• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: GVT sobe velocidade mínima da banda larga e reduz preços

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A GVT anunciou uma redução no preço da banda larga de 15Mbps, que passará a custar R$79,90 com modem wi-fi e pacote de segurança grátis. O anúncio foi feito pelo presidente da operadora, Amos Genish, durante o Futurecom, que acontece nesta semana em São Paulo (SP).Além disso, a velocidade mínima oferecida pela companhia passará a ser de 5Mbps, mantendo o preço base de R$49,90. Os clientes que navegam com velocidades inferiores terão a velocidade aumentada a partir de hoje, sem acréscimo na mensalidade.

De acordo com a operadora, atualmente, mais de 60% dos seus clientes navegam a 10Mbps ou mais. Com essas alterações, a GVT espera aumentar ainda mais a adesão às velocidades superiores.** Os preços dos pacotes residenciais de banda larga oferecidas pela operadora são de R$49,90, R$ 69,90, R$ 79,90, R$ 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90 para 5Mbps, 10Mbps, 15Mbps, 35Mbps, 50Mbps e 100Mbps, respectivamente. Para os próximos anos, a GVT planeja expandir sua presença nas cidades, construindo redes com fibra óptica que poderão atingir até 200Mbps.

[ Ver texto completo ]
 
Empresa desgraçada
chega e sai fazendo as coisas direito
tratando os clientes como se deve, isso é um absurdo
prefiro a Oi e telefônica que vendem caro serviços ruins
 
Podiam baixa a de 35mbps tbm.
 
Unica empresa do ramo a qual só tenho observações positivas.
Mudei ontem de 10mb para 15mb. e estou muinto satisfeito com o Custo x Beneficio.
Tomara que ela libere mais para frente velocidades de adsl2+ como 25mb/1.5mb
 
Legal, mas infelizmente, aqui em Campo Grande - Mato grosso do Sul, a empresa vendeu mais do que devia e ta aplicando traffic shapping direto, e está tendo problemas até com a velocidade contratada, nem no próprio site da empresa de medidor de velocidade a velocidade fica abaixo de 50% da contratada..... Triste.
 
e eu pagando 300 reais (150 de tv + 150 de net a cabo de 768kbps)... podia pagar de boa essa de 50MB mais barato que eu pago aqui =/... e com esforço pegava ate de 100MB..
 
o problema é que ela cobra R$50,00 pra fazer a alteração no plano, que seria a taxa de instalação, e eles cobram mesmo que vc não precise de instalação.
 
Sou fã da GVT, pretam um serviço bem bom e por um preço aceitável... um exemplo a ser seguido pelas concorrentes!
 
q lixo. prefiro mil vezes meus 2mb da speedy por R$79 - muito melhor. telefônica é o q há de melhor. nem tem o q discutir
qualidade do sinal, atendimento, cumprimento da velocidade prometida -> não tem o q falar. melhor empresa no ramo




#BRINKS

não vejo a hora da GVT chegar em Sto André. já tá em SP, só falta andar 7km até minha casa
 
que inveja... ;\
 
Empresa desgraçada
chega e sai fazendo as coisas direito
tratando os clientes como se deve, isso é um absurdo
prefiro a Oi e telefônica que vendem caro serviços ruins

hahahahaha eu ri, anomou meu dia!!

#BRINKS

não vejo a hora da GVT chegar em Sto André. já tá em SP, só falta andar 7km até minha casa

Xii, vai demorar!!! Pelo que eu saiba chegou no Estado de SP, em Jundiai e Sorocaba senao me engano, SP capital o inicio é para segundo semestre de 2011, se chegar antes do dia 20 de dezembro de 2012 ai em santo andre, ja vai ser um milagre (ou o fim do mundo) :said:

:fun:

http://www.gvt.com.br/portal/saladeimprensa/interna.jsp?news=2011&languageAcronym=ptBR
 
Última edição:
Aqui tem GVT mas eles dizem que nao tem como pegar mais usuarios porque ja estão no limite de pessoas.
 
e eu pagando 300 reais (150 de tv + 150 de net a cabo de 768kbps)... podia pagar de boa essa de 50MB mais barato que eu pago aqui =/... e com esforço pegava ate de 100MB..

A gente já tem Embratel aqui, não é uma GVT mas quebra o galho.

Aiai, GVT em Belém. Quando será que ela vem?!
 
o problema é que ela cobra R$50,00 pra fazer a alteração no plano, que seria a taxa de instalação, e eles cobram mesmo que vc não precise de instalação.

como assim?!

mudei de 10mb para 15mb esses dias e nao me cobrou nada.. a fatura do mes q mudei o plano virá ainda proporcional!

GVT é a melhor
 
Nada a reclamar (até agora) da GVT aqui em casa. muito pelo contrário ! Show de bola !!!
 
GVT como sempre ownando qqer outra operadora do mercado brasileiro ahhaha. Fiquei felizao com essa noticia. Tenho 3Mb com eles e agora eles vao subir minha conexão pra 5Mb, sem acrescimo na mensalidade? Gozei litruzzz!
 
Não vejo a hora de chegar aqui na zona sul - SP e me livrar de uma vez por todas
da telelixo.:yucky:
 
Nada a reclamar (até agora) da GVT aqui em casa. muito pelo contrário ! Show de bola !!!

Amigo quanto vc está pagando pelo de 3 mb, estava com o de 10 mb e nao renovei com eles e continutam combrando os 59,9, vou reclamar deste preço...

bye
 
GVT é a melhor opção no momento.

OI CONTA TOTAL 10 MEGA vc só pode baixar 60 giga por mês, 15 MEGA só pode baixar 80 giga por mês e se vc atingir o total, automaticamente cai para 300kbps ate virar o mês.... ridiculo isso. Tenho 2 MB da OI, mas ainda é o plano antigo da BRT, não troco até os cabos da GVT passarem na minha rua, aqui na minha cidade a GVT ta expandindo a rede pra toda cidade, e a OI ta só levando nos dedos, a maioria dos meus amigos e a empresa onde trabalho migraram pra GVT.
 
Legal, mas infelizmente, aqui em Campo Grande - Mato grosso do Sul, a empresa vendeu mais do que devia e ta aplicando traffic shapping direto, e está tendo problemas até com a velocidade contratada, nem no próprio site da empresa de medidor de velocidade a velocidade fica abaixo de 50% da contratada..... Triste.

exatamente.. quanto contratei eu baixava nos torrents a quase 400kb/s ( usando net de 3mb ) agora nao passo de 100... traffic shapping ta apelativo...!
Se tivessem mantido oque ela era no comeco nao iria mudar, agora vou de NET porque aqui em cg eh a melhor opcao até o momento :(
 
Acabei de ligar na GVT pra ver se já estavam atendendo em Campinas - SP, e pra minha alegria já estão, porém para minha tristeza no meu CEP ainda não. =/

Mas deixei meus contatos pois assim que estiver disponível eu deixo a Net sem pensar duas vezes.

Um pergunta pra quem tem, o modem wi-fi que eles disponibilizam é de qual marca/modelo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo