NOTÍCIA: LulzSec e Anonymous contra-atacam e vazam 7GB de dados da polícia americana

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Apesar de terem anunciado o fim de suas atividades, os membros do LulzSec continuam à toda, atuando em conjunto com o Anonymous na operação AntiSec (Anti-Security). Neste fim de semana, os crackers publicaram na Internet um arquivo de 7GB com dados pessoais roubados de 77 escritórios da polícia em diversos estados americanos, incluindo números de cartão de crédito, instruções de treinamento e por volta de 100 mil endereços de e-mail.

Os invasores afirmaram ter agido em retaliação à captura dos vários membros dos grupos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha nas últimas semanas, como parte das investigações lideradas pelo FBI.



antisec.png


[ Ver texto completo ]
 
os cara nun da ponto sem nó!!!
tb a policia aprende os truta deles.
eles nun ia dexa barato ne!
 
3 é pouco amigo, eai os caras vao arregar?
 
hauhauhauha,
que coisa, ainda fizeram doações com alguns cartões, agora eu vi hein, mais represalias contra eles por parte da policia.
 
Ta todo mundo meio perturbado com eles...
A policia ainda não sabe como proibir esse tipo de crime. Como vai fazer alguém ficar sem internet?
 
vao ter que criar um ip fixo para cada pessoa - para bloquer a net

heuaheauheauhea

guerra digital


:said:
 
Policia federal foi atacada também ontem pela LulzSec Brasil! Não sei se ficaram sabendo!
 
O que houve com a PF?Roubo de dados ou Defacing?

Cara o protesto deles é valido na minha opnião...
 
Terrorismo digital a todo vapor... Tá cada vez pior
 
Quero ver esses canalhas atras da grade e mofando por muitos anos.
 
Nuss, daqui a pouco vai ter camisa deles vendendo, filme e o escambau ai o pessoal que fala mal deles agora vão começar a babar ovo depois.
 
Boto fé nessa galera! Alguém tem que mostrar para as autoridades o seu devido lugar. :said:
 
É engraçado ver essa galera defendendo esse tipo de gente. O que eles fazem ou fizeram não é nem um pouco diferente do ato de roubo.

E qual seria o "devido" lugar das autoridades? Galera de hoje acha bonito essa onda de "anti-autoridade".
 
Devião hackiar o twitter da Dilma, isso sim! :megusta:
 
Muito bom e esperem mais! chega de tanta malandragem desses politicos vagabundos!
 
É engraçado ver essa galera defendendo esse tipo de gente. O que eles fazem ou fizeram não é nem um pouco diferente do ato de roubo.

E qual seria o "devido" lugar das autoridades? Galera de hoje acha bonito essa onda de "anti-autoridade".

Seria um Robin Hood, enquanto muita gente fica quieto, esses tentam fazer algo pra acabar com toda essa corrupção que rola no mundo inteiro!
 
Seria um Robin Hood, enquanto muita gente fica quieto, esses tentam fazer algo pra acabar com toda essa corrupção que rola no mundo inteiro!

Péssima justificativa amigo. É a mesma história do marginal que mata e rouba por que não tem oportunidade na vida. Não é cometendo um crime que alguém irá mudar alguma coisa.

Infelizmente corrupção sempre vai existir, principalmente em um pais que coloca um "palhaço" no governo como forma de protesto.
 
Isso é muito mais sério do que vocês pensam. O que acham que vai acontecer daqui a alguns anos se isso continuar ? Exatamente o que o amigo ali em cima falou, IP FIXO para todo mundo relacionado com CPF, endereço físico e tudo. E ai meus amigos ?

Entrar num tracker e baixar pirataria hoje é uma coisa, mas você faria isso sabendo que alguém poderia bater na tua porta ou cortar a tua internet PRA SEMPRE ?

Não vejo bons frutos no futuro.
 
Alguem tem que fazer alguma coisa....Dos dois lados, esse bando de hacker esta exagerando mas por outro lado os governos tão uma *****, porém um governo reflete a maior parcela do "povo", como é interesse do governo teremos apenas 6% de investimento em educação para assim eles se manterem no poder.

Acho melhor pegar e partir pra ignorancia mesmo do que ficar sentado conversando sobre isso em um forum.
 
sao uma dupla de grupo bem organizado que sabe oq estao fazendo
 
Infelizmente corrupção sempre vai existir, principalmente em um pais que coloca um "palhaço" no governo como forma de protesto.

Quem sabe na próxima eleição seja melhor votar em corrupto mesmo, pois quando ele roubar não ira chocar tanto a população que já esta acostumada com isso, pois um palhaço lá e extremamente fora do comum, inaceitável inclusive para pseudos conservadores de direita ou condizentes com a situação deplorável da política Brasileira atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo