, e passou por MMS.......resolvido............uhuhaushuahsuhas
Ah sem falar no sinal, tem que segurar com a mão esquerda (by Steve Jobs)............huashuhaus, meu amigo reclama muito disso.
 
Sobre o iPhone: dependência exagerada do iTunes, pouca ou quase nenhuma customização é permitida no iOS, obsolescência programada da Apple, não funciona como mass storage como na maioria dos Androids, a maioria dos apps da App Store não é vendida de maneira oficial no Brasil, etc. etc. etc...

<flamewar>
108771d1224045646-feature-comparison-between-stone-iphone-stone.jpg

</flamewar>

:fovhappy:
 
Enquanto isso sou um feliz proprietário de um Atrix, com a bagatela de 1,450,00 veio recheado de acessórios, dentre eles até suporte veicular que quando conectado ja se poem no formato de navegação veicular.
Acho que fiz um otima compra visando custo x beneficio, neste momente posto navegando pelo firefox da dock com meu teclado xtreme e mouse razer e ainda escuto musicas via aparelho no meu Denon 591,
Acredito que com a chegada do ginger para ele agora em julho as coisas devem melhorar e muito, está me lembrando AMD a estratégia motorola.
Abcs e pensem no custo beneficio, isso que vale!
 
Eu compraria esse Galaxy S2 mas não compraria um Iphone, nem que estivesse mais barato.
 
Galera é muito estressada, só porque o iPhone é o pior lixo entre os tops não quer dizer que não seja ruim!
Ué, meu amigo vou passar uma foto por bluetooth, e passou por MMS.......resolvido............uhuhaushuahsuhas
Ah sem falar no sinal, tem que segurar com a mão esquerda (by Steve Jobs)............huashuhaus, meu amigo reclama muito disso.

Tá, agora roda Infinity Blade no seu tão poderoso Galaxy S.

Oh wait, não tem.
 
nossa muito caro esperar sair uma mega promoçao para ver se consigo pegar um para mim caso contrario nem pensar que vou gastar essa grana toda paracompra um
 
Tá, agora roda Infinity Blade no seu tão poderoso Galaxy S.

Oh wait, não tem.

Nossa e o cara acha demais esse jogo, amigo é questão de tempo sair pro meu!
Até porque existe uma coisa que se chama, exclusividade temporária, igual nos videogames.
Agora que tal saber quanto está o jogo do seu time, OPA, não tem rádio aí? liga a TV então, putz, também não tem!
Ah então me passa uma música, bluetooth capado.

Mas pelo menos o iPhone segura papel do vento e dá pra jogar infinity blade..............huashuahus
 
Radio? TV digital? KKKk

Celeste manda abraços, amigo. E antes de falar algo, eu sempre mexi em todos os celulares, não foi só no Jobs Phone.

Legal que já tem 8 meses que Infinity blade lancou, cadê pro Android? Cadê os outros 50 milhões de jogos da APPSTORE no Android market? Ah é, 2014 lança né.
Vai jogar um jogo com 960x640 pixels, ñ tem.....

Flw goku.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo