NOTÍCIA: Google Shopping chega ao Brasil

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
google_shopping.png
Mais um serviço do Google acaba de aterrissar no Brasil. A novidade da vez é o Google Shopping, um índice de produtos de comércio eletrônico, com mais de 200 mil empresas cadastradas.

“O Google Shopping é o maior indexador de produtos no mundo, com mais de 1 bilhão de itens em sua base”, afirma Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google. “A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada - é o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura”, completa.

[ Ver texto completo ]
 
Será que no Brasil faz sucesso? A Maioria recorre a produtos piratas.
 
em casa eu testo isso ai :)
 
Missão do Google: "Try to take over the world"
 
Missão do Google: "Try to take over the world"
Será que a Google é do Pink e Cérebro? Se for acho que é a primeira vez que a missão deles esta dando certo!
 
Boa notícia esta, pois ficar dependendo do Buscapé e outras do mesmo tipo é dose.
Espero que funcione, ou seja, voce colocar "monitor led xx" Wide" e aparecer só lojas que vendam o que voce buscou, e não aparecer monitor-TV, GPS e até monitor cardíaco.
É esperar para ver.
 
"Brasil e adaptada - é o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado" essa parte mostrá uma verdade bem triste :pp
 
Agora você tem site bom para a sua pesquisa de preço!
 
Tomara que a abrangência seja realmente enorme, não ficando vinculada a apenas as de varejo grande aqui, tem ótimas lojas virtuais com preços bons que o buscapé nunca menciona.
 
Testei procurando um smartphone e gostei, mas claro, há alguns pontos a melhorar, como o número de resultados (poxa, 10 por página é pouco) e também uma avaliação das lojas, porque tem muita loja "nova" na listagem
 
RIP buscape
 
Testando aqui, realmente parece que é o fim do buscape. Por enquanto só tem os grandes cadastrados.
 
Google como sempre revolucionando o mundo na tecnologia digital, "buscapé" que se cuide.
 
Vou testar mais sei não em ... o Google + foi a maior furada , vamos vez o que vai dar.
 
"Brasil e adaptada - é o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado" essa parte mostrá uma verdade bem triste :pp
Pois é, eu prestei atenção nisso também, mas em todo caso, é sempre bom poder saber o preço parcelado também né...
 
Boooom bom!
vamos ver se desbanca o buscapé :p
pago pra ver! ou não.. :p
 
Testei e posso dizer que ainda falta muito para desbancar o buscapé e o bondfaro,faltam opçoes de refinar a busca,ferramentas muito basicas,vamos esperar e ver se melhora..
 
Adeus Buscapé :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo