• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Itautec lança novos desktops que prometem performance e boa relação custo-be

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
st4255.jpg


A Itautec anuncia o lançamento de dois novos modelos desktops para o varejo: o ST4255 e ST4344, produtos que marcam a volta da empresa nesta categoria e a expansão das ofertas de computação da empresa em linha com as necessidades do consumidor brasileiro. Os produtos são da linha 2012 da companhia, desenvolvidos exclusivamente para esse canal, com uma atraente relação custo-benefício.

Os produtos fazem parte da estratégia de expansão do portfólio de computação da Itautec. De acordo com o vice-presidente de Computação da companhia, José Roberto Ferraz de Campos, a linha proporciona o desempenho ideal para tarefas do dia a dia das famílias brasileiras, como aquelas relacionadas a trabalho, estudo, jogos, internet e filmes.

Utilizando a segunda geração da família de processadores Intel Core i e com design moderno, o ST 4255 promete proporcionar performance avançada e ótima relação custo-benefício. A segunda geração da família de processadores Intel Core i traz desempenho 25% mais rápido do que a versão anterior, melhor processamento gráfico e economia de energia.* Além disso, tem memória RAM DDR3 expansível até 8GB e HD a partir de 500 GB, capacidade suficiente para armazenar milhares de fotos e músicas em MP3.

O grande diferencial é a versatilidade de sua placa de vídeo, com saídas HDMI e VGA, que possibilita jogar games de alta definição e outros conteúdos com boa performance, expandindo o uso do computador para displays e projetores externos de alta definição. Na parte de conectividade, o ST 4255 traz porta Ethernet Gigabit, seis portas USB 2.0 para maior conectividade de periféricos e gravador de CD/DVD e leitor de cartões.

[ Ver texto completo ]
 
Vcs poderiam autenticar as notícias como merchandise seria mais honesto e ético. E por favor não apaguem o meu post.
 
Eu ainda pensei que ninguém fosse ter coragem de comentar alguma coisa...
 
Vcs poderiam autenticar as notícias como merchandise seria mais honesto e ético. E por favor não apaguem o meu post.
Eu ainda pensei que ninguém fosse ter coragem de comentar alguma coisa...

Ué cara, não vi nada de mais nessa noticia. Simplesmente foi noticiado a volta da empresa na categoria de desktops, acompanhado pelos respectivos produtos, seguido por um press-release "padrão" dos mesmos.

Se não, quando na noticia sobre os novos processadores Bulldozer da AMD, você acha que a redação também deveria "autenticar as notícias como merchandise"?
 
Ué cara, não vi nada de mais nessa noticia. Simplesmente foi noticiado a volta da empresa na categoria de desktops, acompanhado pelos respectivos produtos, seguido por um press-release "padrão" dos mesmos.

Se não, quando na noticia sobre os novos processadores Bulldozer da AMD, você acha que a redação também deveria "autenticar as notícias como merchandise"?

O "pior" de tudo é que não recebemso um mísero centavo pela divulgação da news. Na verdade o nosos interesse é manter nossos leitores informados.
 
O "pior" de tudo é que não recebemso um mísero centavo pela divulgação da news. Na verdade o nosos interesse é manter nossos leitores informados.
Fique tranquilo que essas noticias são uteis para muitos de leitores!
Eu mesmo estou procurando um "PC de casas bahia" para minha prima comprar, com um i3-2100 ou similar, e dentre os CCE, Megaware e QBex, é bom saber que vai chegar mais uma opção no mercado.
 
É, para quem não quer gastar muito, tem mais uma opção no mercado, mas eu ainda prefiro o velho PC todo montado, comprado peça por peça
 
Sou adepto do pc todo montado... o negócio é que mta gte tem o medo bobo de montar sua propria máquina... google taí pra essas coisas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo