NOTÍCIA: Novos processadores da linha FX da AMD aparecem para pré-venda

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Os novos processadores da linha FX da AMD, de 8, 6 e 4 núcleos, que, especula-se, só sejam lançados no mês que vem, acabam de ganhar mais algumas novidades.

Desta vez, as boas notícias ficam por conta da estreia da pré-venda de três destes processadores, o FX-8150, o* FX-8120 e o FX-6100, juntamente, é claro, com a definição de seus preços, que serão US$266.28, US$221.73 e US$188.32, respectivamente, conforme anunciado na Bottom Line Telecommunications (BLT)

precos_processadores.jpg

Segundo o BLT, estes processadores ainda não estão disponíveis para entrega e nenhuma informação extra sobre a data de lançamento é dada, conforme as imagens detalhadas de cada processador retiradas do site, como você pode conferir abaixo:



[ Ver texto completo ]
 
Preços excelentes ainda mais para uma pré venda, mais deixa um porem ,espero que esses preços baixos não signifiquem desempenho baixo.
 
Realmente o preço tá legal, agora resta aguardar o desempenho pra ver como fica o custo benefício. Agora pra quem esperava que a AMD retornasse ao topo no quesito desempenho acho que foi meio que um balde de água fria, pois eu ACHO difícil que um produto com desempenho superior à concorrência seja posicionado nessa faixa de preços....
 
Realmente o preço tá legal, agora resta aguardar o desempenho pra ver como fica o custo benefício. Agora pra quem esperava que a AMD retornasse ao topo no quesito desempenho acho que foi meio que um balde de água fria, pois eu ACHO difícil que um produto com desempenho superior à concorrência seja posicionado nessa faixa de preços....

AMD vem com tudo pra ganhar participação de mercado!

/otimismo
 
AMD vem com tudo pra ganhar participação de mercado!

/otimismo

Eu acho esse argumento, bem valido, sabendo que mesmo que superem os Sandy ganha participação de mercado contra os Yvis acho improvável.
 
AMD vem com tudo pra ganhar participação de mercado!

/otimismo

falou e disse, acho que a amd esta tendo uma atitude inteligente tentando aumentar a sua participação no mercado, não ganha por venda mas leva na quantidade e cresce, crescendo tem grana pra investir em pesquisa e ai sim poderá até desbancar a intel ou ficar muito proxima, se o bulldozer vier uns 15% pior que o sandy bridge e tiver mais cores, acredito que será um belo custo beneficio, ponto pra amd.
 
Não sei, o preço pode estar legal, mas também pode nos dar uma pista que os Bulldozer não serão aquilo tudo....:no:
 
Eu estou aguardando, quando sair uns reviews verei o desempenho e CxB pra ver se vale a pena, se nao, um x6 é barato e ser perfeitamente pra mim
 
Se a AMD tiver um desempenho equivalente aos SB mas ainda vem com cores a mais, por esse preço da pra vender bem legal..
 
Preços excelentes ainda mais para uma pré venda, mais deixa um porem ,espero que esses preços baixos não signifiquem desempenho baixo.

tá ai uma coisa que me deixa com pé atrás, não existe mágica, esses produtos de alta-performance são caros, todos eles(em qualquer fabricante), por que um AMD FX que em outros tempos era o TOP e extremamente caro hoje será relativamente ''barato'' e concorrerá com CPU's poderosos e mais caros?
 
Última edição:
tá ai uma coisa que me deixa com pé atrás, não existe mágica, esses produtos de alta-performance são caros, todos eles(em qualquer fabricante), por que um AMD FX que em outros tempos era o TOP e extremamente caro hoje será relativamente ''barato'' e concorrerá com CPU's poderosos e mais caros?


Eu não posso afirmar nada, mas pode ser jogo de marketing...
 
Cara o preço realmente surpreende!! Não esperava uma nova linha assim.
Agóra é esperar lançar, ver os Reviews e ver se realmente tá barato ou se deixa a desejar.
 
preços estão bons, fico desconfiado por conta disso, só teste pra provar do que esses processadores são capaz, tomara que venha a nives de Sandy bridge pra ter uma boa briga de preço... e quem sabe pegar um 2600k:evil:

esse 8120 é TDP 95w?
 
preços estão bons, fico desconfiado por conta disso, só teste pra provar do que esses processadores são capaz, tomara que venha a nives de Sandy bridge pra ter uma boa briga de preço... e quem sabe pegar um 2600k:evil:

esse 8120 é TDP 95w?

É acho que a briga vai ser boa!! E o consumidor vai se dar muito bem com isso, pq além de qualidade os dois terão melhores preços também!
 
eu ainda aposto que o bulldozer vai perder pro sandy, mas no quesito vídeo vai dar uma lapada forte, fazendo um excelente custo beneficio para gamers casuais
 
Espero que o desempenho seja tão bom quanto o preço...
Mas acredito que por um preço desses os processadores virão com desempenho um pouco inferior aos Sandy...
 
Cara, esse é o forum com mais haters da AMD q eu já vi rs...

Sobre o preço, mto bom...

Sobre o desempenho, espero que sejam melhores que alguns Sandy, já vai estar valendo a pena...

Mas como sempre, um dia depois do lançamento vai vir alguém aqui dizer... "ficou mais lento na descompactação do Winrar"

Como se eu usa-se winrar o dia todo auhauahauh

EDIT: quero ver se um dia a AMD acabar, se a intel vai investir tanto em tecnologia e quais serão os preços dela, afinal, hoje já é caro, imagina sem concorrentes...
 
Última edição:
Esta faixa de preços e todos estes atrasos que vem ocorrendo indicam que infelizmente os Bulldozer não vão ser aquilo que se esperava.

Eu acredito que durante este tempo, tentaram fazer ajustes no projeto, com o objetivo de aumentar a eficiência e diminuir a diferença de desempenho frente aos processadores da Intel.

Se os Bulldozer tivessem uma performance ao menos comparável aos Sandy Bridge, acho que a AMD já teria soltado mais detalhes, ou até mesmo alguns benchmarks... Mas ela está muito calada, talvez optaram em não revelar mais detalhes para não abalar o entusiasmo do lançamento. Acho até que o Trinity foi pensado pra servir como "desculpa" ao baixo rendimento do Bulldozer.

Lembrando que tudo até o momento não passa de suposições, espero estar totalmente enganado com relação ao meu ponto de vista.
 
Quase 50 dólares de diferença do FX-8150 para o I7 2600k, não é uma diferença absurda de preço... Não é como o 1100T que é 125 dólares mais barato que o 2600k, não podemos dizer nada sobre o desempenho do FX-8150, mas pode ser uma bela jogada de marketing pois a AMD está fora da briga de cpus High-end a quase 6 anos ou mais, e mandar logo uma cpu com o mesmo preço do i7 2600k sem reviews sem nada que comprove que ele pode competir seria burrice.
 
Compra uma Pepsi e ganha outra......é isso que tá me cheirando.......
 
Esse forum vai cair no lancamento, pode escutar...

Se a AMD consegue preços como esse e desempenho melhor que o 2600k, já viu...

Se o BD for FAIL, daí vai ser pior ainda, afinal, 90% aqui eh AMD hater..
 
Cara, esse é o forum com mais haters da AMD q eu já vi rs...

Sobre o preço, mto bom...

Sobre o desempenho, espero que sejam melhores que alguns Sandy, já vai estar valendo a pena...

Mas como sempre, um dia depois do lançamento vai vir alguém aqui dizer... "ficou mais lento na descompactação do Winrar"

Como se eu usa-se winrar o dia todo auhauahauh

EDIT: quero ver se um dia a AMD acabar, se a intel vai investir tanto em tecnologia e quais serão os preços dela, afinal, hoje já é caro, imagina sem concorrentes...

Oras, você acha que se não existisse a Intel a AMD iria ter essa política de preços? Acho que o pessoal anda esquecendo dos preços da AMD na era Atlhon 64/FX/X2....

E eu quero ver o desempenho dos FXs em aplicativos multi thread, Adobe Premiere, 3DSMax, Photoshop, Cinebench, codificação/transcodificação de vídeo, etc...

Se os o FX 8150 bater de frente com o 2600K todos nós ganhamos, afinal a Intel vai ter um concorrente de peso, caso contrário ela vai continuar cobrando preços "premium" pelos processadores topo de linha.
 
Só falo algo com testes REAIS.
 
Oras, você acha que se não existisse a Intel a AMD iria ter essa política de preços? Acho que o pessoal anda esquecendo dos preços da AMD na era Atlhon 64/FX/X2....

E eu quero ver o desempenho dos FXs em aplicativos multi thread, Adobe Premiere, 3DSMax, Photoshop, Cinebench, codificação/transcodificação de vídeo, etc...

Se os o FX 8150 bater de frente com o 2600K todos nós ganhamos, afinal a Intel vai ter um concorrente de peso, caso contrário ela vai continuar cobrando preços "premium" pelos processadores topo de linha.

A AMD só ganhou o rótulo de "santa" (e por tabela, a Intel de "demônio") neste fórum porque muita gente NÃO conhece ou NÃO se lembra dessa parte da história (é no que quero acreditar). Só conhecem a parte da história onde ela é a "pobrezinha" sempre "atrás" da Intel.

E daí eu não acredito na tese de que a AMD vem com preços "agressivos" para ganhar terreno no mercado, justamente por causa desta "Era FX" da AMD, onde ela pôs a faca quando pôde.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo