NOTÍCIA: Novos processadores da linha FX da AMD aparecem para pré-venda

É essa noticia deu uma desanimada, mais se os BDZ tiverem pelo menos o desempenho dos SBs já ta bom.
 
E nada de deixar um review "vazar". Esse tática me deixa perplexo e em dúvida acerca da real capacidade da AMD em responder aos monstros que a Intel vem lançando. Eu particularmente estou de olho nesses novos AMDs em busca de um quesito, menor consumo e melhor dissipação térmica porque não quero mais ter que deixar ar-condicionado ligado o tempo todo, a conta de luz já começa a me incomodar e minha região é absurdamente quente.

AMD precisa acordar, propaganda apenas não resolve, entusiasta quer ver review e entusiasta é quem compra processador FX. Tá na hora de acordar!
 
acho que os BD serão similares aos core i7 de 45mn

entao acho que so veremos processadores AMD similares aos sandy bridge quando lançarem o "bulldozer 2" a 22mn
 
A AMD só ganhou o rótulo de "santa" (e por tabela, a Intel de "demônio") neste fórum porque muita gente NÃO conhece ou NÃO se lembra dessa parte da história (é no que quero acreditar). Só conhecem a parte da história onde ela é a "pobrezinha" sempre "atrás" da Intel.

E daí eu não acredito na tese de que a AMD vem com preços "agressivos" para ganhar terreno no mercado, justamente por causa desta "Era FX" da AMD, onde ela pôs a faca quando pôde.

mais cara o mercado naquele periodo era outro, era muito restrito a AMD tinha outra administração, o mercado mudou a adminstração tambem... era poucos que se diziam eu tenho um FX, hoje é mais comum encontrar pessoas com i7 980X ..990X , não tinha toda essa disputa, overclocker's a quantidade de pessoas que se interessavam por desktop ultra fuck high end era bem menor ... hoje se a AMD conseguir produzir um ultra put/\ poderoso CPU poderia novamente colocar preços abusivos mais iria quebrar a cara,atualmente a AMD vive de CxB...
 
Estou depositando todas as minhas fichas na AMD, ta certo que ela não deixou nenhum benchmark vazar e vai que ela esconde um processador com desempenho monstruoso? Pessoal a AMD não da murro em pota de faca, ela sabe muito bem o que esta fazendo, não tenho nada contra a INTEL, mas se continuar desse jeito a INTEL vai deitar e rolar e depenar quem defende ela.
 
mais cara o mercado naquele periodo era outro, era muito restrito a AMD tinha outra administração, o mercado mudou a adminstração tambem... era poucos que se diziam eu tenho um FX, hoje é mais comum encontrar pessoas com i7 980X ..990X , não tinha toda essa disputa, overclocker's a quantidade de pessoas que se interessavam por desktop ultra fuck high end era bem menor ... hoje se a AMD conseguir produzir um ultra put/\ poderoso CPU poderia novamente colocar preços abusivos mais iria quebrar a cara,atualmente a AMD vive de CxB...


Realmente, nem se a AMD quisesse poderia neste momento por preços altos... Mesmo que os BD sejam realmente bons, eles tem que ser agressivos em relação aos preços... ninguém vai sair de uma plataforma intel para AMD se não tiver um ótimo CxB, afinal, mtos já tem placas mãe para os prox processadores intel...

Se a AMD seguir as palavras do CEO "precisamos ser predadores", entao msmo que o BD seja bom, podemos esperar preços mto bons...
 
ai sim começo sai linha zica da amd
 
Eu ainda acredito no poder do BDZ!
Se realmente o preço for esse e ainda, ter 5% de desempenho para baixo ou para cima do 2600k, fez até um bom serviço para o começo de uma nova arquitetura. E com a graça de Deus e que realmente interfira, sonho ainda com AMD batendo de frente com a Intel, mesmo que no very high end ainda perca mas na entrada desse segmento! :poker:
 
Na esperança de serem bons!
Só assim diminui o preço de outros processadores do mercado!
Abraços.
 
Acho que vai ser bom,pessoal anda pessimista sempre.Quem disse que esse preço quer dizer processador ruim?
Uma galerinha ai falou "processador top = caro", mas me diga vocês sabem quanto custa para se fazer um processador??
por que só assim você pode dizer quanto mais ou menos uma empresa poderia vender o "top" de linha...
Ta barato comparado com a da concorrencia?Obvio, vai dizer que vocês nunca viram o quanto de market gasta a Intel, eu particularmente nunca vi um comercial da AMD sobre a nova linha "FX", já da intel vi varios sobre a linha "I"... Não tem como comparar o preço e dizer se será ou não bom....
Eu estou esperando essa linha para ver se vou de Intel ou de AMD, na minha opinião a Linha FX vs Cores I , será quase um empate ou ganho por pouco para a Intel, mas claro isso é na minha opinião...E mesmo que o top de linha da linha FX vs o 2600k, perder por 15~20% eu não consideraria a linha FX inutil...

Até
 
mais cara o mercado naquele periodo era outro, era muito restrito a AMD tinha outra administração, o mercado mudou a adminstração tambem... era poucos que se diziam eu tenho um FX, hoje é mais comum encontrar pessoas com i7 980X ..990X , não tinha toda essa disputa, overclocker's a quantidade de pessoas que se interessavam por desktop ultra fuck high end era bem menor ... hoje se a AMD conseguir produzir um ultra put/\ poderoso CPU poderia novamente colocar preços abusivos mais iria quebrar a cara,atualmente a AMD vive de CxB...
E tem outro detalhe, não era só a AMD que cobrava $1000 em um processador, a grande Intel cobrava quase o msm preço nos seus pentium 4 tops, claro como na época o dominio era AMD a Intel cobrava um pouco menos... Não era só AMD que praticava preços altos, a diferença foi que a Intel ultrapassou a AMD e pode continuar cobrando alto porque ela possuia o melhor em desempenho. E tem outra, como o pedrinho44 disse msm naquele tempo o mercado era bem diferente.
 
Hum , no aguardo de uma baixa nos preços .

I52500K $219.00

Se o FX-8150 , for acima de $219.00 , não vejo motivos para comprar um.
 
agora é tarde... Não suportei meu Sempron 754 com Geforce 4 e fui pra um i5 2500 e só troco no dia que não conseguir executar algum software essecencial para minhas atividades. Quer dizer vou pular algumas gerações
 
Se vier com desempenho similar ao dos SB custando 50 obamas + barato vai fazer sucesso e torço para que isso aconteça, pois do contrário a Intel vai continuar metendo a faca nos consumidores, quanto + acirrada for a disputa entre AMD e INTEL + nós consumidores saímos ganhado isso é fato!!!
 
Estou depositando todas as minhas fichas na AMD, ta certo que ela não deixou nenhum benchmark vazar e vai que ela esconde um processador com desempenho monstruoso? Pessoal a AMD não da murro em pota de faca, ela sabe muito bem o que esta fazendo, não tenho nada contra a INTEL, mas se continuar desse jeito a INTEL vai deitar e rolar e depenar quem defende ela.

então ela não esconderia se fosse tudo isso, afinal deixar "vazar" essa noticia desse "monstro" já começaria a fazer o pessoal parar de comprar Intel pra esperar ele.

Se alguem fala pra ti q vai sair um carro daki uns dias, com o mesmo preço do que vc planeja comprar hoje, só q bem melhor, vc não esperaria?

Não cola.
 
O que eu acho engraçado é que o pessoal fala como se um core i7 2600 fosse 100% melhor que um phenom II x6, por exemplo. Se um X6 é similar a um core i5 2500, porque um FX8, novo, remodelado, vai ser pior que um I7 SB? É só usar a lógica.
 
O que eu acho engraçado é que o pessoal fala como se um core i7 2600 fosse 100% melhor que um phenom II x6, por exemplo. Se um X6 é similar a um core i5 2500, porque um FX8, novo, remodelado, vai ser pior que um I7 SB? É só usar a lógica.

Similar? Só se for nas dimensões...
 
então ela não esconderia se fosse tudo isso, afinal deixar "vazar" essa noticia desse "monstro" já começaria a fazer o pessoal parar de comprar Intel pra esperar ele.

Se alguem fala pra ti q vai sair um carro daki uns dias, com o mesmo preço do que vc planeja comprar hoje, só q bem melhor, vc não esperaria?

Não cola.
Mas ela vem fazendo isso a tempos. o problema eh que a AMD nao tem a credibilidade que a Intel tem dai todo mundo acha que eh mentira.
 
Mas ela vem fazendo isso a tempos. o problema eh que a AMD nao tem a credibilidade que a Intel tem dai todo mundo acha que eh mentira.

mas o q vazou mais foi testes de que o cpu era um lixo. ESSES ela disse q eram mentira.....
esse último recorde mundial foi MUITO bom..... mas em condições extremas e com quase todos cores desligados.

sei lá.... acho q vai ser como os Phenom II "bom e barato".
Não como todo mundo tá esperando "excepcional e barato"
 
Nem da pra comprar com o Phenom II, esperem ele ser lançado ai vcs verão um processador muito bom e barato, o lançamento esta bem perto.

mas o q vazou mais foi testes de que o cpu era um lixo. ESSES ela disse q eram mentira.....
esse último recorde mundial foi MUITO bom..... mas em condições extremas e com quase todos cores desligados.

sei lá.... acho q vai ser como os Phenom II "bom e barato".
Não como todo mundo tá esperando "excepcional e barato"
 
A Amd agitou demais por 3 anos e agora estamos vendo que era só coca cola ..
Eu queria saber qual é a sua fonte, já que os processadores nem saíram, ainda.

:slap:
 
Bom, os boatos disseram que seria dia 19 (amanha) o lancamento, vai ser mesmo?
 
eai galera. esses amd aí serão tão bom quanto sandy bridge?

Tô querendo vê quando chegar os LGA2011
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo