NOTÍCIA: Gigabyte vaza informações sobre a geração AMD Bulldozer FX

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
8-core_be_23m0c.jpg
Quem acompanha o Adrenaline já deve está “por dentro” de muitos detalhes acerca da próxima geração de processadores de alto desempenho da AMD, o Bulldozer série FX.

A Gigabyte revelou hoje detalhes dos novos processadores da companhia. Embora não seja possível classificar como algo “inédito”, o fato importante diz respeito a fonte de onde partem as informações, ou seja, uma parceira da AMD, e portanto, podendo ser classificado como “oficial”.

A linha Bulldozer FX será composta inicialmente de 6 modelos, todos na revisão B2, partindo do quad core modelos FX-4100, passando pelo hexa core FX-6100 e finalmente chegando no octo core FX-8150.

De acordo com a Gigabyte, a placa mãe GA-990FXA-UD7 (AM3+) suportará a futura geração da AMD, desde que esta tenha a versão F4 da BIOS.

[ Ver texto completo ]
 
É esperar pra ver.....se for tão bom mesmo......topo...experimentar e trocar meu KIT.......
 
To afim de trocar meu X4 965 por esse FX8150.
 
Agora fiquei em duvida de qual pegar , estava decidido a ir de X6 mas agora esse X4 ai ta tentador , 3.6 GHZ com 95 w de consumo, com um over basicao deve chegar facil aos 4.5 GHz :D e deve ser bem mais barato que as outras versoes

Edit : quanto sera que vai custa esse x8
 
Última edição:
Não vejo a hora de lançarem esses bulldozer pra decidir meu próximo up..
 
puts, nem lembrava mais desse tal "bulldozer", e continuam falando exatamente as mesmas coisas que em janeiro/fevereiro/março, onde o dito cujo ia ser lançado "um pouco depois" do SB
 
puts, nem lembrava mais desse tal "bulldozer", e continuam falando exatamente as mesmas coisas que em janeiro/fevereiro/março, onde o dito cujo ia ser lançado "um pouco depois" do SB
pra mim eles deram uma melhorada pra bate de frente com os SB , nao duvide se vierem com desempenho melhor hein
 
bla,bla,bla!
olha, quer saber? quero IBAGENS nele na prateleira na proxima vez que for fazer uma news, por que falar toda hora que vai sair, e vai sair, e que vai sair, ja ta ficando chato pra Caramba!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
bla,bla,bla!
olha, quer saber? quero IBAGENS nele na prateleira na proxima vez que for fazer uma news, por que falar toda hora que vai sair, e vai sair, e que vai sair, ja ta ficando chato pra Caramba!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

ahueuhaehuea calma datena :D
 
Atualização de BIOS, isso não é novidade, todos que tem mobos 990FX independente da marca terão que fazer atualização de BIOS para que suporte o Bulldozer, até ai nada de novidade, quero logo é o Bulldozer pra poder fazer ele voar na minha UD7, isso tá demorando demais.
 
O problema da demora da AMD no lançamento da geração Bulldozer é que já encheu o saco o tanto de "novidades" que surgem desde Janeiro/11 (que na verdade é a mesma conversa de sempre). O outro problema reside no fato de que a intel já se movimenta quanto a nova geração de processadores Ivy Bridges, com litografia em 22nm. Assim, novamente a AMD estará um passo atrás da principal concorrente e terá que manter-se na questão do bom custo-benefício, como acontece hoje, o que convenhamos é apenas satisfatório.
 
me parece mto bom msmo!

sem pressa pra botar a mão em um BD... ja torrei grana com placa mãe e memória...

fora isso os modelos tops geralmente saem um pouco depois msmo...
 
Última edição:
só em meados de outubro ainda

isso se nao atrasar pela 5° vez

bulldozer forever

março...
abril...
junho...
setembro...
outubro ?
 
astarothjesse onde comprou tua UD7 ?
 
Acho que e o processador mais esperado, ahuuuuu la pro ano que vem eles deixam de fazer todo esse mistério e lança logo.... e tanta informação, so espero que seja realmente bom.
 
No aguardo do review.... essa série vai ser fonte sem dúvida alguma !
 
bla,bla,bla!
olha, quer saber? quero IBAGENS nele na prateleira na proxima vez que for fazer uma news, por que falar toda hora que vai sair, e vai sair, e que vai sair, ja ta ficando chato pra Caramba!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
É mesmo, P.QP, tá sinistro já, não guento mais ler news de que vai sair, de confirmação dos modelos que muitos ja sabem como vão ser...
:fovhappy:

E fora que se não lançar logo, se eu fizer upgrade por agora, vai ter que ser SB obrigatoriamente... Por que é a que tá mais valendo apena agora...
 
eu até queria um, mas com tanto atraso e meu insuportavel Sempron 754 fui obrigado a pegar um 2500 de ocasião (R$400,00) e não vou investir até que ele se torne uma carroça insuportavel novamente....
 
avatar2394451_3.gif


bla,bla,bla!
olha, quer saber? quero IBAGENS nele na prateleira na proxima vez que for fazer uma news, por que falar toda hora que vai sair, e vai sair, e que vai sair, ja ta ficando chato pra Caramba!:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

hauahuhuahuahu calma aí Datena.
 
Aguardando, mas eu só acredito que é bom na hora que sair, aí verei se pego um...
 
qunado eles lançarem 1 achando que ta bão bão bão... vai a intel na encolhe e lança um ultra pica revolucionario mega power processador alcançando 6ghz no ar :/ AMD ta foda :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo