NOTÍCIA: Intel anuncia balanço recorde

Sem ser fanboy ou nada, mas ainda bem que comprei logo meu SB antes dos Bulldozer serem lançados. Infelizmente a AMD está dando para trás com os processadores, logicamente isso é ruim para nós consumidores, flata de concorrência não faz os preços caírem.
 
Olha, eu vejo muitos usuários falando que a intel iria meter a mão nos nossos bolsos e que um celeron custaria 500 reais; acho que as coisas não são por aí. Pois se nós analisármos, o que ela mete a mão mesmo é nos processadores mid/high-end, já que segundo o que eu andei lendo por aí, são os processadores low e mid que vendem mais. Acho que com amd ou sem amd, o preço desses processadores continuariam no que está; mas nos high-end a coisa seria diferente.
Alguém me corrige se eu estiver errado? (mas com educação).
 
A Intel nunca irá ficar sozinha no mercado, o que falta a ela mesmo é concorrente de peso, pois se caso a amd ficar ruim das pernas, vem uma empresa gigante e a compra, daí sim será concorrente de peso.

Esse papo da intel ter produtos exorbitantes é patifaria, compra quem quer amigo, os processadores não seriam tão caros se não houvesse compradores pra ele.
 
A Intel nunca irá ficar sozinha no mercado, o que falta a ela mesmo é concorrente de peso, pois se caso a amd ficar ruim das pernas, vem uma empresa gigante e a compra, daí sim será concorrente de peso.

Esse papo da intel ter produtos exorbitantes é patifaria, compra quem quer amigo, os processadores não seriam tão caros se não houvesse compradores pra ele.


Somente uma empresa pode comprar a AMD, a própria Intel! Estou apenas supondo, mas concordo com seu post.
 
Somente uma empresa pode comprar a AMD, a própria Intel! Estou apenas supondo, mas concordo com seu post.

IBM da vida também consegue, mais acho que ela não se interessa por isso, o esquema dela é outro.
 
Somente uma empresa pode comprar a AMD, a própria Intel! Estou apenas supondo, mas concordo com seu post.

tem uma pequena empresa em Mountain View que adora novas experiências, e é famosa por querer "dominar" o mundo. Não seria difícil ela entrar nesse meio, dinheiro não falta.

Mas fora isso, tem N empresas para seguir esse ramo.
 
Planejo montar um novo PC ( i7 2600k, Z68, SSD, 8GB RAM e quem sabe um dia poder instalar no mesmo soquete LGA 1155 os futuros Ivy Bridge, sem precisar trocar de placa-mãe) e aguardei prudentemente o lançamento dos Bulldozers, para avaliar seu desempenho e preço. Tive esperança de que tivessem um desempenho próximo ao de um 2600k/980X e com um preço mais vantajoso, mas pelo que vi em reviews...
Percebam a importância dos reviews na internet para nós consumidores. Já pensaram se comprássemos processador, VGAs... apenas nos baseando nas promessas do fabricante e na lábia do vendedor: "Esse processador é o melhor que existe. Ele tem 8 núcleos. Os da Intel têm apenas 6 ou 4." kkkkkkkk Já pensaram?
 
Um Monopólio sujo eh capaz de lucrar muito mesmo, sem concorrência e muito marketing, além eh claro de práticas praticas mafiosasr heheheheheheh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo