NOTÍCIA: Nokia vai renomear os serviços 'Ovi'

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Ovi Store, Ovi Maps, Ovi Music… esses nomes não serão mais ouvidos em breve. A Nokia anunciou que seus serviços passarão a levar o nome “Nokia” a partir do lançamento de novos dispositivos da marca entre julho e agosto. Desse modo, o “Ovi” que marca os recursos oferecidos pela companhia finlandesa, será substituído pelo próprio nome da empresa.



nokia-ovi.png


[ Ver texto completo ]
 
Grande coisa... A Sony sendo atacada por hackes e a Nokia por executivos incompetentes e lerdos...
 
Nokia... O OVIni já foi pro espaço! Se liga!

Nokia tá agonizando só pode ser! Dá até pena... Empresa orgulhosa dá nisso. Deveria tá fazendo smartphone com Android! Se lasca aí!
 
Ta ae uma coisa que eu nunca entendi, da onde a Nokia tirou esse nome Ovi, mas fala serio antes eu tinha esperanca, agora to achando meio dificil da Nokia se recuperar
 
Seria ótimo se mudasse o SO pq o Symbian é uma bosta. Poderiam oferecer Android nos aparelhos ou ter mais atualizações. Do hardware dos aparelhos acho q não tem o que falar, mas do Sistema..
Quem tem Symbian sofre..
Que nem eu :S
 
Symbian não é tão ruim, mas a política da nokia é uma *****. Exigir certificação de aplicativos, e mais um monte de firulas, além da dificuldade pra instalar um programa no symbian, deixa qualquer um puto da vida.

A Nokia é de um tempo onde as empresas cobravam por ringtones (isto ainda existe!), temas, e outras besteiras. Parece não ter conseguido se adaptar ao futuro de rápidas transformações, coisa que o IOs e o Android vem tirando de letra.

Enfim, a marca Ovi não significa porrrrrrra nenhuma, e felizmente sumir com o nome dos aparelhos parece ser uma decisão acertada no meio de tantos erros.
 
Ontem eu fui na loja conceito da Nokia aqui no norte shopping rj, e não vi um aparelho que me declina-se a comprar um cel dela por 1600 dilmas.
os melhorzinhos eram os Nokia E7-00 de R$1599 ou o e8-00 de R$1499.
eu já tive o 5800 e não me agradou muito não chegava aos pes do e7 mas symbian nunca mais.
não tem celular com win7 acho que só com bada e symbian me corrijam se eu estiver errado.
Ps: já usei o win7 em celular e também não gostei!

mete um android de tela de 4 inch pra cima que resolve seus problemas nokia, esse diplays estreitos não agrada quase ninguem.
alguem lembra do Steve Jobs q falou que ninguem compraria um celular "SUV" com mais de 3.5 inch agora 30% dos celulares vendidos no mundo tem 4 polegadas pra cima!
no aguardo do samsung infuse!
se o iphone tivese 4.3 inch eu já teria comprado um.
 
Todo mundo fala bem do Android na teoria, mas na prática eu não pretendo trocar o S^3 do N8 por um Android. Meu N8 com "apenas" 256MB de RAM dá conta muito bem do SO dele, além de segurar MSN, music player, Skype, GPS e navegador abertos sem dar aviso de pouca memória ou travar, já com Android se vc tem um aparelho de 256MB de RAM, tem que se contentar com o 2.1, se colocar o 2.2, chora, porque vai ficar uma carroça! E outro problema é um aplicativo ser lançado para uma determinada versão, porém nem todos os aparelhos com essa versão conseguirão rodar, isso quando quando um programa ou jogo que vc instala e funciona HOJE, mas resolve desinstalar e daqui a 15 dias vai instalar de novo e ele já não funciona mais...

Ah, e outra, um fator primordial: A DURAÇÃO DA BATERIA. É ridículo comprar um smartphone que sem vc sequer encostar nele a bateria não durar nem um dia, se mexer um pouco, já tem que carregar 2 vezes no mesmo dia...
ISSO VOCÊS CHAMAM DE EVOLUÇÃO?

Por mim, estou feliz com meu N8, não pretendo sair da nokia tão cedo, se ela falir, simplesmente deixo de comprar outra marca, porque até hoje não vi nenhum que tenha tudo que preciso, com a facilidade de uso da nokia.
Talvez iria pensar em um HTC HD2 justamente pela opção de usar vários OS...





E sobre a notícia, acho bom isso, pois o nome OVI dá a impressão que o serviço é terceirizado, assim parece mesmo ser algo da Nokia.
 
Realmente eles fizeram certo,pois sempre que falo pra um amigo que baixei um aplicativo/jogo pela "ovi store" ele não entende nada. Mas quem sabe agora falando "Nokia Store" fique mais fácil auhhuahua

Não sei porque em todo tópico relacionado a Nokia o pessoal mete a boca no sistema operacional,sendo que a notícia traz apenas uma informação de uma mudança no nome.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo