NOTÍCIA: Operação que levou à morte de bin laden foi twitada ao vivo

ele foi é resgatado e sequestrado...

com essa parada de "jogamos o corpo no rio para seguir a tradição islâmica" leva a crer na minha opinião, que ele está vivo e resgatado pelas tropas. :sly:

E vai ser usado com formas de torturas e de interrogatórios para localizar os outros elementos da rede all caeda. :yes:
 
com essa parada de "jogamos o corpo no rio para seguir a tradição islâmica" leva a crer na minha opinião, que ele está vivo e resgatado pelas tropas. :sly:

E vai ser usado com formas de torturas e de interrogatórios para localizar os outros elementos da rede all caeda. :yes:

tem que ver essa rede ai.
 
com essa parada de "jogamos o corpo no rio para seguir a tradição islâmica" leva a crer na minha opinião, que ele está vivo e resgatado pelas tropas. :sly:

E vai ser usado com formas de torturas e de interrogatórios para localizar os outros elementos da rede all caeda. :yes:
all caeda foi tenso, mas das teorias de conspiração a sua é a que mais faz sentido até agora. :p
como já disseram, não faria sentido o governo mentir desse jeito, pois se algum dia o Osama aparecer em mais um vídeo, toda a reputação do Barack Obama vai pro lixo, seria muita imbecilidade do governo.
 
Morte do Bin Laden não vai mudar em nada , Al Qaeda vai sair mais fotalecida ainda , ele vai ser um martir. Morre um Bin Laden nasce dez. Inquando a religião for o centro de tudo , terrorismo nunca acabará.
 
com essa parada de "jogamos o corpo no rio para seguir a tradição islâmica" leva a crer na minha opinião, que ele está vivo e resgatado pelas tropas. :sly:

E vai ser usado com formas de torturas e de interrogatórios para localizar os outros elementos da rede all caeda. :yes:

tem que ver essa rede ai.

http://bit.ly/kcMGTM

@topic
Eu estava discutindo assim na escola hoje: Ele já estava morto a muito tempo. Isso de "matamos hoje" é apenas uma desculpa esfarrapada para os contribuintes americanos que pagaram mais de 5 TRILHÕES DE DÓLARES nessa "Guerra ao Terror", que eu chamo de "Guerra 'queremos seu petróleo'".
Olha a tecnologia dos EUA, satélites, superaviões etc. Como ia demorar para achar o cara lá? 10 anos?!?!? Afeganistão, Paquistão, nem são tão grandes assim...
Aliás, quando o Obama viu que os EUA já estavam no fundo do poço, anunciou a retirada das tropas lá do Oriente Médio...

Agora ele pode chegar e dizer: "Matamos, já podemos sair..."

Enfim, minha opinião! Não é a verdade universal-absoluta.
 
Última edição:
Querem fazer como fizeram na história de que Ney Armstrong pousou na lua, um tremenda mentira para o mundo! só os americanos q acreditam nisso... não é a toa q eles são os bam bam bam das montagens visuais... agora vem com essa de q Osama tá morto, e isso, e aquilo, ou aquilo outro! vai te lascar não, são um bando de enrolões esse americanos.
 
Galera, eu acredito que ele n está morto, ainda... Eles deram ele como morto pra que não aconteçam problemas para tentar libertarem ele. Tenho quase certeza que ele está sendo bem torturado e interrogado... Não vai morrer tão rapidamente.
 
Ou mantê-lo vivo seria uma catástrofe á América do Norte.
Talvez não foi ele quem fez o ataque de 11/set e sim o próprio Bush.

Mas vamos falar e presumir inúmeras coisas, nunca vamos saber o que realmente rolou. Quem sabe daqui 100 anos qdo liberarem realmente os documentos sobre a operação
 
Nem Cheech e Chong acreditariam nisso.
Se encontraram o cabra, acredito q foi capturado vivo e jogaram outro qualquer no mar pra algum efeito de investigação por algum outro órgão.
Prosa ruim essa de jogar o criminoso mundio n.º 1 no mar.
 
osama_bin_laden_cartoon.jpg

Aguardando cenas do próximo capítulo.
 
O mais engraçado é que a galera começa brincando com essas "teorias", mas sempre salta um ou outro no meio do papo e começa a falar sério, soltando os hoax mais velhos da internerd lol :lol:
 
Independente do que aconteceu, ou o que vai acontecer, se é verdade ou mentira, a única coisa que eu sinto nessas horas é um sentimento de PREOCUPAÇÃO.

Este mundo é um lugar muito complicado de se viver, tudo está sempre muito tenso, economia, saúde, clima, conflitos, e etc e eu já li muito sobre teorias, religiões, ciência e essas coisas só fazem a angústia aumentar.

As vezes eu penso que quem está para nascer ou quem está morto, está numa situação melhor que a dos vivos.
 
Tudo muito estranho, seu corpo "sumiu no mar ", sua foto que foi recentemente mostrada na globo, foi comprovada que era photoshop, pois acharam uma antiga com a mesma posição e tals...Pra mim isso é jogada de marketing do OBAMA, para fala "Eu matei BIN LADEN" e se reeleger as custas desta noticia, depois de tudo que BIN LADEN fez, simplesmente o mataram e o jogaram no mar?, não teve tortura? não tentaram tirar informações dele sobre a ALL CAEDA ?O governo americano nao gostaria de ve-lo morto eletrocutado com a "pena de morte"?
NÃO SEI NÃO....TUDO MUITO ESTRANHO....
 
..............................
 

Attachments

  • 1870447-4754-atm14.jpg
    1870447-4754-atm14.jpg
    31.7 KB · Visitas: 77
Por isso não gosto de historia, como o nome já diz, algo que aconteceu contado por pessoas que teoricamente presenciaram o fato, mas a verdade nunca saberemos sem ter presenciado, a historia pode ser modificada muito facilmente por quem esta relatando, sito um exemplo do Hitler, será mesmo que ele morreu ou sera que ele escondeu em algum lugar e pra nao causar panico inventaram algo , mesmo fica sobre Osama, será que é ele mesmo ou sera um sósia, talvez nunca saberemos com 100% de certeza.

Por isso que história se faz com fontes históricas dentre as quais, os testemunhos orais, constituem apenas um tipo de documento histórico.
Essa "história" (refiro-me à disciplina mesmo) baseada apenas em afirmações de governos, como se eles fossem detentores absolutos da verdade, e diversas vezes isso já foi desmentido e qualquer pessoa com bom senso (não estou lhe criticando, evidentemente) sabe que são necessárias várias fontes para se corroborar algo, é coisa do século XIX, época da consolidação do nacionalismo tão criticado por filósofos como Nietzsche e historiadores como Jacob Burckhardt.
Certamente, a declaração mais adequada sobre o episódio é esta:
http://www.nationinstitute.org/feat..._osama_bin_laden_does_not_make_america_great/
 
Última edição:
Tudo muito estranho, seu corpo "sumiu no mar ", sua foto que foi recentemente mostrada na globo, foi comprovada que era photoshop, pois acharam uma antiga com a mesma posição e tals...Pra mim isso é jogada de marketing do OBAMA, para fala "Eu matei BIN LADEN" e se reeleger as custas desta noticia, depois de tudo que BIN LADEN fez, simplesmente o mataram e o jogaram no mar?, não teve tortura? não tentaram tirar informações dele sobre a ALL CAEDA ?O governo americano nao gostaria de ve-lo morto eletrocutado com a "pena de morte"?
NÃO SEI NÃO....TUDO MUITO ESTRANHO....

ALL CAEDA

Isso mesmo campeão! :coolface:

teorias conspiratórias são tão imbecis... sinto pena alheia
 
O incrivel é que a grande maioria acredita em tudo isso, sem ao menos questionar... !

SENSO COMUM....

ALL CAEDA

Isso mesmo campeão! :coolface:

teorias conspiratórias são tão imbecis... sinto pena alheia
 
Só porque ele morreu e eu sei disso não significa que eu nem me questionei.... lol

Questionar até questionei, mas ao checar os fatos e as possíveis consequências de uma mentira, é totalmente descartável a hipótese de o governo dos EUA estar mentindo.

Mentira tem perna curta, e se fosse pra mentir sobre isso, que mentissem antes de 10 anos.
 
vai ver o bin laden esta vivo e sendo torturado la na area 51 do lado de um ete, talvez depois que tiverem todas informações, eles matam e mostram
 
é só esperar para ver....uma hora essa historia sera destrinchada para que o povo possa acreditar com toda certeza nisso....
 
O incrivel é que a grande maioria acredita em tudo isso, sem ao menos questionar... !
SENSO COMUM....

Amigo se passou na TV ja era, a galera acredita e ponto final, infelizmente a população esta assim, tem gente que acredita ate que o homem foi a Lua, ai como desculpa falam que tudo não passa de teoria conspiratoria, fala serio para mim o Osama ta é tomando uma cerva uma hora dessas, jogar o corpo no mar? Ta bom conta outra EUA, vai enganar os troxar que ficam na frente da TV eu não...
 
É ele deve ta tomando uma brejazinha dando risada de como o povo se deixa influenciar pela mídia manipuladora de hoje !
Amigo se passou na TV ja era, a galera acredita e ponto final, infelizmente a população esta assim, tem gente que acredita ate que o homem foi a Lua, ai como desculpa falam que tudo não passa de teoria conspiratoria, fala serio para mim o Osama ta é tomando uma cerva uma hora dessas, jogar o corpo no mar? Ta bom conta outra EUA, vai enganar os troxar que ficam na frente da TV eu não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo