NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

REVOLTA! Vamos quebrar o site da Adrenaline. Chutem o monitor com o site aberto!
 
Ainda bem que não fiquei esperando ontem anoite...
Tem gente caida em frente o Pc e Atualizando a pagina Sem parar desde ontem ... :lol:
 
É isso? De que forma o review dessa placa afeta a comunidade brasileira? Quantos tem poder aquisitivo para comprar uma dessas?:no:
 
Parem de criticar por*a, vocês que estão xingando ae estão se corroendo de INVEJA dos caras terem conseguido uma VGA FODÁSTICA para fazer review para VOCÊS!!!

Vão se foderem!!! :ranting3:
 
'e o ban dos users que postaram nesse topico flodando

j'a revelei :evil:

perdao por estragar a surpresa
 
Parem de criticar por*a, vocês que estão xingando ae estão se corroendo de INVEJA dos caras terem conseguido uma VGA FODÁSTICA para fazer review para VOCÊS!!!

Vão se foderem!!! :ranting3:
ATÁ! Até parece, tem pessoas que preferem CxB ao invéz de só desempenho. Eu por exemplo sou MUITO mais uma HD5850 ou uma GTX460.
 
é, faltou essa palavrinha comunidade gamemaníaca brasileira em destaque pra fazer com que apenas uns 2 nerds ficassem aqui esperando saporra... kkkkkk
 
review de MAIS uma placa de video?!?!!

ta d sacanagem...
 
ATÁ! Até parece, tem pessoas que preferem CxB ao invéz de só desempenho. Eu por exemplo sou MUITO mais uma HD5850 ou uma GTX460.

A questão não é essa...
Os caras estão ae com o maior portal de tecnologia no Brasil, com exclusividade pegam uma GTX580 e vêm os caras e falam: "Que *****", "Que lixo" mimimimi
Em nenhum momento citei CxB até porque o preço dela são 3 sálarios mínimos .-.
 
ironhide_facepalm.jpg
 
Placa mau foi lançada e já tem gente trolando....:no:

0,0000000000000001% dos brasileiros tem uma GTX 580, chupem o dedo :said:. Mas fico no aguardo da HD 6970 e HD 6990 essas sim prometem :D
 
A questão não é essa...
Os caras estão ae com o maior portal de tecnologia no Brasil, com exclusividade pegam uma GTX580 e vêm os caras e falam: "Que *****", "Que lixo" mimimimi
Em nenhum momento citei CxB até porque o preço dela são 3 sálarios mínimos .-.

Aqui no adrena a maioria pode gastar 2 salários mínimos numa VGA, mais 80% das pessoas NÃO PODEM gastar isso numa VGA. Fora que eu achei uma bela porcaria essa GTX580, consome a mesma coisa que a GTX480 (6W a menos é margem de erro) e o desempenho é quase identico. Uma GTX480 OC deve até passar dessa GTX580 em stock.
 
uma GTX 580 para cada 1 hsdsuahdaus
 
muito bacana, parabéns ao adrenaline por conseguir esse review de forma tão rápida aqui no Brasil, mostra o prestígio que o site tem :yes:

Mas connvenhamos né, exageraram nem um pouquinho na notícia haha! Tbm pensei q seria algo maior e não um review, marketing puro de vcs nessa hahaha! :evil: :lol:

De qquer maneira, parabéns pelo prestígio, conseguindo esse lançamento em primeira mão e disponibilizando a análise pra gente. :yes:
 
eu sei que é a gtx 580...

mas quem dera fosse noticia da psn brasileira...lol
 
não mudou minha vida.... Mas parabéns à equipe adrenaline pelo review. Uma exclusividade dessas não é pra qualquer um nao!
 
muito bacana, parabéns ao adrenaline por conseguir esse review de forma tão rápida aqui no Brasil, mostra o prestígio que o site tem :yes:

Mas connvenhamos né, exageraram nem um pouquinho na notícia haha! Tbm pensei q seria algo maior e não um review, marketing puro de vcs nessa hahaha! :evil: :lol:

De qquer maneira, parabéns pelo prestígio, conseguindo esse lançamento em primeira mão e disponibilizando a análise pra gente. :yes:

Mas o maior motivo desse "suspense" é justamente o de descontrair e deixar margem para a turma "viajar na maionese", pensando mil coisas !
E isso é bacana, pois alguns comentários/idéias foram bem legais e quem sabe não pode virar realidade ?
 
Última edição:
Realmente é uma monstrona essa GTX 580

Adrenaline tá de parabéns pela honra em fazer o review, que por sinal ficou muito bacana!!

Bom, quem sabe daqui uns anos essa GTX580 caiba no meu bolso auhauuahua
 
Mas o maior motivo desse "suspense" é justamente o de descontrair e deixar margem para a turma "viajar na maionese", pensando mil coisas !
E isso é bacana, pois alguns comentários foram bem legais e quem sabe não pode virar realidade ?

Descontrarir? É sério isso?
 
Realmente é uma monstrona essa GTX 580

Adrenaline tá de parabéns pela honra em fazer o review, que por sinal ficou muito bacana!!

Bom, quem sabe daqui uns anos essa GTX580 caiba no meu bolso auhauuahua

tb achei legal e acho a mesma coisa, quando estiverem na série GTX 980 eu compro essa 580.
ela seria fantástica mesmo se fosse 30% melhor que a 5970 e ao mesmo tempo 30% mais barata...huahuahua...sonhar nao custa.
mas o topico prometendo o laçamento do review podia ter sido direto mesmo "em breve o review da vga...blablabla"
 
vou ver o review agora

mas parabens pelo reconhecimento que conseguiram para poder receber uma placa dessas em primeira mão
e obrigado pela parte que me toca, pq eu participo do forum tbm aisudhiaushdiuashdiusa
 
Adrenaline sempre na frente, e algumas vezes é o único portal de tecnologia a fazer testes e sortear prêmios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo